Capitulo oferecido a minha querida Leitora Thais, que hoje completa aniversário. Parabéns flor!..
Desperto por causa do calor, pego meu celular e já são 10 horas da manhã, estou atrasada para o emprego. Segunda chegou em um salto.
Corro em direção ao meu quarto e assim que entro vejo a perfeição deitada num sono profundo. Fico por alguns minutos o observando.
Mas logo sou pega de surpresa pelo toque do meu celular. Olho a tela e vejo que e o alarme.
Corro para o banheiro, vivo correndo'
Tomo um banho rápido e saiu de toalha para pegar um par de roupas. Assim que saiu do quarto percebo que o Kaio esta sentado e agora me observa.Passo e vou em direção ao meu guarda roupa, ele me acompanha com os olhos.
- Agente..- ele fala e eu entendo a sua pergunta.
- Não!- me viro pra ele.
- Então oque aconteceu?- fala curioso.
- Você chegou bêbado e dormiu.
- De cueca?- ele me olha com malícia.
- Não, você vomito sua roupa, eu coloquei ela pra lavar. E só tirar da máquina e levar.
- Não aconteceu mas nada?- ele se levanta.
- Mas nada!- quando me dou por mim ele está ao meu lado.
- Você fica sexy assim..- ele me olha dos pés a cabeça. Eu já tinha me esquecido que estava só de toalha.
- O quanto mas rápido você ,for melhor.- digo mudando de assunto.
- Só de cueca?
- Ate pelado, só quero que vá embora.- me viro e vou para o banheiro. Assim que entro coloco minhas peças intimas bem tranquilamente e do nada a porta do banheiro se abre, tomo um baita susto que acabo caindo de bunda no chão. Do nada sinto mãos masculas me levantarem, assim que olho vejo o Kaio ainda só de cueca, comigo em seus braços. Assim que ele me coloca na cama vejo uma grande evolução em sua cueca, até me espanto.
Ele percebe para onde estou olhando e da uma bela risada.
- Ele já acorda assim, e ainda ver você assim.. Não ajuda! - eu fico vermelha. Coloco as mãos no rosto.
Tento me levantar e acabo vacilando, quase caíu novamente se não fosse o Kaio de novo.
- Se quer que eu te toque escolha outro jeito, porque esse de ficar caindo pode te machucar. - assim que ele termina de falar isso solta uma bela gargalhada. Eu por outro lado estou com a cara fechada.
- Não seja idiota. Eu acho que revelei meu tornozelo.- A dor estava muito grande, só que dava para aguentar.
- Oque quer que eu faça?- ele se senta do meu lado.
- Vá embora!- digo com raiva.
- Não vou deixar você assim.. Me deixa ver seu tornozelo.- ele diz e antes que eu possa falar qualquer coisa ele pega minha perna de uma forma nada delicada. Me fazendo se deitar. Ele olha e olha meu tornozelo.. Estou um pouco incomodada.
Ele toca no lugar que esta um pouco inchado e não aguento.
- Aiii...- grito.
- Mole.
- Ignorante!- ele aperta de novo.
- Aiiiii.- grito mas alto e vejo Maluquinha vir correndo e subir na cama, ela olha pra Kaio e olha pra mim. E por fim ela soube e se deita na minha barriga.
- Onde tem gelo?- ele pergunta mas continua encantado com Maluquinha.
- Além de Ignorante é Burro. - ele me olha e aperta de novo o lugar machucado, só que dessa vez eu dou um chute nele com a outra perna, ele segura minha outra perna e eu tiro maluquinha de cima de mim e começo a dar socos nele, ele pula em cima de mim e acaba me prendendo com seu corpo, eu começo a gritar e maluquinha a latir. Eu tento de toda forma me livrar dele.. Mas não adianta.
Assim que me acalmo vejo ele sorrir, um sorriso de criança, aquele sorriso espontâneo.
Me dou conta que ele esta em cima de mim só de cueca e percebo uma coisa dura em meu ventre. Prefiro nem ver oque e..
- Você e um sem vergonha.- digo e vejo ele olha pra baixo e começar a rir.
- Só fico assim por causa sua.. Então a safada e você, por me deixar assim.
- Isso só pode ser brincadeira.. Você fica com esse negócio duro na minha barriga e eu que sou safada?- digo rindo.
- Claro.. Quem e que ta quase pelada aqui?
- Você! - digo rindo.
- Não Maluquinha, você! - ele começa a descer a mão sobre meu corpo e meu ventre se contraí por causa disso. E eu seguro a mão dele.
- Você precisa ir.- empurro ele.
- Eu estou bem aqui. - ele sorrir e se senta novamente.
- Mas eu não. - me sento também.
- Podemos recomeçar?- me pergunta.
- Não se pode recomeçar oque não terminou.- ele me olha com olhar de esperança.- Eu não te amo mais..- digo e vejo seus olhos marejados.
- Eu não acredito!- ele afirma e fica olhando para o chão.
- Porque?- fico curiosa.
- Por causa disso..- ele se aproxima numa rapidez enorme e me beija.. Coloca uma mão em meu cabelo e outra em minha cintura, um beijo selvagem, eu coloco minhas mãos envolta da sua cabeça e traiu a mim mesma.
Estamos deitados ofegantes, nos beijamos em um ritmo perfeito, nossos lábios se completam, ele agora passeia a mão pelas minhas pernas e quando desce sua boca para os meus seios o meu celular toca.. Fazendo com que eu o empurre e atenda. Atendo sem ver quem é. Apenas uma forma de fugir dele.
- Alo?
- Princesa?
- Pedro.? - assim que digo isso olho para o Kaio que está com o olhar repleto de raiva.
- Posso ir aí?- me pergunta.
- Pode sim.- assim que digo isso o Kaio toma o celular da minha mão e desliga.
- Oque pensa que esta fazendo?- falo irritada
- Desligando uma ligação.- odeio quando se faz de sinico.
- Não seja idiota me der esse celular.- quando falo isso o celular começa a tocar novamente. Me estresso e tento andar, tinha me esquecido do meu tornozelo e acabo caindo.. Só que dessa vez tudo fica turvo, e por fim escurece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão (2° Livro)
RomanceClara após ficar um mês longe de todo o caos que a fez ir embora retornar com muitas mudanças em seus sentimentos, dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, e foi isso que aconteceu, o amor que tanto a Ferio virou o ódio que a deixou mas forte. ...