Cheguei correndo atrás do Kaio, olhei por toda recepção mas eu não o encontrei.
Falei com a recepcionista e ela me falou que ele estava no quarto com a mãe dele, meu coração se alivio. Ela estava viva.
Fiquei duas horas sentada esperando por ele, já se passava da meia noite quando o vi passar com um café.
- Amor..- chamei.
Ele me olhou e seus olhos estavam vermelhos, ele estava frágil, vulnerável. E naquele momento ele estava longe.
Ele parou e ficou me olhando, sua expressão não dizia nada, me aproximei dele e o abracei.
Ele não me abraçou de volta, mas eu continuei o apertando em meus braços, tentando passar toda aquela dor pra mim. Mas tudo era in vão.
Ele tocou com sua mão em meu rosto e o levantou para poder me olhar, um olhar sereno, de agradecimento.
Ele tocou sua testa com a minha, eu sentia sua respiração, sua tensão. Seu medo era visível, ele não estava pronto para perde la.
E eu sentia que tudo mudaria se ele a perdesse, mas eu não, eu continuaria a mesma.
Ficamos alguns minutos abraçados, ele relaxo um pouco, pensei que por um momento ele tivesse dormido.
- Vá pra casa, não precisa ficar.- por fim ele falou.
- Não vou sair daqui, só quando você for.- suspirei.
- Me desculpe.- senti uma lágrima cair em meu ombro.
O afastei e percebi que era única, uma lágrima solitária, carregada.
- Por que esta falando isso?- fiquei preocupada.
- Por nada.. Apenas não me deixe.- ele me puxou pra perto e me abraçou como se fosse sua vida, a única coisa que o deixava ainda de pé.
- Eu queria tirar toda essa sua preocupação, odeio te ver assim.. Com medo.- falei sentindo meus olhos com lágrimas prontas a derramar.
- O Medo sempre esteve comigo Maluquinha, quando temos coisas preciosas como você e a minha mãe, o medo sempre nos cerca, todos os tipos de medo, mas o medo de perde é o pior.- ele beija o topo da minha cabeça e se afasta.
Me sentei novamente e fiquei pensando no que ele me disse.
O medo sempre esta conosco quando temos coisas preciosas, não material mas sim sentimental.Eu entendo, sua mãe desperta o melhor que ele pode ser, e eu desperto o melhor que ele pode sentir.
Somos algo precioso para ele ser quem é.
Mas e se sua mãe ir embora, quem vai desperta o melhor que ele pode ser? Ele me pediu desculpas, porque?
Não, não.. Não quero que ele mude!O Kaio aparece mais tranquilo e vem ate mim.
- Ela que falar com você! - ele sorri de lado.
Me levantei e fui acompanhada do Kaio até o quarto dela, a porta estava fechada. Eu parei, estava com medo de abrir e ver como ela estava, sei que iria chorar.
- Eu te espero aqui fora.- escuto a voz do Kaio atrás de mim.
- Kaio..- estou insegura.
- Apenas abra, ela precisa de você.- ele fala e eu fico surpresa pelas suas palavras.
Me viro pra ele e dou um selinho e entro.
Quando a vi não consegui controlar as lagrimas, ela estava tão magra, seus cabelos.. Seus belos cabelos não estavam mas ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão (2° Livro)
Roman d'amourClara após ficar um mês longe de todo o caos que a fez ir embora retornar com muitas mudanças em seus sentimentos, dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, e foi isso que aconteceu, o amor que tanto a Ferio virou o ódio que a deixou mas forte. ...