Me acordo com o despertado do celular, sem ele, com certeza não acordaria. Sou do tipo que dorme que nem "pedra", olho ao redor tentando me lembrar de algumas coisa... Haa, sim.
O Kaio' ele vem me buscar as 7 hrs. Olho para a tela do celular e são 6:30, tenho meia hora. Corro para o banheiro, tomo um banho, escovo os dentes e saiu em direção ao guarda roupas, fico parada olhando as roupas, falando nelas, tenho que comprar algumas novas. Por fim pego um vestido azul marinho e coloco um salto bege. Faço um coque alto no cabelo e passo um pouco de maquiagem, passo por fim um pouco de perfume e estou pronta. Hoje eu só saiu de 17:00 hrs do trabalho. Todas as segundas saiu mas tarde que nos outros dias da semana, fora que tenho umas coisas da faculdade para fazer, decido guarda em uma mochila e levar as coisas da faculdade para fazer lá, talvez de la do trabalho já vou para faculdade.
O interfone toca e corro para atender.
- Oi. - falo um pouco ofegante por causa da corrida, percebo que não estou em forma.
- Amor, não me diz que acordo agora' - ele fala com uma voz meio lenta de mais..
- Não, estou pronta. Já estou descendo.
- Não, eu vou subir.- afirma.
- Porque? - não estou entendendo nada.
- Quero ver a maluquinha. - ele diz
- Hum.. Ta certo.
Em pouco tempo a campainha toca, abro a porta e só consigo ver um urso de pelucia enorme, fico parada olhando para o urso sem entender nada, o Kaio coloca a cabeça de lado do urso e tem um sorriso enorme no rosto.
- O que você fez? - ta.. Aquilo ta muito estranho.
- Haa, Serio Amor?- ele para de sorrir e coloca o urso no chão, mesmo assim o urso ainda dica no ombro dele, o urso é exageradamente enorme.
- Oque foi? Não to entendendo nada. - ele parece fica um pouco chateado. Mas eu realmente não sei, hoje eu não me lembro de nenhuma data especial.
- Dia dos Namorados Amor.. - ele fala quase num sussurro. Eu começo a rir, minha barriga dói de tanto rir. - Do que você ta rindo Clara?- ele pergunto apoiado no urso.
- Dia dos Namorados é na Sexta, Fernandes. - ele ergue uma sobrancelha.
- Sexta? - ele parece um pouco confundido.
- Sim.. Na sexta' - começo a rir novamente.
- E esse lance do Fernandes? - ele pergunta ainda do lado de fora com o urso.
- Uê.. Seu sobrenome. - digo e olho para ele.
- Oque faço com ele?- ele pergunta e olha para o urso.
- Você comprou pra mim? - pergunto.
- Sim..- ele me olha atentamente.
- Então me da né..- começo a rir novamente.
- Para de rir então..- ele passa com o urso para dentro de casa.
- Não consigo.- começo a rir. - Meu Deus Kaio, você pensou que o dia dos namorados era hoje, acho que não conheço ninguém que já passou por isso..- ele começa a rir também.
Maluquinha vem em nossa direção e fica pulando no urso..
- Acho que ela gostou dele. - ele diz.
- Eu também adorei, eu nunca tinha ganhado um Ted. - ele deixa maluquinha com o Ted e me abraça, coloco meus braços em volta do pescoço dele. Ele me beija, ficamos assim por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão (2° Livro)
RomanceClara após ficar um mês longe de todo o caos que a fez ir embora retornar com muitas mudanças em seus sentimentos, dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, e foi isso que aconteceu, o amor que tanto a Ferio virou o ódio que a deixou mas forte. ...