Não sei se o Amava mais ou o Odiava de vez, quase desmaio pensando no pior e quando chego aqui me deparo com Kaio e o Porteiro todo sorridente, Kaio com um violão e o porteiro com um buquê de flores, fiquei sem reação..
- Só escuta!- ele me diz e começa a tocar o violão.
E por fim, canta.Quando chega a noite, você me persegue
Tento esquecer, não da pra entenderFaço mil pedidos, pra você voltar
Olho suas fotos, pra saudade aliviarEu não sei se durmo, ou se telefono
Enquanto mais o tempo passa
Mais eu me apaixonoIsso não é normal
Esse amor que eu sinto por você é sobrenatural!
Se ao menos eu tivesse, mais alguma chanceDe poder tentar, dar certo esse romance
O seu amor cravou, no fundo do meu peito
Me apeguei demais e não teve jeitoEu só queria você aqui comigo
Nas horas boas, ruins, frias de perigo
Ia te proteger, ia ser seu herói
Você não sabe como meu coração dói
Quando lembro dos minutos
Que passamos juntos
A saudade ta me corroendo
E é todos os segundos
Todos os segundos..Sua voz era linda.. Sem dúvidas. E por uma fração de segundos deixaria tudo para tentar outra vez, mas logo minha razão me chama de volta, ainda não.. Ainda não!
Meu Deus, coração apaixonado é um IDIOTA.
O meu deve ser o mas idiota de todos, como posso sentir que o amo mais a cada dia..Ele me olha e sempre dizemos através do olhar, aquilo que não conseguimos dizer através das palavras.
Ele entrega o violão ao porteiro que pega satisfeito e le entrega o buquê de rosas vermelhas. Olho para o porteiro e dou um sorriso sincero e sem sair som algum eu o agradeço.
Kaio agora vem em minha direção e um vento frio bate em meu rosto me fazendo tremer, me lembro só agora que estou de camisola de seda na entrada do prédio.
Mas nem vento,nem frio, nem camisola e muito menos o lugar estragou aquele momento, um dos mais perfeitos da minha vida. Pela primeira vez lágrimas dessem por tanta alegria.
- Kaio...- tento falar mas ele me pede silêncio.
- Clara, minha Maluquinha..-sorrimos e eu seco algumas lágrimas.- Eu poderia te pedir que me desse outra chance, não seria nada mal..- rimos mais uma vez.- mas estou aqui para te agradecer, te agradecer por me torna melhor, por me mostra como e bom amar e como é melhor ainda se sentir amado, passamos a maior parte do tempo brigando, mas faria tudo novamente, pelo simples fato de te amar, me perdoe por nunca te falado oque realmente estava sentindo, estou tentando agora, esta difícil..- ele sorri e me olha, e naquele momento tinha plena certeza que não poderia me torna outra pessoa se não eu mesma, eu tentei ser rude, tentei ser fria, tentei, eu tentei.. Mas aquilo nunca chegou perto da verdadeira Clara, a Clara que estava pronta pra tentar outra vez, perdoa mas uma vez e principalmente Amar mas uma vez, me desculpem, a fria e impassiva Clara nunca seria a verdadeira Clara, por mim, por ele.. Por nos, mesmo com todas as coisas que aconteceram e vão acontecer, pois nada é um mar de rosas, mesmo com tudo, eu sempre o amarei, o amarei ate depois da morte. O amo com todas as minhas forças, e agora tenho certeza que ele a mim, quero dá pelo menos mais essa chance e quantas forem necessárias por algo que exista um "nós". Melhor chorar e sorrir por amor do que nunca ter amado, sem dúvidas.- Clara, uma coisa que nunca sera difícil é amar você, infelizmente descobri um pouco tarde, quando li aquela sua carta, foi como se você tivesse levado meu coração, eu quero que saiba que fui atras de você, no aeroporto..- aquilo me fez ficar sem reação.- e quando vi que tinha ido, sem pensar duas vezes comprei a primeira passagem e fui atras de você.- ta aquilo me deixou realmente sem fôlego.- eu a observei de longe, que nem um manioco, fiquei por la ainda dois dias só pra ter certeza que estava bem, não queria voltar, mas tinha um negocio que você já deve ta sabendo do meu pai.- nesse momento o vejo distante,mas volta em uma fração de segundo.- se não fosse por isso.. Me perdoe por não falar com você , sei que no momento que você foi embora eu me tornei a pessoas que você mais odiava..
- Não, a Marcela ainda ganhava..- olhei e o vi sorrir, o meu preferido dos sorrisos o de menino bobo.
- Eu te Amo Clara, e só descobri quando te perdi. E entendo se não me quiser, com o coração em pedaços, mas entendo. - ele se aproximou um pouco mas e me estendeu a mão com o buquê de rosas vermelhas.- mas as aceite, e com elas o meu coração e meus sentimentos..- peguei cuidadosamente as rosas e percebi que o porteiro não estava lá fazia um bom tempo.
Ele se virou rapidamente e estava indo embora, mas não, não poderia ir, não cometeria o mesmo erro que ele.
- Kaio.- gritei. Vi ele parar bruscamemte e se virar para mim. Seus olhos estavam marejados. - Não cometerei o mesmo erro, não o posso deixar ir, talvez eu seja fraca por isso, mas não me importo, só o fato de poder te olhar me basta. Eu também te amo, Kaio Fernandes... Meu Kaio, só meu.. Eu tentarei te entender, aceitarei suas explicações e mesmo se não tivesse nenhuma o continuaria amando, e eu também quero te agradecer, te agradecer por me mostrar um novo mundo um mundo onde só existe eu e você um mundo onde posso gritar que os dias que estivemos juntos foram os melhores da minha mesmice de vida, te amo por me mostrar uma possibilidade diferente, te amo por me torna diferente. Te amo pelo simplis fato de você existir.
Sem dúvidas... Era Amor!!!
- Amo.. Sim.. Eu Te Amo! .- Gritei.
Corri, corri em sua direção como nunca tivera corrido em qualquer outro momento da minha vida, como uma necessidade de estar no lugar onde me era devido.. Em seus braços. Ele correu, correu como se estivesse pensando o mesmo e finalmente nossos corpos se chocaram.. Se encaxaram, se completaram.. Nós nos dependiamos precisávamos um do outro, e por um ultimo ato nossos labios se tocaram, como se fosse a primeira vez, com ternura, com delicadeza, com calma.. Com Amor!
Oiie meus amores, gostaram?..?
Bem, quero agradecer a todos os comentários, leio cada um, sempre! E também pelas estrelinhas. Quero dedicar esse lindo capítulo a uma grande Amiga, a Wilma. Um brinde a nossa Amizade rsrsrs.., bem meninas e meninos, um grande abraço a todos..Peço desculpa as pessoas que ainda não respondi na caixa de mensagens e as da minha pagina do perfil, e as que estão falando comigo pelo whats, são muitas mensagens mas vou responder a todos com o maior amor e carinho.
Bjs.
- Bella *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão (2° Livro)
RomanceClara após ficar um mês longe de todo o caos que a fez ir embora retornar com muitas mudanças em seus sentimentos, dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, e foi isso que aconteceu, o amor que tanto a Ferio virou o ódio que a deixou mas forte. ...