Nome da musica: Say Something
Minha reação foi tipo "que merda eu fiz?" corri em direção ao Pedro e agarrei seus ombros e balancei, ele rapidamente acordou.
- Oque foi? - ele parece desnorteado.
- O Kaio ta subindo.- falo tão rápido que mal ele compreende.
- Oque tem de mal nisso?- ele se levanta.
- Ele vai te matar.- praticamente grito.
Batidas fortes na porta, começam a se torna mas intensas e eu abro.
- Cadê o desgraçado?- o Kaio já entra e vai em direção ao Pedro.
Os dois começam uma luta, o Kaio bate muito na face do Pedro eu vejo o sangue, tento afasta mas é in vão.
Tenho uma idéia louca, lembro que no corredor tem um instinto e vou correndo o pegar.
Volto com o instinto e começo a aperta o negócio e o vejo pararem e se levantarem, estão muito brancos por causa do negócio do instinto.
O Pedro sem dizer nada vai embora, e o Kaio parece uma fera.
- Kaio..- tento conversa.
- Não vem Clara, porque se fosse eu que tivesse com qualquer coleguinha você tinha feito um inferno, não venha me julgar.
- Não to julgando, eu entendo você.
- Porra nenhuma, como você me entende e passa a noite com esse cara.
- Eu não passei a noite com ele, estávamos assistindo e acabamos dormindo.- grito
- Pra mim chega!- ele solta.
E por uma fração de segundos meu coração para, por favor, de novo não!
- Oque você quer dizer com isso? - estou com medo da resposta.
- Eu não sou bom pra você.- ele não me olha em nenhum momento, e eu procuro desesperadamente o seu olhar.
- Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, como assim não se acha bom pra mim?- sinto as lágrimas chegarem.
- Não dá, eu nunca vou me acostumar, eu abri mão de muitas coisas por você, e não estou falando isso pra passar na cara.
- Por favor..- começo a chorar.
- Eu abri mão de festas, amigos, mulheres, e até de mim mesmo, sabe porque? Porque eu te amo.- ele me olha agora, e eu só faço chorar.- E você não pode abrir mão de 3 COLEGAS?
- Não é isso Kaio- falo entre soluços.
- É ainda pior, você não me ama.- vejo uma lágrima solitária cair pelo seu rosto.
- Não fale besteira, eu te amo.. Mas que tudo.- grito.
- Não, o Amor é abrir mão de coisas pela alegria e segurança do outro, minha mãe sempre me disse isso.. Por isso abri mão de muitas coisas, pra te ver feliz e segura comigo.
- Não ouse dizer que não te amo, depois de tudo que passamos você não acredita no meu amor?- aquilo era demais pra mim, me sento no sofá e coloco as mãos para esconder o quanto de lagrimas molhavam meu rosto.
- Paixão Clara, não sei.. Eu não sei mas de nada. Só não quero ter que me torna um louco possessivo porque você não abre mão de alguns colegas. Eu preciso pensar.- ele parece muito decidido.
- Não house me deixar.. Você vai me destruir.- grito pra ele enquanto ele anda até a porta.- Se você sair Kaio, por causa dessa Merda de besteira.. Não quero mas ver você.
Ele para e se vira pra mim, meu coração esta destruído mas uma vez, mas dessa vez a culpa é minha, ele tinha razão no que falou, mas não era motivo pra pedir um tempo.
- Eu te Amo.. Só você.- ele fala enquanto chora, mas parece muito firme.- e por te amar, eu sei que não sou o melhor pra você.
Ele se vira e vai embora..
- Mentira, mentira...- grito.- Isso é um pesadelo.. Quero acorda..- soluço enquanto me jogo no chão.
Chorei tanto que percebi que a dor de viver sem ele parecia insuportável, e naquele momento meu mundo colorido se transformou no preto e branco.
Passar por um "não sou o melhor pra você" é pior do que um "adeus", eu sempre tive muito medo de relacionamentos, medo de sentir oque estou sentido, medo de doer como esta doendo e o maior medo de não curar.
Minha vida é ele, como assim ele não é bom? Eu não o amo? Eu o amo mas que a mim mesma, como não ama lo? Se tudo que eu sei é amar, só ele me faz sentir assim. Eu não sei como são os outros casais pelo mundo mas com certeza não existe um mas maluco que esse.
O Kaio não aguenta metade, ou é tudo, ou é nada.
Ele foi meu tudo, e agora que se fosse eu estou sem nada, o vazio que uma pessoa que amamos nos deixa não pode ser preenchido por outra, nem Pedro, Gui e Biel juntos podem ocupar o lugar do Kaio, por mas que ele seja um estupido babaca idiota, é ele que amo.
Eu vou da o tempo que ele pediu, mesmo sabendo que vai doer muito o ter tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
Eu me apaixonei várias vezes, e todas por você.. Foi isso que ele me disse, mas é isso que acontece comigo Eu sempre me apaixono por ele a cada amanhecer. Eu fiz uma merda colocando meus colegas no meu relacionamento com ele, eu sei.
Idiota, mil vezes idiota, tudo minha culpa, isso martela na minha cabeça, estou a mas de 20 minutos sentada no chão olhando pro nada, sem saber oque fazer sem ele aqui pra cuidar de mim, eu sei, eu sei.. Posso me virar sozinha, mas nada comparado a ele.
Eu sou forte, mas prefiro ser uma idiota amada, do que ser uma forte solitária.
Tudo vai ficar bem, tudo vai ser resolver, tudo vai voltar.. É oque eu tento me dizer, tento acreditar. Isso só foi um mal entendido, logo ira se ajeitar.
Logo, logo nos seus braços vou descansar, isso vai passar.. Logo vai passar, repito pela milésima vez pra mim mesma.
Agora é só levantar, ir trabalhar, porque no final, tudo vai se ajeitar.. É assim que eu espero.
O Amor tudo suporta, tudo sofre e tudo espera.
Meu coração o Ama, por isso suporta, sofre e espera ansiosamente para tudo se ajeitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão (2° Livro)
RomanceClara após ficar um mês longe de todo o caos que a fez ir embora retornar com muitas mudanças em seus sentimentos, dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, e foi isso que aconteceu, o amor que tanto a Ferio virou o ódio que a deixou mas forte. ...