Capitulo Oito

49.7K 3K 75
                                    

Passei a minha tarde deitada assistindo um filme com Maluquinha, estava chovendo lá fora, eu já estava entediada com o Domingo. Ate que a campainha tocou.

Corri em direção ao interfone.

- Clara?- reconheceria essa voz de longe.

- Oi Pedro!- responde meio desapontada, pensei que era o Kaio.

- Posso subir? - não tinha nada para fazer mesmo.

- Pode sim, sobe aí.

Fiquei com a porta aberta esperando o Pedro aparecer, não demorou muito.

Ele me deu um beijo na testa e entrou, ele já se sentia em "casa" por causa do tempo que ficamos juntos, ele se acostumou com toda minha rotina e principalmente com a minha casa.

- Eu tava passando e resolvi parar. - ele vai em direção ao sofá.- que filme é esse?

- É um filme de comédia.- eu não estava prestando atenção no filme.- eu não sei o nome, olha ai na capa.

Ele se levanta e olha por alguns minutos e depois volta e se senta do meu lado.

- Sentiu a minha falta princesa? - ele meche em meus cabelos.

- Não sei como ainda estou viva.- dou um sorriso forçado.

- Normal..- ele não para de me olhar e eu já estou ficando incomodada.

- Por que esta me olhando assim?- me viro pra ele.

- Assim como?- ele também se vira e ficamos um de frente para o outro, depois que eu parei de falar com a Letícia o Pedro meio que virou o meu melhor amigo.

- Com essa cara de acusação.- ele começa a rir, e eu fico desconfiada.

- Coisa da sua cabeça princesa, então.. E o Kaio? - agora estou totalmente desconfiada, eu não havia falado de mim e do Kaio para absolutamente ninguém.

- O Kaio.. Ka- Kaio?'- eu me sinto culpada por não ter falado antes para o Pedro sobre a situação e pela cara dele, ele já sabe de tudo.

- Sim, o Kaio. - o engraçado é que ele esta tranquilo.

- Quem deve saber é você! - fico olhando para TV.

- Por que você fica me escondendo as coisas princesa? - como eu imaginava, ele já sabe de tudo.

Coloco as mãos em volta do meu rosto para tentar me esconder da minha idiotice.

- Desculpa!- falo entre as mãos. O som sai meio abafado.

- Eii, olha pra mim. - ele ergue meu rosto e me faz olhar para ele.

- Você é bem grandinha e madura para fazer qualquer coisa na sua vida, não precisa fazer escondido, fica até feio. - ele começa a rir.

- Não Ria de mim..- faço bico.

- É pra chorar?

- Não idiota.. - faço careta pra ele.

Passou a tarde e um pedaço da noite na companhia do Pedro, ele me tirou do tédio, brincava comigo, depois com maluquinha, por fim, próximo as 20;30 ele decidiu ir embora, ele tinha ficado comigo esperando o Kaio chegar de 20:00 mas como ele não apareceu ele resolver ir embora, eu estava com um shortinho curto e uma blusa que amostava parte da minha barriga, mas não estava incomodada com o frio nem muito menos com a presença do Pedro.
Resolvi descer com ele, fomos o caminho inteiro brincando como sempre fazíamos, ele me beliscava e eu batia nele, depois ele me fazia cócegas ate o elevador para e nos sairmos, Pedro resolveu me fazer cócegas até eu quase me jogar no chão, meu corpo estava muito mole sem querer acabei me apoiando no Pedro fazendo com que ele me segurasse pela cintura, nesse momento vejo um Kaio muito furioso de longe, parecia que eu e o Pedro estávamos nos abraçando muito coladinhos, mas na verdade estávamos apenas brincando.

- Que Merda é essa Clara! - ele grita ainda de longe.

Nesse momento eu e o Pedro já estamos um do lado do outro.
O Pedro esta rindo descontroladamente e eu estou me segurando para não rir também.

- Essa Merda aqui é agente brincando Kaio! - falo quando ele já esta próximo, vou em direção a ele e tento beijar ele, mas ele vira o rosto.

- Sério isso? - pergunto a ele me afastando.

- Vamos, temos que conversa.- ele fala grosso.

- Então eu vou indo princesa.- o Pedro se aproxima de mim e me da um beijo na testa.

- Olha Pedro, eu sou seu colega, mas se chamar ela assim de novo..- ele fala em um tom ameaçador, eu realmente estou me segurando para não rir.

- Desculpa aí Patrão.- ele pisca pra mim e vai embora, percebo que o Kaio esta com os punhos fechados, nesse momento não me aguento e começo a rir descontroladamente.

- Oque tem de tão engraçado? ele se vira pra mim.

- Você aí, querendo ser palhaço. - me viro e vou em direção ao elevador, ele vem atrás de mim.

- Palhaço por ter ciúme do que é meu? - ele ainda parece um pouco irritado.

- Eu não sou uma propriedade Kaio, eu tenho amigos e vivo na sociedade.

- Então eu posso brincar assim também com uma ex ficante? - o elevador para e entramos no meu apartamento.

- Não, obvio que não! - respondo.

- E você pode? - ele esta parado olhando pra mim enquanto eu me deito no sofá, olhando por esse lado, ele tem razão.

- Ok, não faço mais. - ele se aproxima e coloca meus pés no colo dele.

- Ótimo! - ele se inclina para me beijar mas eu viro o rosto. - o que foi agora?

- Nada, só não quero beijar você! - afirmo.

- Deve ser..- ele sorri, o primeiro sorriso da noite.

- Trouco Kaio, estou te dando o trouco pelo vácuo lá em baixo na frente do Pedro.

- Sério? ' - ele parece se diverti.

- Bem sério! - me levanto e vou em direção a porta, olho a hora e já são 21:15.

- Você vai sair Clarita? - ele me pergunta.

- Eu não, você! - ele me olha surpreso.

- Mas temos que conversa. - ele se levanta.

- Você me chega atrasado, fazendo uma cena de ciúmes e depois me rejeita um beijo.. Não quero conversa hoje.- faço birra.

- Desnecessário.- ele diz e fica de frente pra mim. - Amanha eu passo pra te deixar no trabalho.

- Não precisa. - digo.

- Precisa sim, garota mimada. - ele me rouba um beijo.

- Garoto chato!- digo enquanto ele passa por mim.

- Te amo, visse..- ele se aproxima e sorrir.

- Também Te amo, mas você ainda é chato.- ele me beija e se vira para ir embora.

- E você ainda é mimada.

- Idiota! - grito enquanto o vejo ir em direção ao elevador.

- Até amanhã, passo as 7 hrs, não se atrasa. - ele não espera minha resposta e as portas se fecham.

Eu arrumo umas coisas do trabalho e vou direto dormi, porque eu sei.. Amanha de 7 hrs, ele vai esta aqui.

O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão (2° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora