( Capitulo não revisado, relevem os erros )
- Você não vai sair com ele amanhã!- o Kaio literalmente grita enquanto entramos no meu apartamento. Maluquinha vem correndo e fica pulando entre mim e Kaio, mas logo sente que o clima não esta bom e fica quetinha.
- Você não manda em mim.. A culpa é sua!- grito de volta.
Ando em direção ao meu quarto e ele permanece atrás de mim, estou ficando muito brava com ele.
- Minha? P**** Nenhuma Clara, olha se você simplesmente se colocasse no meu lugar, talvez entenderia. Se você tivesse juízo, Olha..- ele me vira pra ele.- Faz a Porcaria que você quiser.
Ele se vira e vejo que esta indo embora, que droga, eu sou uma idiota. Ele tem razão, se fosse ele no meu lugar eu estaria querendo matar a amiguinha dele.
- Kaio! ...- Grito, mas ele não se vira, continua andando, corro ate alcançar ele. Ele para mas não se vira pra mim.
- Estou errada.. Você tem razão.- ele continua virado, e não diz nada. - Eu não vou sair com ele, OK?
Ele se vira pra mim e um pequeno sorriso aparece.
- Eu sei.
- Idiota!- me viro pra entrar mas ele me agarra.
- Não me dê as costas bebê.- ele estava sussurrando.
- Eu vou é te da uns tapas, me solta seu babaca.- fico tentando me soltar dele.
- Você é fracote.- ele começa a rir e meus nervos estavam querendo pular do lugar.
- Eu vou gritar por socorro.- falo olhando de lado pra ele.
- Tenta.- ele da um sorriso de lado.
Quando faço menção de gritar sua boca quente se junta com a minha, ele me vira tão rápido que quase perco o equilíbrio.
Estavamos nos pegando no correndo, eu tinha me esquecido completamente das câmeras dos vizinhos, isso até as portas do elevador abrirem e um olhar surpreso aparecer.
Eu e o Kaio paramos instantaneamente.
- Tira essa mão daí.- meu irmão grita, e só agora percebo que a mão do Kaio estava por baixo da minha blusa. Isso vai dá merda.
- Nós estávamos conversando..- o Kaio fala. Eu e meu irmão olhamos diretamente pra ele e não nos aguentamos e começamos a dar altas risadas.
- Que Merda de Desculpa Cara.- diz o meu irmão enquanto passava por nos pra falar com Maluquinha que só agora percebi que estava sentada na porta do apartamento nos olhando de lado.
- Não é uma desculpa, sempre conversamos assim.- ele diz e eu Bato nele.
Meu irmão deu algumas risadas mas logo ficou serio.
- Quando iriam me falar desse lance?- ele fala quando nos sentamos no sofá.
- Sei lá, escondido é bem melhor.. Você sabe.- o Kaio fala mas eu o belisco.- Amor, para de me beliscar, beijar ninguém quer né.- me olha sério.
- Parar de falar merda também seria ótimo.- o Junior diz.
- Eu iria te falar, eu estava preparando pra te contar por esses dias.- mudo de assunto.
- Hum.. - meu irmão fica olhando para um ponto específico do chão, ele para e encara o Kaio.- Olha, você vai ter quer falar com meu pai.
Na hora o Kaio fica pálido, parece que o sangue sumiu.
- Hã?- ele pare assustado.
- A Patrão, minha irmã não é uma ficada não, se quer ter alguma coisa, tem que ir assumir compromisso e falar com nosso pai.
Eu estava me segurando pra não rir da cara de pavor de Kaio, estava achando o maximo esse negócio de ter que pedir para o meu pai para namorar comigo.
- Mas.. Eu não sei fazer isso não cara, eu nunca fiz. E eu sei que sua irmã não é uma ficada, nunca foi. - vejo mecher a perna freneticamente.
- Eu sou vou deixar minha Clarita namorar com você quando falar com meu pai, ate lá...- ele da uma parada e nos da uma olhada matadora.- Nada dessas pegações no corredor, e nem em canto nenhum. Minha irmã tem Pai e Irmão pra proteger de Gaviãozinho como você.
- E voltamos a estaca que você me trata como criança..- reviro os olhos.
- Se quando você ta com ele perde o sentido das coisas, se eu não tivesse chegado naquela hora, ele ia comer você no corredor.- meu irmão grita.
- Ele não faria isso.. E eu não sou comida.- faço cara de emburrada e cruzo os braços. - E ele não tem a mente tão.. Tão assim que nem você pensa.
Meu irmão se levanta rápidamente e começa a da uma risada diabólica sem graça.
- Clarita, de bobo esse aí- ele aponta pro Kaio.- só tem a mão.
- Gente eu estou com dor de cabeça e eu tenho muitas coisas do trabalho e da faculdade pra fazer então.. Tchau. - me levanto e abro a porta.
Meu irmão para ao meu lado e o Kaio parece estar em êxtase.
- Ei Patrão, você não vai ficar aqui, vamos. - meu irmão sendo meu irmão. Ele é muito mandão, sempre foi.
Kaio se levanta e vem em minha direção, meu irmão para na frente dele.
- Não esqueça do Sogrão. - ele pisca e saí para fora.
O Kaio me da um selinho e me abraça, me segura bem próximo a ele. Um verdadeiro abraço de urso.
Meu irmão reaparece e parece está um pouco aflito.
- Tem abraço que parece mas um beijo, vamos cara.. Desgruda aí.- ele parece brincar um pouco.
- Te vejo amanhã?- Kaio me pergunta.
- Nos vemos na Faculdade. - por fim ele me da mais um selinho esse que meu irmão se vira para não ver e por fim eles vão embora.
Estou com muito sono quando percebo que tenho um trabalho sobre O corpo Humano para termina.
Passo a maior parte da madrugada fazendo o trabalho e quando vou dormi já passam das 3:00 hrs.
Dou uma ultima olhada no trabalho e vou em direção a minha cama, mas meu celular começa a tocar...
- Quem é o filho de Deus que me liga essa hora..- falo enquanto esfrego as mãos no rosto.
Assim que olho pra tela o nome de Lhe aparece..
- Oi Leh..- falo bocejando.
- Eu.. Eu, estou indo pra ir..- ela fala entre um soluço e outro.
- Estou esperando. - desligo rapidamente.
Eu já sei... Alguma merda aconteceu' ..
E por fim percebo.. Estou muito longe de poder descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão (2° Livro)
RomanceClara após ficar um mês longe de todo o caos que a fez ir embora retornar com muitas mudanças em seus sentimentos, dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, e foi isso que aconteceu, o amor que tanto a Ferio virou o ódio que a deixou mas forte. ...