Capitulo Dezesseis

41.6K 2.4K 269
                                    

- Isso vai ser divertido.- os quatros olham pra mim com uma cara do tipo "você é louca?".

- Oque estão fazendo parados na porta? Vamos entrem..- diz a Professora Leni.

Me sento entre o Kaio e o Pedro, Gui e o Biel sentam na nossa frente junto com a Bethy.

- Quero começar a aula com a ajuda do Pedro e da Clara.- olho para o Pedro e o vejo ri da cara de chateado do Kaio.

- Eu posso ir no lugar do Pedro.- o Biel se oferece já para irritar o Kaio.

- Não se preocupe primo, eu vou.- disse o Gui se pondo de pé.

- Porcaria nenhuma, vocês querem que eu quebrem vocês aqui?- o Kaio explode.

- Amor..- seguro o braço dele.

- Jesus..- a professora fala.

- Jesus não, eu sou Kaio.- ele olha estreito pra professora, os meninos começam a rir e todo o resto da sala também.

- Os quatro fora, não quero vocês atrapalhando a aula.- Leni expulsa os meninos, Kaio é o único que parece chateado.

A aula foi bem interessante, logo passou.
Resolvi ir atrás do Kaio pelo refeitório, vi o Pedro de longe e fiz sinal com a mão, ele se aproximou.

- Oi Clarita.- ele me abraçou.

- Você viu o Kaio?

- Ele está la no estacionamento, uma garota veio atrás dele. - GAROTA? Que merda é essa?

- Garota?- pergunto o mas calmo possível.

- Sim, tem algo haver com Dona Gloria.- aquilo me tranquilizou.

- Obrigado! - dou um beijo na bochecha dele e saiu.

Assim que saiu vejo uma Morena, muito bonito pelo que vejo, ela esta conversando normalmente com ele, ate que ela me ver..

Ela começa a se jogar pra cima do Kaio eu decido ver a reação dele, ele parece não perceber que ela esta praticamente atacando ele, homens.. Homens!

Decido me aproximar e vejo que ela tocou no rosto dele, meu sangue ferve na hora.. Ela tem que ver que esse garanhão aí, já é meu.

- Amor.- Chamo ele.

O Kaio parece assutado, mas logo me puxa pela cintura e me beija, e eu acho o máximo.

- Estava com saudades.- digo assim que terminamos o beijo.

- Sei que estava..- ele começa a sorrir e eu bato nele, nesse momento a Morena faz um barulho forçado de torce.

Nos viramos pra ela, e de perto ela parece um pouco velha.

- Princesa, essa aqui é a Nina, a enfermeira que cuida da minha mãe e uma grande amiga da família.

- Prazer, Clara.- estendo a mão pra ela, ela a segura um pouco impaciente.

- Prazer..- ela sorrir.- Você é bonita.

Não sei se era um elogio do tipo nossa "você é bonita ou tipo "ela da pro gasto".

- Obrigado! - devolvo o sorriso.

- Vamos Kaio?- a morena olha pra ele e faz sinal com a cabeça, ele me olha e me da um beijo na testa.

- Eu preciso ir, vou ver minha mãe.- ele sorrir ao lembrar da Dona Glória.- Amanhã ela vai assinar os papeis do divórcio.

- Não quer que eu vá com você? - pergunto a ele, mas na mesma hora a morena me corta.

O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão (2° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora