Capitulo Vinte Cinco - Final

35.5K 2.4K 183
                                    


Estamos a caminho de dar o último adeus a Dona Glória, eu não conseguia mais chorar porque não tinha mais forças.

O Kaio não saiu de perto de sua mãe por um segundo durante toda trajetória.

Ele não chorava mais, só tinha o semblante abatido.

Toda sua família estava ali, até a Vanessa. Ela parecia muito triste.

Dona Glória era uma mulher muito amada, percebi pelo fato de todos reunidos ali, eu não conhecia ninguém além de Júnior e Letícia.

O Pai do Kaio não apareceu, e se aparecesse talvez tivéssemos mais outra morte.

Kaio parecia imparcial, ele não falava com ninguém desde que saiu do hospital, nem comigo.

É difícil perde um alguém que amamos, eu nunca passei por isso até esse momento.

Minha dor era grande, imagina a do Kaio..

Mas o que fica na memória são seus conselhos, seus melhores sorrisos e todo o seu amor. Ela foi a mulher que muitas queriam ser, forte, corajosa e amorosa, ela era assim sem esforço.

Eu sorri quando me lembrei de alguns momentos que tive o prazer de compartilhar com ela.

O velório já havia acabado quando o Pai do Kaio resolveu aparecer.. E ele não estava sozinho, a vadia da Marcela estava ao seu lado.

Meu sangue ferveu, que cara de pau.
Ele que foi a maior causa disso tudo, pra quem não sabe, alguns cânces são desenvolvidos através de uma grande decepção, solidão ou tristeza.

Eu estava a um passo de colocar eles dali para fora quando senti fortes mãos na minha cintura. Travei no mesmo momento e virei o rosto.

- Kaio.- ele não me olhava só fitava o Pai.

Ele me puxou para trás dele e foi até seu Pai e Marcela.

Me aproximei temendo o pior.

- Filho.- o Pai dele se aproximou mas o Kaio recuou.

- Não toque em mim. - ele falou em um tom arrogante.

- Oi, eu existo.- Marcela falava fazendo biquinho.

- Vaca! - soltei alto o suficiente para que todos me olhasse.

- Do que me chamou? - ela estava irritada.

- Vaca! - repeti.

- Clara.- O Kaio, depois de todo esse tempo resolveu falar comigo.. Nossa.

Eu não estava me aguentando mas, é muita cara de pau deles de virem aqui, em um momento tão doloroso para quem realmente gostava da Dona Glória.

- Clara nada Kaio. - Fiquei na frente daqueles dois cascaveis. - Vocês são muito cara de pau de aparecer aqui, você me da nojo.- apontei para a Marcela. - e você não quero nem falar, a pessoa que tinha todo direito de odiar vocês morreu.. E bem, eu só tenho pena e nojo de vocês.. Eu..eu - o Kaio me puxa e me leva para longe deles.

- Não preciso que você defenda minha mãe.- ele parecia irritado.

- Não fiz isso por você seu escroto. - estou sensível e me sinto chateada por causa da reação do Kaio.

- Clara..- ele tenta me abraçar mas eu me afasto.- Não quero brigar, eu amo você.

- Eu estou cansada Kaio.- me virei o deixando lá e fui embora.

Seja lá o que o Kaio tem em mente me assusta, ele não parece o mesmo e eu sei que não seria.

Me lembro das palavras da Dona Glória. " Se ele mudar.. O traga de volta " " Prometa que não vai deixa- lo" .. Eu não vou, penso.

Dessa vez eu não vou embora nem que ele me mande, eu não vou deixar que seja lá o que tem em mente seja sua destruição.

Amanhã completa um ano que o conheci naquele dia em que foi levar meu irmão bêbado em casa, e muitas coisas mudaram.

Mas hoje quero apenas um bom canto para dormi e esquecer de todas essas coisas ruins que aconteceram, e sonhar com as coisas ótimas, com os sorrisos, risadas, beijos.. Abraços.

Chego em meu apartamento e sinto falta da maluquinha tenho que pega la na casa do Júnior.

Mas não agora, agora eu preciso ficar sozinha.

Tenho meus 19 anos e me sinto cansada como se tivesse uns 80.

Deito no sofá e escuto o interfone, deve ser a Leh me perguntando porque vim embora.

Me levanto e me arrasto até o interfone.

- Oi..- digo pausadamente.

- Amor..- Kaio.

- Sobe. - abro a porta e me deito novamente no sofá.

Eu não vou brigar com ele, fui embora porque estava muito cansada.

Vejo o entrar um tanto cabisbaixo e vir até onde estou.

- Des..- não o deixo termina.

- Não, nada disso mocinho, você está muito sobrecarregado. - me sento e puxo ele para deitar a cabeça no meu colo, começo a fazer cafuné.

- Você foi a única coisa que me restou. - ele fala com os olhos fechados.

- Eu te amo muito sábia? - dou um selinho nele. E pela primeira vez no dia o vejo sorrir.

- Obrigado por me amar.- ele me encara.

- Não mude, por favor! - eu o olhava seria, ele estava olhando para o nada.

- Me desculpa. - ele insistia em falar.

- Te desculpar pelo que? - ele me olha.

- Pelo que vem pela frente.- ele parecia certo com alguma coisa.

- Passaremos por isso juntos.- beijo sua testa. - Juntos!

E aos poucos ele foi adormecendo.

Naquele momento senti.. Tive a certeza, muitas coisas estavam por vir.

E passaríamos por todas elas.. Juntos!

Fim da 2° Parte.

-------------------------------------------



Eitaa, mais um fim :(

Bem meninas, queria agradecer por me acompanharem desde o primeiro livro, por seus comentários carinhosos e todas as estrelinhas.

Termino esseLivro ansiosa pelo 3°.

Muitas coisas virão pela frente...

Enfim, estou muito feliz por realmente ter dado certo.
Feliz por ter vocês,
Feliz por conhecer vocês,
Estou grata a todas, nada disso se tornaria real sem vocês!

Muito Obrigadooo!!!

Isabela Rodrigues.

Rumo as 500 mil leituras <3

O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão (2° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora