Não sinta raiva de mim, por favor.
—Você está bem?_ Perguntou para a garota que suspirou antes de girar a maçaneta da porta.
—Estou bem, não temos aula dele hoje, vou contar para Yeonjun o que aconteceu. _ Yeji deu um pequeno sorriso antes de sair pela porta de mãos dadas com Ryujin.
—Ryujin!_ Beomgyu veio do outro corredor, vindo ao encontro das duas meninas._ Está tudo bem?
—Sim.
—Não.
As duas tiveram respostas opostas
...
—Onde está Yeonjun?_ Yeji perguntou pelo namorado, olhando ao redor do corredor.
—Ele está terminando de se arrumar._ Mal acabou de dizer e viu Hwang sair dali, indo até o corredor do dormitório dos garotos._ O que está acontecendo?_ Estranhou o comportamento de Yeji que normalmente é animada assim que sai de seu quarto, mas hoje estava diferente.
—Beomgyu, quando você me falou sobre o professor dar em cima das garotas, como você sabia disso?._ A de cabelos curtos perguntou um pouco mais baixo para que ninguém mais ouvisse, era arriscado.
Choi antes de mais nada, tentou se lembrar quando havia dito isso, e logo depois vieram as perguntas.
—Ele fez alguma coisa com você?_ Perguntou baixo, já que os alunos passavam pelos corredores ali.
—Não comigo._ Disse cabisbaixa, Beom logo entendeu o que ela quis dizer._ Eu nem sequer percebi que isso estava acontecendo com ela._ Ryujin ficou mal pela melhor amiga.
—Vamos resolver isso, mesmo a diretora sendo a mãe dele, isso é um crime, muitas garotas passaram por isso e foram ameaçadas.
—Eu sei mas-_ Ryujin não terminou de dizer quando de repente, Yuna, sua irmã mais nova segurou sua mão, ela havia se assustado, nem sabia quando a maior havia chegado.
—Precisamos conversar.
O sinal havia tocado, era o horário da primeira aula.
—Agora não Yuna.
—Precisa ser agora._ Ela puxou a irmã até o quarto dela, Ryujin apenas acenou para Beomgyu para que ele fosse para a aula.
—O que está acontecendo?_ Perguntou vendo ela fechar a porta, Yuna estava tensa, e Ryu percebeu isso assim que olhou para ela.
—Quando você ia me contar sobre Jeemin?_ Seus olhos cheios d’água encararam a irmã com o rosto surpreso.
—O-o quê?_ "Como ela sabe?", foi o que passou pela sua cabeça, isso não era pra estar acontecendo.
—Você sabe de quem estou falando, Shin Jeemin, nossa meia irmã.
—Como você sabe sobre ela?
—Faz um mês que tento falar com o papai, e ele só me chamava de Jeemin, eu achei que poderia ser alguém que ele conhecia, mas quando fui perguntar para a mãe, ela confessou tudo._ Yuna se sentou na cama falando com calma tudo que sabia.
—Você sabe sobre ela há um mês?_ Foi muito antes dela vir para o internato, a Shin mais velha ficou realmente surpresa.
—Por que não me contou?
—Não fica com raiva de mim, por favor _ Se aproximou dela que não recuou em nenhum momento_ Eu só queria te proteger. O pai sempre colocou a culpa em mim, se você soubesse, era capaz dele te culpar também.
Sua irmã mais nova já chorava em sua cama, Yuna nunca imaginava que tinha uma outra irmã.
Cinco minutos se passaram, as duas em silêncio.
—Não descobriram quem fez isso, certo?_ Ryu concordou._ Eu vou dar um jeito nisso, só espere, ok?_ Se levantou e deu um abraço apertado nela, coisa que não faziam há muito tempo._ Unnie, não devia ter levado essa culpa sozinha, sinto muito por ter passado por isso.
—Está tudo bem Yu. Eu só não queria que você descobrisse assim.
—Por isso você chutou Kai ano passado quando ele ia me levar de carro?_ Disse já com vontade de rir.
—Ele é menor de idade! Aquele pirralho acha que sabe dirigir?
Começaram a rir ao se lembrar da cena, Kai descobriu que Ryujin batia forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ | Bᴇᴏᴍʀʏᴜ
Подростковая литература《Concluída》 Na cidade de Busan, o clima intenso de chuva está piorando cada dia mais, seja verão ou primavera, o clima frio e chuvoso assusta os moradores da região. Enquanto isso, Beomgyu admira sua colega de classe, Shin Ryujin, uma garota antisso...