Vinte minutos com você
—Que cara é essa?_ Ryujin perguntou a Yeji, que chegou no quarto um pouco estranha.
—Nada._ Sorriu, mas Shin sabia que havia acontecido alguma coisa_ Esqueci meu celular. _ Pegou o aparelho em cima de sua cama e sai do quarto. Provavelmente alguma hora ela iria dizer, mas Ryu ficou focada na pequena lista que a doutora Mina havia mandando ela fazer.
—Pontos positivos?_ Focou seu olhar na janela, por incrível que pareça, a chuva esses dias parecia ter se acalmado mais, o tempo ainda estava cinzento, mas já havia feito alguma mudança._ Ele é brincalhão, um pouco intrometido..._Parou de dizer ao bocejar fortemente. Assim que a psicóloga descobriu sobre seu sono de apenas algumas horas, prescreveu para ela alguns remédios para dormir, e pelo jeito já estava fazendo efeito.
O sentimento de sono era muito bom, mas estava com medo de ter mais pesadelos com isso, visto que seria difícil de acordar.
Shin deixou todos esses pensamentos de lado e se deitou confortavelmente em sua cama, não ligando para a aula daquele professor chato de matemática, muito menos para as garotas que conversavam alto no corredor.
Sem perceber, seus olhos ficaram pesados e sentiu uma sensação boa ao adormecer.
[—]
Abriu os olhos como se tivesse acabado de acordar, mas pelo lugar que estava, ela com certeza sabia que era um sonho.Era uma praia, uma praia deserta, sentiu a vibe da tarde, provavelmente quase cinco horas.
Suas roupas eram quentes, apesar do lugar fresco, ventava o suficiente para embaraçar seus cabelos curtos.
Aquele cheiro, era familiar de alguma forma, a brisa do mar em contato com seu rosto, tudo isso ela já sentiu um dia.
Brevemente fechou os olhos aproveitando o momento, sentiu uma presença ao seu lado, mas seu corpo não abria os olhos, não estava obedecendo.
—Por que não veio me ver?_ Como se seu corpo estivesse programado para isso, ela se virou, encarando aqueles olhos grandes e castanhos_Fiquei te esperando.
—Jeemin.
Diferente das outras vezes, ela não se sentiu triste, muito menos culpada, ficou feliz por ver aquele rostinho novamente. O rostinho de sua irmã.
—Estava te esperando para brincar comigo.
Sua vista embaçou, queria abraça-la nesse momento.
—Me desculpe Jeemin, não pude te proteger._ Se agachou na altura da criança que agora a encarava com um ar de confusão.
—Mas não foi sua culpa._ Tocou o rosto de sua irmã mais velha que havia resquícios de lágrimas._ Fiquei triste por não brincar comigo, mas agora posso brincar com muitas crianças._ Seus olhos brilhavam, encarava Ryujin nos olhos, isso lhe deixava com mais vontade de chorar.
Ryujin não teve apenas uma reação: chorar como uma criança, soluçar como uma criança que acaba de perder seu brinquedo favorito.
—Não gosto quando você chora._ Jeemin segurou suas mãos, a sensação foi tão boa, a garota sorria entre as lágrimas.
Estava triste porque era apenas um sonho, mas estava feliz por vê-la novamente, dessa vez poderia ter uma memória boa sobre ela.
—Não precisa chorar, não foi sua culpa._ Shin Jeemin tinha esse tipo de personalidade forte, era diferente de suas irmãs, talvez pela convivência com adultos, mas ela sabia falar como gente grande.
—O que eu posso fazer para te ver feliz?_Tocou levemente a cabeça da criança, estranhando porque conseguia encostar, senti cada fio de seus cabelos.
—Vamos brincar!_ Puxou sua irmã pelo braço enquanto corria para o mar.
A morena sentiu seus pés em contato com o mar, tudo parecia tão real, um sentimento bom invadiu seu coração
Queria ficar ali para sempre.
Sem perceber, estavam brincando com a água fria ao som das ondas do mar.
Sua risada era contagiante, Jeemin parecia feliz como nunca.
Quando cansaram, se sentaram na areia.
—Você precisa ir agora.
—Ir? Por que?_ Ryujin a encarou triste, aos poucos sua irmã parecia ficar menos aparente, como se seu corpo estivesse sumindo.
—Eu preciso voltar._ Se levantou arrumando seu vestido branco._ Me prometa que não vai se culpar mais _ Esticou o dedo mindinho, Ryujin rapidamente colou seu dedo com o dela._ É uma promessa.
—Ainda vamos nos encontrar?_ Segurou os ombros da irmã, percebendo que seu rosto estava praticamente sumindo em sua frente.
—Te amo irmã._ Essas foram suas últimas palavras antes de sumir totalmente.
—Também te amo._ Sussurrou percebendo que agora estava só na praia.
"Essa é a sensação de ver alguém pela última vez"
Quantas pessoas fariam de tudo para ver quem ela amavam antes de partir? Ou até mesmo aquelas que nem tiveram a oportunidade de conhecer seus familiares.
Ryujin teve essa sorte, mesmo que tenha sido em um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ | Bᴇᴏᴍʀʏᴜ
Novela Juvenil《Concluída》 Na cidade de Busan, o clima intenso de chuva está piorando cada dia mais, seja verão ou primavera, o clima frio e chuvoso assusta os moradores da região. Enquanto isso, Beomgyu admira sua colega de classe, Shin Ryujin, uma garota antisso...