Capítulo 15.

67 8 32
                                    

Seja meu sol nos dias de chuva

Alguns meses depois.
22 de Dezembro.

—Solzinho?_ Beomgyu batia na porta pela terceira vez, um pouco impaciente_ Ryu?_ Bateu novamente, ouvindo um "mais três minutinhos", andou de um lado para o outro e nada dela sair do quarto._ Ryujin! Vamos nos atrasar!.

—É melhor você sentar, já cansei de esperar em pé_ Yeonjun estava sentado no chão do corredor, bem no canto para não atrapalhar ninguém que estivesse passando.

—Estamos quase prontas!_ Yeji gritou de dentro do quarto. Eles ouviram os passos delas e se aproximaram da porta._ Tcharam!_ As meninas saíram do quarto prontas para a formatura.

Ryujin estava tímida ao ver a reação de Beomgyu, que parecia estar paralisado ao vê-la.

—Nossa._ Beomgyu deu um enorme sorriso e se aproximou de Ryu. Ela vestia um vestido roxo tomara que caia, era um pouco colado em sua cintura, também havia uma abertura na perna direita que combinava perfeitamente com suas botas pretas; maquiagem leve e cabelo muito bem arrumado_ Você está...perfeita.

—Ah._ Coçou a nuca envergonhada._ Você também está perfeito, tipo, muito lindo._ Ela o olhou de cima a baixo vendo sua roupa descolada, que por coincidência, combinava com a sua.

Eles desviaram o olhar por um segundo e viu Yeji e Yeonjun aos beijos no corredor.

—Tenha vergonha!_ O garoto deu um tapa forte em seu amigo, que reclamou, mas não revirou._ Vamos nos atrasar.

[...]

Os professores se reuniram no auditório, todos os alunos já o esperavam, claro, com uma nova professora de matemática e, um novo diretor. Cada aluno subiu no palco para pegar seu diploma, Ryujin subiu no palco sendo aplaudida por todos, viu um olhar orgulhoso vindo de sua amiga Yeji_ ela era como sua irmã de coração_, sua irmã Yuna_ que estava lá como convidada, apesar de tudo que passaram, conseguiram se reaproximar aos poucos_ , seu amigo Yeonjun _ eles se aproximaram bastante, até porque seus gostos musicais eram parecidos,_ e por último, mas não menos importante, Choi Beomgyu, seu primeiro amor.

Ryujin se sentiu realizada, foi um ano intenso, achou que não conseguiria ter um momento sequer de felicidade, mas lá estava ela, chorando de felicidade ao ver que poderia ser feliz.

[...]

Assim que todos pegaram seus devidos diplomas, saíram eufóricos para o salão de festa, com comida e bebida a vontade.

—Está tudo lindo, não espero a hora de ser a minha vez._ Yuna disse encantada ao ver a pista de dança e toda aquela decoração.

—Vai ter que esperar mais dois anos pra isso._ Ryujin a abraçou de lado. _ Vou ficar mais aliviada em saber que terá uma boa professora de matemática, não sei como te agradecer pelo que fez.

—Eu sou uma gênia, eu sei. Mas Kai me ajudou muito, ele tem um tio policial, então não foi muito difícil.

—Ele é um bom garoto, dá pra ver que ele te ama._ Yuna sorriu envergonhada com o comentário da irmã, mas não poderia negar que seu coração foi tomado totalmente por Huening.

—Bom, já tenho que ir, vai ter um jantar em família na casa do Kai, finalmente vou conhecer minhas cunhadas._ Se despediu dela e seguiu para a festa.

—Ryujin!_ Yeji chamou sua amiga para perto da pista._ Os meninos foram buscar refrigerante, vamos dançar!

Os adolescentes pulavam ao som da música animada, era seu último dia naquela escola, seriam finalmente adultos, escolheriam um futuro bom para eles, e cuidariam de suas próprias vidas. Tudo seria novo apartir de agora.

—Ryujin, vem comigo rapidinho?_ Beomgyu falou um pouco mais alto para que ela ouvisse, o som estava estourando.

—Ué, vão pra onde?_ Yeonjun encarou os dois e logo recebeu um olhar de Yeji_ Ahh, aquela coisa!_ Sorriu se lembrando de algo

—Que coisa?

—Vamos logo._ Choi tirou ela dali antes que Yeonjun falasse mais alguma coisa.

[...]

—Nunca vim aqui de noite._ Se sentou naquele mesmo banco em que estavam quando tomaram banho de chuva._ Achei que seria legal vir com você.

...

—Aish, não consigo enrolar com essas coisas_ Ele fez ela se sentar ao seu lado._ Mesmo que esteja escrito na minha testa e ter te dado todos os sinais possíveis, prefiro dizer agora._ Segurou as mãos de Ryujin._ Eu gosto de você, e sinto que não posso ficar nem meio segundo longe de você. Eu não sei quando começou, mas vi que aquela garota que encarava a janela me fez sentir algo que nunca senti por ninguém.

—Beomgyu, pare._ Shin disse, respirou fundo e olhou em seus olhos._ Eu também gosto de você. Você não sabe o quanto!_ Sorriu vendo os olhos dele brilharem._ Acho que combinamos em tantos sentidos. Ficar nervosa quando você chegava, te tratar de forma indiferente para tentar esconder meus sentimentos, mas nada vai me impedir de seguir meu coração agora._ Ryujin se levantou tirando do bolso de seu vestido um anel, ela gargalhou com os olhos arregalados dele._ Então, Choi Beomgyu, você quer ser meu namorado...?_ Disse ainda timidamente.

—Você só pode tá brincando!_ Se levantou tirando do bolso também um anel._ Eu também iria te pedir em namoro!

Eles riram com a coincidência, pensaram em pedir em namorono mesmo dia.Ryujin só estava tomando coragem durante esses meses, e Beomgyu era lento demais para dar uma iniciativa _ palavras de Yeonjun_.

—Cof cof_ Arranhou a garganta tentando ficar sério_ Shin Ryujin, não é atoa que te chamo de solzinho, por isso vim aqui, no dia da nossa formatura, debaixo desse céu estrelado, perguntar se você quer ser o sol em minha vida._ Segurou em duas mãos novamente esperando a resposta óbvia.

—Beomgyu, você é o sol da minha vida, e sim, eu aceito!

O ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ | BᴇᴏᴍʀʏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora