Perseguida pela culpa
O corredor já estava cheio, a professora de português havia faltado, então, são horas há mais para Ryujin dormir.
Bocejou enquanto caminhava lentamente, desviando das garotas que caminhavam ali. Assim que virou o corredor indo para o refeitório, se bateu com Beomgyu.
—-Hum?_ Ryu aproximou o rosto para enxergar melhor, ainda estava sonolenta, mal queria sair da cama, só levantou porque estava com fome.
—Oi, eu estava esperando para irmos para a próxima aula.
–A professora disse que faltaria._ Passou por ele, esse que veio caminhar ao seu lado._ Por que veio até aqui?
—Eu só_ Coçou a cabeça um pouco envergonhado_ Queria te ver.
—Me ver? Por quê?
—Ah...eu..._ Embolou um pouco nas palavras _ Queria te conhecer melhor._ Disse antes dela partir para a fila do café da manhã.
Ryujin não respondeu, achou melhor assim.
Pegou as coisas que queria, colocando de forma desorganizada na bandeja.
Procurou a mesa mais distante e ficou por lá. Beomgyu preparou sua bandeja e foi até ela rapidamente.
—Ei, Yeji!_ A Shin chamou Yeji que deu meia volta ao ver que ela já estava acompanhada_ Yeji!_ Chamou mais uma vez vendo um sorriso travesso nela, como Beomgyu estava ali, ela foi tomar o seu café da manhã com o namorado._ Droga.
—Só vai comer isso?_ Apontou para o café da manhã dela que continha em apenas uma caixinha de leite e cinco biscoitos jogados de qualquer jeito.
—Sem fome._ Ela ficava assim toda vez que chegava perto daquele dia.
—Você normalmente come mais que isso, aconteceu alguma coisa?_ Ficou preocupado de repente.
—Você está reparando no que eu estou comendo?_ Sua voz saiu um pouco estressada, ela agora se lembrava do motivo pelo qual estava tendo esses pesadelos, aquele bendito dia estava chegando.
—Eu perguntei primeiro.
—Não, não aconteceu nada!_ Enfiou um bolacha com agressividade na boca. _ Ela respirou fundo já imaginando o que estava por vir.
—Tudo bem então._ Beomgyu percebeu a garota um pouco nervosa._ Posso...sentar ao seu lado na aula?
—Tá. Tudo bem._ Apesar de tudo, o garoto não tinha culpa de nada, e não faria sentido tratá-lo mal por uma coisa que ele não fez.
—Ryujin!_ Yeji chegou perto da mesa onde vocês estavam._ Cheguei lá no quarto e seu celular estava tocando._ Entregou o telefone para ela.
—Já volto._ Ela saiu correndo para o dormitório assim que viu o nome que apareceu na tela de seu celular.
"Papai".
Fechou a porta e coçou a garganta antes de atender a ligação, suas mãos começaram a suar, estava nervosa e não havia acontecido nada ainda.
—Alô?._ Sua voz vacilou um pouco._ Pai?
—Está feliz?_ Seu tom raivoso no outro lado da linha fez Ryujin se encolher_ Está vivendo bem depois do que você fez?!
—Pai, por favor..._ Estava acontecendo de novo.
—O que você vai fazer agora? Já vão se passar seis anos! Sabe o que senti durante esse tempo? Você só tinha um trabalho para fazer, um trabalho! _ Gritou_ Você estava lá e não fez nada, NADA!
—CHEGA!_ A garota gritou de volta, estava preparada para dizer tudo que estava entalado, e sem perceber, já estava chorando_ Eu me sinto sufocada a cada dia que se passa, eu não consigo dormir sem ter pesadelos e nem estou com vontade de viver! E agora? Está feliz que estou vivendo assim? Estou pagando o preço, não,é?!_ Ele não disse nada, apenas resmungou alguma coisa, o telefone foi tomado de sua mão.
—Minha filha, não ligue pra ele. Os remédios não estão funcionando, eu sint-._ Ryu desligou a chamada para não ouvir mais nada.
Seu pai não a amava, ela sentia isso. Sua infância inteira foi sobre ela ser a culpada de tudo.
Se deitou na cama e começou a chorar.
Começou a bater em seu peito com força, próximo ao coração, a culpa era grande demais para caber ali, faria qualquer coisa para tirar aquela dor.
Seu choro ficou em sintonia com o barulho da chuva forte que caía lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ | Bᴇᴏᴍʀʏᴜ
Ficção Adolescente《Concluída》 Na cidade de Busan, o clima intenso de chuva está piorando cada dia mais, seja verão ou primavera, o clima frio e chuvoso assusta os moradores da região. Enquanto isso, Beomgyu admira sua colega de classe, Shin Ryujin, uma garota antisso...