Capítulo 13.

63 9 18
                                    

Limpando a tristeza

Dois dias se passaram, Shin Ryujin se aproximou mais de Beomgyu, ele até lhe mostrou seu quarto _ sem maldade obviamente_, tudo aconteceu tão rápido, Yuna descobriu sobre sua irmã falecida, Yeji estava com problemas com o professor e Beomgyu...bom, nem a Shin sabia o que estava sentindo por ele.

Era sexta-feira, as aulas acabavam mais cedo, deixando os alunos livres para aproveitar a tarde, a maioria ia para o quarto, já que do lado de fora não tinha muita coisa pra fazer nessa chuva.

—Posso saber onde está me levando?_ Ryujin desviou do galho no chão, Beomgyu havia inventado de levá-la ao banco no meio do pátio, por sorte era um banco com proteção contra chuva, já que ela parecia não acabar nunca._ Sério, se eu sujar meu tênis nessa poça aí!_ Apontou para uma poça bem em sua frente, era grande o suficiente para ter que pular.

—Me dê sua mão._ Beomgyu estendeu sua mão para ela que segurou quase de imediato_ Não aguento mais ver você trancada naquele quarto._ Se sentou no banco, relaxando suas costas ali.

—Eu posso não prestar atenção na aula mas ainda estou na sala._ Respondeu ironicamente_ Tá sendo horrível ver aquele verme dando aula.

—Nem me fale._ Cruzou os braços observando o céu cinzento._ Não aguento mais essa chuva, nem lembro a primeira vez que começou na verdade.

Shin cruzou as pernas no branco olhando para frente, tentando não pensar em nada naquele momento, mas se lembrou:

—Sei o dia que começou._ Ela sentiu o olhar de Beom sobre ela, mas não teve coragem para olhá-lo_ Minha irmã foi atropelada no dia em que nevou, ela só tinha nove anos.

—Sinto muito por isso_ Se atreveu a colocar seu braço por cima do ombro dela, que até se aconchegou em seu peito._ Descobriram quem foi?

—Não, não conseguiram pegar as filmagens das câmeras de segurança, o motorista simplesmente fugiu. Eles nem sequer investigaram depois disso.

—Deve ter sido dolorido para você._ Ryu olhou para ele assim que começou a dizer._ Sempre te vi quieta na sala, não conversava com ninguém, e nunca dava um sorriso, me perguntava o que aconteceu com você.

—Me desculpe, mas nunca notei você._ Riram com sua resposta_ Talvez a culpa que eu sentia fazia com que eu me afastasse de tudo, por medo talvez.._Antes de terminar de dizer, viu o garoto se levantar bruscamente, retirando seu moletom_ O que está fazendo?

—Acho que não tem nada melhor que limpar toda a tristeza com a chuva._ Tirou os tênis de maneira rápida e Ryujin riu desacreditada_ Vamos, chega de se esconder da chuva!

—Tá falando sério?_ Se levantou, observando alguns alunos que passavam por ali sem entender o garoto feliz por estar agora se molhando.

—VAMOS RYUJIN!_ Gritou a puxando para a chuva, ela por sua vez sentiu um leve choque com a água gelada em seu corpo, seus cabelos começaram a molhar e sua roupa já estava encharcada.

—Você enlouqueceu!_ Riu dele que girava na chuva totalmente feliz. Ela também se empolgou e aproveitou que ele estava distraído, pegando um pouco de água e jogando em seu rosto.

Foi um momento tão descontraído, começaram a brincar na chuva se livrando de tudo que era ruim naquele momento, com certeza aquela seria a lembrança mais feliz de toda sua vida até agora.

—O sol!_ Uma aluna que passava por ali, alertou a todos o que estava acontecendo. O sol finalmente estava brilhando, iluminando todo o pátio depois de anos.

A chuva ainda caía forte, mas o sol já iluminava todos, os alunos se juntaram com eles na chuva.

—O sol voltou._ Beomgyu segurava a mão de Ryujin, enquanto com a outra tampava o rosto por causa da claridade. _ E você está sorrindo.

Eles estavam tão próximos, Shin nunca imaginou que o motivo de sua alegria agora seria um garoto aleatório de sua sala que nem mesmo conhecia. Talvez seja o sol de sua vida.

—Ryujin!_ Ela olhou para trás vendo Hwang Yeji correr na chuva em sua direção_ Yeonjun socou o professor!

O ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ | BᴇᴏᴍʀʏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora