Capítulo 14.

57 9 13
                                    

Crimes imperdoáveis
tomando vidas inocentes

Ryujin, Beomgyu e Yeji estavam correndo pelos corredores a procura de Yeonjun. Ela contou sobre o professor e como o esperado, na primeira oportunidade, seu namoro socou o professor com toda a sua raiva assim que viu ele caminhando nos corredores

—Tirem ele daqui, está expulso desse internato!_ A voz irritante e autoritária da diretora surgiu no corredor._ Como pode um aluno agredir seu professor?!

—Ahh, agora não posso bater no professor que assedia e ameaça as garotas?!_ Yeonjun disse com raiva. A diretora ficou sem graça por todos os alunos estarem ouvindo a discussão, o garoto só foi parado porque os homens que trabalhavam lá seguraram ele.

—Você está inventando isso, óbvio que nunca faria isso com minhas alunas._ O homem limpava o sangue que escorria por seu nariz.

Ryujin, Beomgyu e Yeji se aproximaram deles.

—Ele está falando a verdade!_ Ryujin disse alto atraindo mais alunos, tornando tudo aquilo em um círculo._ Assediou muitas alunas, mas você prefere defender seu filho que está completamente errado.

—Como ousa?!_ Se aproximou rapidamente de Ryujin, Beomgyu logo se colocou ao lado da garota._ Meu filho jamais faria algo assim!

—Ele não é louco de fazer de novo. Não ouse encostar sua mão nojenta em minha namorada novamente!_ Yeonjun foi puxado pela sua namorada que não tinha coragem de encarar ninguém no momento._ Um murro foi pouco pra você._ Ele não avançou novamente, preferiu ficar só do lado de Yeji.

—Eu investiguei e descobri seis garotas que foram ameaçadas por esse animal!_ Ryu apontou para o homem que fazia pouco caso da situação, como se não fosse pagar pelo que fez._ Ah, peço até desculpas aos pobres dos animais por comparar ele com um lixo como você!_ Nem mesmo a volta da luz do sol impediria Shin Ryujin de dizer o que pensa._ É estranho você agir dessa maneira._ Falou com a diretora que estava mais preocupada em saber se seu  filho havia quebrado o nariz do que a situação que estava acontecendo._ Ou você não quer acreditar que seu filho é um assediador, ou sabe e está acobertando os erros dele.

—Vocês enlouqueceram de vez, que provas vocês têm contra ele!? Vocês vão para a diretoria agora, ou vou processar vocês por acusação falsa!

—Processar? Ele merece estar na cadeia, apodrecer lá!_ Beomgyu que estava calado até agora se aproximou._ Aposto que tem garotas aqui que sofreram com ele._ Olhando ao seu redor, muitas garotas já desconfiavam da índole de seu professor._ E se for verdade que a senhora sabe disso, será presa como cúmplice.

A diretora riu desacreditada, ela de fato sabia, mas não acreditava nas possíveis provas que tinham contra seu filho.

Todos começaram a falar ao mesmo tempo, a discussão era sobre os frequentes assédios contra as alunas, mas ainda haviam alunos que estavam impressionados com a luz do sol.

—EI!_ Um grito no corredor fez todos se calarem, olharam para trás e viu Shin Yuna que estava acompanhada com seu namorado e dois policiais.

Ela caminhou até sua irmã, seu olhar preocupado caiu sobre ela, como se o que estivesse prestes a acontecer fosse choca-la de alguma forma.

—Você sairá daqui direto para a cadeia de qualquer forma._ Se virou pegando o celular na mão de Hueningkai, dando play em vídeo_ Na madrugada do dia 23 de julho de 2016, você atropelou uma criança e fugiu logo em seguida._O vídeo mostrou explicitamente o momento do acidente, assustando alguns alunos que assistiam.

—O-o quê?!_ Ele se aproximou de Yuna para ver a imagem, mas Kai segurou ele pela gola da camisa, impedindo uma aproximação.

—Foi você...?_ Ryujin nunca havia acreditado em coincidências ou destino. Mas tudo durante esse ano mudou, ela não estava acreditando que aquele homem bem em sua frente havia matado sua irmãzinha.

—E antes que fale mais alguma coisa._ Yuna passou o vídeo, mostrando agora o homem saindo de um bar completamente embriagado._ Isso foi antes de sair com o carro em alta velocidade e atropelar Shin Jeemin!_ Sua voz raivosa foi o sinal para os policiais se aproximarem dele.

—Você está preso por homicídio culposo e assédio, você tem o direito de permanecer calado._ Prendeu seus pulsos com as algemas, arrastando-o de lá.

"Acabou", disse Ryujin se sentindo em paz por finalmente tirar toda a culpa de seu coração.

O ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ | BᴇᴏᴍʀʏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora