Mais que desconhecidos: amigos
Ryujin não sabia, mas por algum motivo estava se sentindo calma, estava em apoiada em algo confortável, quando abriu os olhos, viu que estava em cima de alguém, levantou sua cabeça e teve a visão de Beomgyu, dormindo tranquilamente encostado na janela.
A chuva lá fora estava mais fraca, o céu ainda estava escuro, mas foi a chuva mais calma que teve naquele ano.
Com um pouco de dor nos braços, ela se levantou se espreguiçando.
—Hum?_ Beomgyu abriu os olhos devagar e fitou a garota por alguns segundos_ Oi.?
—O que faz aqui?_ Diferente das outras vezes, não soou tão rude ou com certa indiferença.
—O que aconteceu?_ Ele perguntou encostando sua palma da mão na testa dela_ Você estava com febre, estava tendo pesadelos também.
—Ah._ Ryujin se levantou da cama um pouco envergonhada.
"Eu estava falando enquanto dormia?"
—Precisa de ajuda?_ Se aproximou dela tentando verificar se tinha algo de errado
—Não, estou bem. Obrigada, eu acho..._ Ela ficou receosa por achar que ele havia ouvido alguma coisa.
—Bom, já vou indo então._ Foi até a porta só quarto, mas antes de sair, olhou para Ryujin novamente_ Se precisar de alguma coisa, vou estar aqui.
[...]
—Por que você deixou ele ficar lá?_ Ryujin sussurrava para Yeji que andava no corredor tranquilamente
—Ele estava preocupado com você, achei que fossem amigos.
—A gente não trocou nem dez palavras direito, nem sei porque ele fez isso.
—Bem, talvez seja uma boa ideia se aproximarem_ Yeji continuou falando mesmo recebendo um olhar cerrado da menor_ É que fora as aulas estou sempre com Yeonjun, você e Yuna não sentam pra conversar, e não quero que você fique sozinha.
—Eu fico bem sozinha.
—Não fica não._ Ryu arregalou os olhos com a resposta dela._ Não adianta fazer essa cara, sabe muito bem disso, por que não visita Mina de novo? Você estava indo tão bem com ela.
—Estou precisando ver ela de novo, meus remédios acabaram._ Enquanto andavam ela pensou: Beomgyu realmente poderia ser seu amigo? Nunca havia tido um amigo antes, algumas amigas que passaram por sua vida, mas nada de meninos, talvez pelo jeito como seu pai lhe trata, isso tirou toda a confiança e vontade de se aproximar de alguém do sexo oposto._ Acha mesmo que eu e Beomgyu podemos ser amigos?
—Claro que sim!_Hwang ficou feliz por pelo menos uma vez sua amiga pensar dessa forma_Poderiam começar a ser_ Sorriu cutucando seu braço assim que viu Beomgyu e Yeonjun em um banco no corredor._ Oi!_ Chegou calorosa dando um abraço apertado no garoto, que retribuiu prontamente._ Vamos na cantina, estou com muita fome._ Antes que ele respondesse, foi arrastado pela namorada, que pretendia deixar Ryujin e Beomgyu à sós
A garota se sentou ao lado dele.
—Eu já estava pronto para te mandar outra carta, é difícil te encontrar aqui._ Só via ela na sala de aula, e toda vez que a via ela já havia sumido, provavelmente estava no quarto.
—Me dê.
—Hum?
—Seu celular.
Choi entregou seu telefone e sorriu vendo ela colocar seu número ali.
—Não precisa me mandar cartas, e obrigada mesmo por me ajudar naquele dia.
—Tudo bem, estou aqui para o que você precisar.
—Então._ Não sabia como perguntar, ficou tímida por pensar que já eram amigos._ Somos amigos agora...?
—Sério? Você quer ser minha amiga?_ Se virou para encará-la, com um sorriso fofo nos lábios, ela nem precisou abrir a boca, pois ele confirmou:_ Quero, quero ser seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ | Bᴇᴏᴍʀʏᴜ
Teen Fiction《Concluída》 Na cidade de Busan, o clima intenso de chuva está piorando cada dia mais, seja verão ou primavera, o clima frio e chuvoso assusta os moradores da região. Enquanto isso, Beomgyu admira sua colega de classe, Shin Ryujin, uma garota antisso...