Capítulo 7.

78 14 50
                                    

Alguém para culpar

Seus pais jogaram os sapatos de qualquer jeito ao lado da porta. Acabaram de voltar do enterro de sua filha.

—Daqui a pouco vou buscar Yuna na casa de minha mãe._ A senhora se sentou no sofá derrotada, olhos vermelhos, olheiras roxas, e o rosto inchado de tanto chorar._ Ela está descansando por conta dos remédios, ainda não sabe.

—DROGA!_ O homem enlouqueceu de repente, jogando um vaso de vidro no chão com toda a sua raiva_ Você viu o que você fez?!_ Gritou com Ryujin que apenas se escondeu atrás de sua mãe.

—Pare com isso. Sabe muito bem que a culpa não é dela._ Esses dias foram estressantes, pois seu marido, quis de qualquer jeito culpar alguém, e sobrou para a mais velha, Shin Ryujin.

—Ah, então deve ser culpa de Yuna, não é? Se ela não estivesse doente, nada disso teria acontecido!

Ryujin entendeu o que ele queria fazer, ela se ajoelhou perto dele e começou a chorar, enquanto esfregava suas mãos com rapidez.

—N-não é culpa de Yuna._ Seu rostinho estava inchado, era culpa demais para ela carregar, mas não poderia deixar sua irmã ser acusada._ Foi minha culpa, foi minha!_ Continuou pedindo desculpas para o pai, segurando em suas calças, e ele, como resposta, chutou seus braços para longe dele.

—Saia da minha frente._ Disse pausadamente cada palavra._  Deveria ter cuidado de Jeemin direito, era melhor você ter ido no lugar dela!_ Gritou raivoso se afastando da pequena que soluçava.

—Daesung!_ A mulher gritou desesperada pelo seu marido ter dito tanta barbaridade para sua filha._ Como você tem coragem?!

—Ela mesma assumiu que é culpa dela, Jeemin morreu por culpa dela!.

A chuva lá fora caía fortemente, o tempo havia mudado de repente, na verdade, desde o dia do acidente.

Passaram-se dias sendo assim, seu pai havia enlouquecido. Resolveram guardar tudo que era de Jeemin em um porão, como Yuna era pequena, eles inventariam uma desculpa para ela.

E do jeito que estava, era melhor não tocar mais nesse assunto.

E foi isso que aconteceu, os anos foram se passando, e o nome de Jeemin nunca mais foi citado naquela casa, e até hoje Yuna não sabe o conflito entre seu pai e sua irmã.

Nem mesmo se lembra da existência de Jeemin.

E sua mãe, nessa situação, teve que dar remédios constantes para o homem, era tanta raiva, que Ryujin ainda se lembrava quando voltava para casa e tinha que ouvir ele dizer como estava vivendo bem e sem culpa, o que era totalmente mentira.

O real problema, é a diferença que seu pai fazia entres as três filhas, Jeemin claramente era sua "favorita"_ o que não deveria acontecer_ mas ele tentava disfarçar de alguma forma, mas a morte da garota deixava mais claro o quanto ele não gostava das outras duas.

O ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ | BᴇᴏᴍʀʏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora