cap. 1

40 3 0
                                    

Lembre-se
O professor já foi aluno
O general já foi soldado
O patrão já foi funcionário
Algum prédio já foi pequeno
Não desista! As coisas vão devagar mais sempre chega ao seus destinos .

• puta merda , ele  parece um Deus grego. •

Ariana Queiroz on

Acelero a moto passando do carinha que tentou pegar racha comigo.

Mó idiota achou que só por que eu sou mulher não posso acelera uma moto.

É aí que eles se engana.

Afinal uma multa a mais ou a menos não faz diferença na minha carteira.

Acelero a moto pra fazer uma curva e sinto um impacto contra meu corpo.

Meu corpo bate contra o asfalto duro .

Porra isso dói....

Não foi uma batida muito forte.

Não achou que quebrou algum osso ou que os órgãos tenha saído do lugar.

No máximo uns arranhões.

___moça tudo bem?____ abro meus olhos fazendo uma careta de dor.

Vejo um homem lindo me encara minuciosamente, como se procurasse saber se eu realmente estava bem , puta merda , ele  parece um Deus grego.

Será que a batida afetou a visão.

O cara estende a mão me oferecendo ajuda pra me levanta ,e eu o ignoro.

Me levanto sozinha ,mesmo resmungando de dor.

___moça quer que eu te leve ao hospital? ___ o homem torna a pergunta.

Passo o olho ao redor olhando o trânsito , vejo o carro de luxo parado no meio da pista , creio que é do cara de terno.

Minha moto...

Corro até ela a levantando ,

Puta merda tá toda ralada.

___  você não olha pra onde anda, caralho? ___ falo estressada

___ até onde eu sei, você que estava em alta velocidade e ainda é mal agradecida já que eu ainda parei pra oferecer ajuda ___ ele fala já se irritando também.

___eu não pedi sua ajuda___ falo voltando a atenção pra minha moto___ porra tá toda ralada.

___ se quiser eu posso pagar o conserto ___ ouço o cara engravatado fala.

Idiota deve se acha o poderoso só por ter dinheiro , vá a merda não preciso da porta do seu dinheiro.

Subo da minha moto,  e dou partida.

___pra onde você vai ?nunca terminamos aqui___ ele pergunta.

___eu já terminei.

___mau agradecida___ mostro o dedo do meio pra ele,  e Acelero saindo dali

Vou direto para meu apartamento qual eu divido com meu amigo.

O filho da puta disse que ia passa só uns dias e mora comigo a dois anos.

Estaciono a moto no estacionamento do apartamento onde moro , e passo pelo hall, pegando o elevador indo para meu andar.

Assim que entro em casa já vou me jogando no sofá .

Estou cansada e dolorida , parece que passou um trem de ida e volta por cima de mim.

___chegou folgada___fred fala vindo da cozinha com um copo de café na mão ___ como foi seu dia?

Babá vida Loka Onde histórias criam vida. Descubra agora