Se te faz feliz, investe .
Se te deixa triste , desista.
Se te faz bem ,valorize.
Se te faz sofrer , esqueça.
Se te faz sorrir , ame.Ariana Queiroz on ❄️
Sento no sofá usando meu blusão enorme , e meu copo de sorvete em mãos .
Nada sexy , na verdade estou parecendo mais uma criança, usando roupas largas , comendo sorvete , e assistindo desenho .
Foda-se.
Trabalho com crianças, mereço um descanso , nem que seja fica de bobeira dentro de casa .
___ Oi curica ___ Fred fala entrando dentro de casa.
___onde estava? ___ coloco uma colher de sorvete na boca, e o encaro.
___ fui na padaria compra pão ___ ele mostra a sacolas em sua mão.
Que eu nem havia percebido.
___o que fez quando eu tava fora?___ ele olha pra televisão, e depois pra me___ esquece ____eu sopro meu sorvete , e o olho e fred já tá encarando com a sobrancelha arqueada.
___que foi? Tá frio ___ falo como se fosse óbvio .
___deprimente ___ ele vai pra cozinha , e eu o sigo.
___ o que comprou?___ me sento na banqueta, e olho Ele coloca a sacola sobre a mesa .
___o que se vende na padaria?___ fala como se fosse óbvio, e eu o encaro com tédio ___ você volta pra mansão Melchior amanhã ,né?
___sim , amanhã de manhã tenho que tá lá ___ falo terminando meu sorvete __ trouxe mais sorvete?
___não ___ ele vai até a garrafa de café, e serve um copo pra ele ___ como tá sendo cuida de crianças?
___é algo novo , foi estranho no começo, mas eu gosto sabe , eu aprendo algo novo a cada dia que passa ___ ele me olha desacreditado .
___algo novo tipo?___ fala interessado no assunto
___pegadinhas , tentações ___ ele sorri____ aprendi umas bem legais , qualquer dia eu testo uma com você ___ ele me mostra o dedo do meio, e eu sorrio
___fico feliz que esteja gostando do novo emprego ___ ele bebe seu café, e eu sorrio amigável .
Frederico é meu único amigo em geral.
Não tenho amigas mulheres, minha experiências com amigas mulheres foi péssima, todas ficavam com o garoto que eu era interessada .
Então eu prefiro manter distância, afinal nem me faz falta tais amizades.
E eu e Fred nos damos bens , e isso é o que importa na verdade .
Afinal coisa boa é ter com quem conta quando o bagulho fica louco .
___ também estou feliz ___ pego um pão ___ irei ligar pro meu pai , ele deve ta preocupado pelo meu sumiço.
___ele me ligou ___ Fred pega um pão também ___ acho que tio Igor não merece a filha ingrata que tem , se ele tivesse me adotado não teria reclamando por você sumir e não dá notícias ___ ele fala fazendo graça .
___ se fode otario ___ mordo meu pão , e saio da cozinha .
Vou pro meu quando, e deito na cama pegando meu celular sobre a mesma.
Disco o número do meu pai , e na terceira chamada ele atende .
___ alô? ___ ele fala desapercebido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá vida Loka
General FictionAriana nem sempre teve uma vida fácil , mas entre lutas e desafios conseguiu um diploma , graças ao seu pai que sempre esteve ao seu lado quando sua mãe a abandonou . em busca de sua própria independência ela resolve sair da casa de seu pai , mais a...