Ariana Queiroz on ❄️
A Kelly já recebeu alta, ao entramos em casa , ela está toda animada.
___maninha ___ kelly corre animada em direção a Kaik que a abraça.
___ toma cuidado kaik ela ainda tá um pouco fraca ___ Caio alenta o garoto.
___ kelly ___ Kauan abraça ela também.
___zuria querida , como você está? ___ fala uma senhora muito bem vestida.
Seus cabelos pintados de um preto impecável, porém seu rosto demonstra que ela é um pouco de idade.
Eu dou uns 50 anos no máximo.
Ela está vestida em uma calça preta, e uma blusa azul com detalhes brancos e um salto preto não muito alto .
Seu cabelos está em um coque impecável, de tão bem penteado que está .
Sua maquiagem não muito chamativa, porém, bem chique.
E em suas orelhas a duas argolas aparentemente de ouro.
Um tipo de mulher que chamaria atenção por onde passa.
Por ser simplesmente "poderosa".
___eu estou bem vovó, estou novinha em folha ___ ela sorri fofa , e a senhora da um meio sorriso a garotinha.
Vovó?
Puta merda , ela já é avó.
Ela é linda , e aparenta ter um corpo perfeito e já é avó.
Tipo eu estou péssima, minha roupa está toda amarrotada, estou com cara de sono , e sem maquiagem.
E olha que não tenho filhos , porque tem aquele tema "a maternidade acaba com as mulheres ".
E a mulher tá perfeita, e é avó .
___fico feliz , pequena princesa___ ela dá um abraço em kelly ___ zuria , se quiser pode ir brinca mais seu irmãos___ ela sorri pra menina , e olha para Caio ao meu lado.
___aeeeeee___ ela solta um gritinho , e sai correndo em direção aos meninos.
___hey ___ ela olha para o pai___ cuidado filha , anda mas devagar nas escadas.
___pode deixar papai___ ela me olha ___ a senhora não vai embora, né tia, Ary?
___ não___ dou um sorriso pra ela que volta a subir as escadas
___eu te seguro kell pra você não cair___ Kauan fala.
___não , eu seguro ___ Kaik fala atraindo atenção de Kauan.
___não, eu me oferece primeiro ___ Kauan retruca.
___os dois segura ela , parem de brigar!___ falo atraindo a atenção de ambos, e eles assente e continuam a subir as escadas .
Me viro para frente notando que Caio , e a tal mulher estão me olhando .
___é...eu acho que não me apresentei, me chamo Ariana Queiroz, eu sou a babá das crianças ___ estendo a mão para a madame riqueza em sinal de comprimento .
Ela apenas olha para minha mão , e me ignora totalmente .
Ui...
___ Caio , porque não me avisou que a zuria passou mal___ ela fala com o filho.
___mãe, eu fiquei sabendo hoje de manhã também.
___ Caio você poderia ter me avisado , sabe que meus netos são minha prioridades ___ a mulher retruca indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá vida Loka
Ficción GeneralAriana nem sempre teve uma vida fácil , mas entre lutas e desafios conseguiu um diploma , graças ao seu pai que sempre esteve ao seu lado quando sua mãe a abandonou . em busca de sua própria independência ela resolve sair da casa de seu pai , mais a...