cap. 2

18 2 0
                                    

Ariana Queiroz on

Vamos levanta pra banca essa alma de rico que habita em mim , acordo cedo , depois de fazer minhas higiene matinais caminho pra cozinha. Torcendo pra Fred já ter feito o café da manhã.

O que eu duvido muito já que ele parece carrega diversos kilos de preguiça de baixo de cada pé.

Acho que estou ansiosa só pode , também não costumo acorda cedo , tipo só depois das 9 em diante.

Como Fred ainda não levantou , faço meu café da manhã e sirvo a mesa .

Não demora muito Fred aparece já arrumado para ir trabalhar , ele é veterinário de um pet shop que não fica muito longe daqui de casa.

Na verdade nos conhecemos na faculdade já que eu também me Formei em medicina veterinária.

Mas Fred trabalha e eu não, não por vontade só nunca arrumei um emprego, e sem dinheiro pra arrumar meu próprio negócio fica ruim .

Então Fred banca a casa , por causa do seu trabalho. Não me orgulho disso.

Mas é melhor que nada ( que é meu caso , mas deixa baixo).

___bom dia , Ary ___ele me da um beijo na bochecha

___bom dia , fred___ nos sentamos e começamos a nos servi.

___está ansiosa para entrevista ?___ele pergunta , enquanto toma seu café.

___um pouco, na verdade eu estou com medo ___ ele me encara confuso.

___como assim medo?

___ vai lá saber se eles não mexe com a máfia , e quer que eu trabalhe pra máfia na parte de vender órgãos pra fora do país , cê é louco já tenho uma ficha na polícia grande demais ___ falo , e ele rir .

Tenho a imaginação fértil mesmo. Nunca devemos confia demais nas pessoas, ainda mais nas que nadar em dinheiro.

Vai saber se eles não conseguiram esse dinheiro todo de modo sujo.

___sobre a ficha na polícia tenho que concorda ___ele continua rindo.

Nem é tão grande assim ,exagerado.

___mas sobre o ceo ser um mafioso a probabilidade disso acontecer é quase zero ___ ele continua.

___ eu que não coloco minha mão no fogo , vai saber o que ele esconde de trás daquele dinheiro todo.

💥💥💥

Termino de me maquiar, Nada muito extravagante.

Odeio maquiagem que chama muito atenção . Na verdade odeio maquiagem no geral , só estou me maquiando por insistência de Frederico.

Visto uma calça jeans preta apertada , e uma blusa da mesma cor e meu tênis preto .

Coloco meu piercing no nariz.

Deveria tira ,né? Afinal é uma empresa e tal . Mas foda-se não saio de casa sem ele.

Tenho dois piercing um na língua e outro no nariz. Amo os dois , e não tiro por nada , na verdade só a do nariz de vez enquanto.

Me olho no espelho uma última vez , antes de sair de casa.

É....da pro gasto.

Pego meu celular e minha bolsa. O que eu acho que não combina com meu look. Mais meio que não tenho escolha.

💥💥💥

Estaciono minha moto no estacionamento da empresa.

Nem olho pra coitada , pra não senti vontade de chorar.

Babá vida Loka Onde histórias criam vida. Descubra agora