O fusca te levar ao mesmo lugar
Que a BMW. o cachorro quente mata
A fome da mesma forma que o caviar .
A água de qualquer praia é salgada igual
A de Fernando de Noronha.
Você só não aproveita sua vida
Porque que ter a vida dos outros .
Esquecemos que as oportunidades
Vão embora e só nos resta gratidão
Pelo que termos . felicidade é um
Estado e não um bem material...Ariana Queiroz on ❄️
Levanto da cama do Caio quase pulando de alegria , dormimos juntos mais uma vez .
Olho pra Caio dormindo serenamente e sorrio ao saber que eu o amo.
Já falamos com as crianças que estamos juntos , e eles ficaram muito feliz , nessas últimas semanas que passou aconteceu muita coisas , a Michelle perdeu a guarda das crianças .
Afinal sem condições de ela cuidar das crianças, afinal os abandonou quando eles mais precisavam de uma mãe, o Caio me pediu em namoro em um janta de família.
E eu desconfio que o Fred e a Sandra estão saindo as escondidas
Entro dentro do banheiro , e tomo um banho , assim que termino meu banho Visto uma calça azul rasgadas no joelhos, uma regata vermelha e um sapato preto normal.
Saio do banheiro e começo a pentear meus cabelos , sinto beijos em meu pescoço e sorrio ao saber de quem é.
___bom dia amor___ ele dá outro beijo em meu o pescoço e meu estômago enjoa .
Corro pro banheiro , e me ajoelho ao chão vomitando no Vazo sanitário , Caio segura meu cabelo pra não suja.
___ de novo vomitando? ___ eu me levanto e passo por ele indo para pia.
___ eu estou bem ___ falo escovando meus dentes novamente.
___ Ary, já é a sétima vez que você vomita só essa semana ___ guardo minha escova, e o encaro___ vamos fazer um exame, só pra saber se você está bem ___ ele fala preocupado.
___ ok amor, vamos fazer um exame depois , viu ?___ dou um selinho nele ___ agora irei levar as crianças pra escola.
eu não sou mais babá das crianças, e com a ajuda de Caio arrumei um trabalho na minha área , e levo as crianças na escola ainda por livre espontânea vontade.
E até porque eu gosto de passar um tempo a mais com aquelas pestinhas.
💥💥💥💥💥
___ tchau Ary ___ kelly me dá um abraço, e corre pra dentro de sua escola.
____ tchau meu amor___ aceno com a mão.
___tchau fedelha___ kauan fala , dou um penteleco em sua cabeça , e ele rir.
Dou ré no carro , e dou partida indo pro colégio dos gêmeos , assim que estaciono desço do carro junto com eles , encaro eles com um sorriso.
___ tchau Ary, se cuidar tá___kaik fala atencioso , dou um beijo na bochecha de cada um , e sorrio.
___tchau crianças ___ sorrio , e kauan revira os olhos sorrindo , e eles entram na escola..
Ser amada por uma criança é uma das melhores sensações que um adulto pode experimentar .
Disso eu tenho certeza.
Me viro para entra no meu carro.
Sim , Caio me deu esse carro , quase pulei de felicidade ao receber essa belezinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá vida Loka
Ficción GeneralAriana nem sempre teve uma vida fácil , mas entre lutas e desafios conseguiu um diploma , graças ao seu pai que sempre esteve ao seu lado quando sua mãe a abandonou . em busca de sua própria independência ela resolve sair da casa de seu pai , mais a...