Ariana Queiroz on ❄️
Viro de um lado para o outro com o toque estridente do celular tocando.
Droga nem dormi pode mais.
Me sento na cama , e ligo a luz do abajur.
Olho para meu despertador notando ser 03:20 da manhã de segunda feira.
Quem me ligaria uma hora dessa?
Pego meu celular já sentindo meu coração se aperta , e atendo
Ainda posso senti meus olhos pesando de sono.
___ alô ___ falo bocejando
___ alô, senhorita Queiroz?___ minha mente não está projetando as vozes certamente, mas tenho quase certeza que essa voz é da Maria .
___Maria? ___ pergunto confusa .
___ sim , esse número é de Ariana certo?___ bocejo mas uma vez .
___sim , aconteceu alguma coisa? As crianças estão bem , e o caio? Porque me ligou a essa hora ?___ a turbino de perguntas.
___ calma senhorita ___ ouço sua voz afobada do outro lado da linha.
___Maria do céu, da pra você desenrolar, e fala logo, por favor ___ falo colocando meus pés no chão já agoniada.
___ é que....a Kelly tá passando mal___ ela fala, e eu dou um pulo da cama.
Mal? Como assim?
___como assim Maria? ___ Calço minhas pantufas ligeiro , e corro pro meu guarda roupa a procura de uma roupa.
Já que minha situação não é muito boa pra sair.
___ ela está vomitando muito , senhorita ___ Maria fala desesperada.
___e cadê o Caio ? Ele levou ela pra algum hospital? Me manda o endereço?
___ senhorita....
___ Oi ?___ jogo uma calça jeans preta encima da cama com uma blusa branca com o nome vogue em dourado , e começo a procura um sapato as pressas .
___o senhor Melchior não está , e eu tô ligando pra ele , e não tá dando nada___ paro o que estou fazendo com a fala dela .
___como assim não está?___ pego um sapato branco da Nike , e coloco perto dos pés da cama .
___não sei , ele saiu mais cedo , e até agora não voltou ___ suspiro.
___ok Maria, não se preocupe , leve a Kelly pro hospital , e me mande a localização , que eu já chego aí ___ falo por fim .
___ venha logo senhorita
___pode deixa ___ Desligo a chamada
Onde caralhos aquele irresponsável está?
Tiro a roupa que eu estou vestida, e começo a vestir a que eu acabei de escolher .
Visto minha calça preta, e minha blusa as pressas.
Calço meu tênis ,e Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo .
Estou com cara de morta , afinal acabei de acorda .
Passo uma água no rosto, e Escovo meu dentes na carreira .
Pego minha mochila , celular e documentos .
Saio do meu quarto, e bato várias vezes na porta de fred.
___que roubar ? Roubar mas não me acorde , caralho ___ Fred resmunga do outro lado.
___Frederico filho da puta , abri a porra dessa porta antes que eu a derrube, e a enfio em seu cu desgraça___ falo irritada, e logo a porta é aberta.
___credo, que mal humor é esse? ___ ele me encara , e franze o cenho___ pra onde vai ?
___a filha de Caio Melchior está passando mal, ele não está em casa , e não atende o celular, preciso ir tenho que levar a menina pro hospital ___ caminho para a sala .
___quer carona ?___ele fala me seguindo até a sala.
___não precisa, eu vou de moto___ falo pegando a chave da minha moto encima da mesinha de centro , e balanço pra ele e caminho em direção a saída.
___ toma cuidado então ___ eu abro a porta e ele segura a mesma
___pode deixa
💥💥💥💥
___ babá?___ Kelly me chama , e eu a olho deitada na cama de hospital.
___Oi princesa ___ acaricio seus cabelos loiros.
___quando eu vou sair daqui? eu já tô muito bem olha só ___ ela balança seus bracinhos animada , e eu sorrio .
Graças a Deus o que ela tinha era apenas um mal está por comer demais .
Ela tomou um remédio para Vômito, e já está muito melhor .
Porém, tem que esperar um pouco para ver se ela não tem nenhuma espécie de alergia ao medicamento.
___ estou vendo, já está muito melhor, porém....___ ouço a porta ser aberta atraindo minha atenção .
Caio....
Reviro os olhos ao ver ele entra no quarto .
___ minha filha___ ele corre em direção a Kelly , e a abraça ___ como você está? Você está bem , meu amor? ___ analisa o corpo dela todo para acha um possível machucado.
__ eu estou bem papai ___ ele Sorri , e a enche de beijinho , ela gargalha
Me levanto da cardeira onde eu estava sentada , e me encosto na parede , cruzando meus braços encarando a cena fofa.
Ele se afasta de Kelly, e me olha.
___ obrigado por ter acompanhado ela ___ apenas Assinto
Mesmo sentindo vontade de dizer umas boas verdades na cara dele .
Mas aqui não é o ambiente exato então terei que esperar .
Crétino desgraçado , como ele pode sumir e não avisar a ninguém onde está.
E o pior não atender ao celular sabendo que tem três crianças pequenas dentro de casa .
Graças a Deus o problema da Kelly não foi grave , mas já imaginou se fosse.
___olha eu posso explicar por que eu sum....___ ele começa a fala , mais é interrompido.
___quem é a Kelly zuria Melchior ?___ o médico fala ao entra na sala.
E eu me aquieto antes de quebra a cara desse sem noção .
___sou eu ___ Kelly diz animada levantando as pequenas mãozinhas pro alto .
___ por favor , Caio , agora não ___ saio de perto dele caminho até a Kelly que está conversando com o doutor.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá vida Loka
Ficción GeneralAriana nem sempre teve uma vida fácil , mas entre lutas e desafios conseguiu um diploma , graças ao seu pai que sempre esteve ao seu lado quando sua mãe a abandonou . em busca de sua própria independência ela resolve sair da casa de seu pai , mais a...