Ariana Queiroz on ❄️
A vida deu uma reviravolta incrível, sorrio ao ver meus filhos correndo pela grama do quintal , Kyara corre atrás de Kauê o meu caçula , sim , eu tive outro filho , não foi uma gravidez planejada ,mais não deixei de fica feliz ao saber que teria mais uma criança pra alegra a casa.
___mãe ___ volto minha atenção pra Kauan___ por favor, não me trate como um bebê na frente dela ___ ele fala firme, e eu me seguro pra não aperta suas bochechas.
Tenho um surto diferente a cada vez que eles me chamam de mãe , Kauan e Kaik já está com dezoito anos ,meus rapazes estão tão lindos. Kaik se mudou a um mês, ainda estou tentando me acostumar com o fato de ele não mais morando aqui conosco , mais aos domingos ele ta sempre aqui em casa.
___porque você acha que eu vou te trata como bebê, na frente da garota que você está afim?___ falo saindo da janela da cozinha.
___ talvez porque a senhora vive tratando ele como um bebê ___ encaro a garota que pega uma maçã e sair da cozinha.
Sigo Kelly com os olhos até ela sumir da minha visão , ela está com treze anos , nem preciso comentar que Caio tá surtando com adolescência da garota que mal começou. Ela está muito mais vaidosa, passa horas se arrumando pra ir a escola , motivo de surtos do pai, as vezes acho que Caio vai paga todos os pecados com ela.
Como diz a frase castigo pra homem safado é filha mulher.
E no caso dele, venho três.....
___ não se preocupe____ ele me encara firme___ tá bom vou tenta me comporta quando sua namoradinha chega ___ passo por ele e aperto sua barriga e ele resmunga.
Kauan e Kaik estão bem altos , apesar do tempo continua com as mesmas personalidades , Kauan continua parecendo um velho ranzinza , e Kaik um doce de pessoa.
Juro que as vezes paro pra observar os dois se comunicando, ao mesmo tempo que são tão iguais são tão diferentes.
Kauan sai da cozinha, e eu coloco a comida no fogo , hoje a namorada de Kauan vai vim nos conhecer, nós domingos resolvo da o luxo de cozinhar já que a família vai tá toda reunida.
___bom dia vida ___ Caio me abraça pela costas , e eu sorrio.____ como se sente?
___ muito bem___ sorrio e ele me dá um beijo.
Apesar de tantos anos , nossa interação continua a mesma , só falto me derreter nos braços de Caio, não consigo explicar essa conexão entre nós , mais eu sei que eu amo demais.
___eu te amo tanto ___ ele me dá selinho , e eu rio.
As vezes eu fico tão fraquinha quando ele me beija.
___ caraca ___ eu e Caio se solta ao ouvi a voz afinada de Kaik ____ não tava esperando pega vocês se pegando na cozinha___ ele faz cara de nojo. E eu reviro os olhos.
___não vai dá um abraço na sua mãe ?___ abro os braços e ele me abraça___ como está?
___melhor agora sabendo que o Kauan está namorando___ reviro os olhos rindo___ isso deveria entra pros livros do records ___ volto a mexer a panela.
___vocês deveriam parar de se implicar___ Caio fala ao pega uma maçã e da uma mordida.
___Kaik, Kaik ___ as gêmeas entra correndo na cozinha.
___Oi anjinhos ___ ele abraça as duas. E logo após pega Kauê no colo.
___ Kyara e Ketlyn, vão se arruma que daqui a pouco a Maitê chega___ falo olhando elas todas suadas e descabelada ____ Caio, você arruma o Kauê ?___ ele assente e dar um beijinho em minha testa e sai pegando o bebê do colo de Kaik.___ como estão as coisas?___ volto a olhar a panela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá vida Loka
Ficción GeneralAriana nem sempre teve uma vida fácil , mas entre lutas e desafios conseguiu um diploma , graças ao seu pai que sempre esteve ao seu lado quando sua mãe a abandonou . em busca de sua própria independência ela resolve sair da casa de seu pai , mais a...