Ariana Queiroz on ❄️
Entro no meu carro ,dou a ré , olho pelo retrovisor, não vem nenhum carro atrás , acelero o carro pegando a pista. Não sei o que aconteceu , só recebi a mensagem de Fred pedindo pra encontra com ele lá no apartamento..
Milagre mesmo foi Caio não ter surtado.
Mano o cara tá insuportável com o lance da minha gravidez, qualquer coisa é motivo pra ele solta "você tá grávida", da vontade de começar a grita "PORRA , EU TO GRÁVIDA NÃO DOENTE" .
Ser delicada nunca foi meu forte, triste causa de garotas que foi criada pelo pai e só teve amigo homens.
Ainda não sei o sexo do meu bebê , mais já estou nervosa , sei lá , esta grávida é estranho, como assim tem um bebê dentro de mim????
As vezes sinto que estou ficando paranóica.
Paro o carro na frente do meu antigo apartamento, as vezes penso em da ele pra Frederico, o cara já praticamente diz que o lugar é a cada dele. Desço do carro e caminho pelo hall de entrada , dou boa tarde ao porteiro e pego o elevador.
Espero impaciente enquanto passo a mão em minha barriga. As portas de abre e eu saio entrando no corredor do meu apartamento. Coloco a chave na fechadura e entro.
____ Frederico?____grito da sala de está ___ mano , qual é, quando eu morava aqui esse lugar era mais limpo.
Olho indignada para as roupas no chão , fala sério, homem é bicho estranho.
___olá ___ ele aparece na sala___ Oi bebê do dindo ___ ele da um beijo na minha barriga.
Eu o empurro fala sério, odeio grude, o que tenho recebido bastante mimos desde que descobri está grávida, o que eu achei totalmente desnecessário.
___o que está acontecendo?____ caminho em direção a cozinha onde tem algumas bebidas.
Fred se senta na banqueta do balcão, e eu abro a geladeira caçando algo pra comer, chega ser estranha como a gravidez me deixa com fome , logo eu que sempre gostei de ter um corpo magro e invejável, me sinto uma bola.
___é a Sandra___ vejo o exato momento em que ele bagunça seus cabelos pretos. Arqueio a sobrancelha ___ ela é a mina que não queria me dizer o nome ___ solto um "ahhh".
___ houve alguma coisa entre vocês desde aquela vez ?___ pego uma vasilha de sorvete e me sento em outra banqueta praticamente na frente dele se não fosse o balcão em nosso meio.
___é aí que tá Ariana___ arqueio a sobrancelha ____ uma hora nos fica , ela fala que gosta de mim, diz que tá afim de tenta algo , outra hora ela fala que me odeia e que não quer nada comigo .
Que merda mano.
___complicado ___ ele me olha como se eu fosse de outro mundo___ eu não sei o que fala , talvez vocês devesse conversar , sei lá , fala que tá incomodado com isso.
Acho que eu já deveria começa a fazer uma lista de coisas que eu não sou boa , por exemplo, eu não sei dar conselhos, chegar ser ridículo , mais é a real.
___você é horrível com conselhos ___ sorrimos___ mais isso não faz você ser menos incrível,maninha.___ sorrio sincera.
____na real, acho que já tá errado de começo , a Sandra é legal, mais acho que se ela tivesse afim de tenta algo tenho certeza que ela tentaria , isso significa que ela ainda não tem certeza dos sentimentos dela em relação a tudo, ou tem medo de você magoar lá novamente.___ como uma colher de sorvete.
O que eu acho top na minha amizade com Fred é que podemos ser realista um com o outro, e sempre podemos fala o que realmente pensamos sobre determinados assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá vida Loka
Ficção GeralAriana nem sempre teve uma vida fácil , mas entre lutas e desafios conseguiu um diploma , graças ao seu pai que sempre esteve ao seu lado quando sua mãe a abandonou . em busca de sua própria independência ela resolve sair da casa de seu pai , mais a...