Ódio tem 4 letras , amo também;
Mentira tem 7 letras , verdade também;
Chorar tem 6 letras, sorrir também;
Negatividade tem 12 letras , positividade também;
Mal tem 3 letras, bem tambémA vida tem dois lados;
Escolha o melhor dela!
Ariana Queiroz on ❄️
Eu sempre gostei de anda em alta velocidade, de cruzar todos os sinais vermelhos , e brinca de zig zag entre os carros com minha moto.
Sempre gostei de sentir o sangue correndo em outra rapidez em minhas veias, de senti a verdadeira adrenalina.
Mas sabia que não podia mas fazer isso ,porque já peguei tantas multas de trânsito que só mais uma é suficiente pra fazer minha carteira de motorista ir simplesmente para o ralo.
Não que isso fosse me impedir de continuar pilotando.
A polícia também não é minha fã número um , porque já fui presa umas quatro a cinco vezes.
E olha que coincidência aqui estou eu de novo.
Ariana Queiroz off ❄️
Caio Melchior on ❄️
Me sento na cardeira de frente ao delegado , e peço que ele me informe o caso .
___senhor Melchior, a senhorita Ariana Azevedo Queiroz já é uma grande conhecida nossa ___ arregalo os olhos surpreso
___ o que o Senhor quer dizer com isso ?___ endireito minha postura na cadeira.
Não é possível que eu coloquei uma ex detenta na minha vida , e pior na vida de meus filhos.
___ isso mesmo que o senhor ouviu , a senhorita Queiroz já foi presa sete vezes, ela tem tantas multas que eu me pergunto como nunca perdeu a carteira de motorista.___ o delegado explica.
___nossa....___ fico sem palavras ___ e quais são os atos ilegais que a senhorita Queiroz já cometeu?
___desacato a lei, duas vezes dirigir depois de ter ingerido bebida alcoólica, e quatro com a de agora por confusão no trânsito, sem conta as multas por ultrapassar sinais vermelhos, dirigir em alta velocidade e etc...___ abro a boca chocado ___ inclusive um de seus carros está multado por excesso de velocidade.
___ eu não sei nem o que dizer ___ o Delegado assente ___ eu vou pagar a fiança dela, e as multas.
💥💥💥💥
Saio da sala do delegado, e fico esperando Ariana.
Como alguém consegue ter uma ficha tão grande na delegacia.
Só espero que essa multas que ela conseguiu no meu carro não tenha sido com meus filhos dentro dele.
Passa alguns minutos, e vejo ela chegando com um policial segurando o seu braço.
___me solta ___ ela se solta do policial ___Oi___ ela sorri amarelo , e eu continuo a olhando sério com minhas mãos no bolso da minha calça social. ___olha me desculpa tá , eu sei que você....que dizer o senhor é uma pessoa muito ocupada, desculpa por ter atrapalhado seus compromissos, e ao mesmo tempo obrigado por ter pagado minha fiança.
Ela fala de um jeito doce que é impossível resistir, tento manter minha postura que se esvai com sua carinha Angelical ,mas de Angelical ela não tem nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá vida Loka
Ficción GeneralAriana nem sempre teve uma vida fácil , mas entre lutas e desafios conseguiu um diploma , graças ao seu pai que sempre esteve ao seu lado quando sua mãe a abandonou . em busca de sua própria independência ela resolve sair da casa de seu pai , mais a...