cap. 21

16 2 0
                                    

"Seja o protagonista de sua história
E plateia para o sucesso dos outros "

Caio Melchior on ❄️

Hoje já é domingo,  a semana passou tão rápido que nem vi , por esta tão atolado em trabalho.

Finalmente chegou o dia do grande jogo de basquete de kauan , qual eu prometi que não iria falta .

Tenho me aproximado muito dos meus filhos nos últimos tempos.

E sinceramente eu tenho adorado isso.

Olho as horas em meu relógio de pulso , e percebo que já é 14:26 da tarde o  jogo irá começar as 15:00 .

Pra não me atrasar fecho o computador

Arrumo minha maleta,  e me preparo pra sai da empresa.

É estou na empresa,  tá eu sei que hoje é domingo mas eu tinha uns documentos importantes pra revisar para amanhã .

Quando estou pronto para sair o telefone fixo da sala da presidência toca , eu Xingo mentalmente por isso .

Volta até a mesa , e pego o celular no gancho , o levando a orelha.

____empresa k Melchior , quem fala?___ falo já impaciente.

___ senhor Melchior,  aqui é a Lurdes quero fala que o senhor Nogueira está aqui fora , posso liberar sua entrada ?___ fala Lurdes minha secretária do outro lado da linha.

Eu pedi pra ela vi trabalhar hoje , terei que pagar as horas extra por isso.

___pode liberar a entrada dele___ falo desligando.

Bufo impaciente já sabendo que me atrasarei para o jogo do meu filho .

Me sento em minha poltrona, e ouço batidas na porta , e eu murmuro um "entre".

A porta é aberta   e por ela passar João Nogueira , me levanto para cumprimentá-lo .

___Melchior!___ Aperto sua mão.

___Nogueira !___ eu me sento___sente-se ___ assim ele faz ___ o que te trouxe aqui no domingo?

___desculpas por ser no domingo Caio,  mas eu liguei para a sua assistente para marca um horário , e ela me informou que você estaria aqui hoje então resolvi aproveitar ___ assinto.

___ então você tem novidades sobre os casos? ___ endireito minha postura.

___ exatamente ___faço sinal pra ele prosseguir ___ bem sobre o caso da Michelle,  descobri que ela estava na Itália , que se casou novamente com um homem chamado Lucca.

Ótimo! A mulher tem uma tara em Italianos.

___esse Lucca é um juiz muito conhecido na Itália , e dono de uma conta bancária esplêndida , o que eu creio que tenha sido seu interesse, não julgando mal mais ele tem idade pra ser pai dela___ ouço tudo com atenção.

___ sabe me dizer por que ela voltou?____ resolvo tira a limpo a  pergunta que está me deixando louco essas últimas semanas.

___não sei  dizer com Certeza, mas acredito que ela quer guardar das crianças ___ franzo o cenho.

___mais por que?  Já que ela foi embora sem se importar com nenhum deles ___ coço meu queixo , e o encaro sem entender.

___Caio não seja tolo , o senhor aparece nas revistas mais importantes no nosso país,  e sua empresa está crescendo internacionalmente,  e ela sabe que se entra em um processo com a guarda das crianças ela vai ganhar fama,  e se ganha essa possível guarda também irá ganha dinheiro,  por causa da pensão,  que com certeza não seria um valor nada razoável e baixo .

Babá vida Loka Onde histórias criam vida. Descubra agora