cap. 28

15 3 0
                                    

Ariana Queiroz on ❄️

Ouço o toque estridente do celular , e com um pouco de dificuldade o pego vendo o número desconhecido.

Atendo o celular , e o levo a orelha.

___alô?___ falo com um pouco de dificuldade por conta da cirurgia

___ alô ,aqui é da polícia, falamos com Ariana Azevedo Queiroz?___ fala um homem do outro lado da linha .

___ sim , com ela mesmo , o que devo a honra de sua ligação?___ falo deitada na cama que eu divido com Caio .

___ senhorita Queiroz, aqui é o delegado Moreira , e eu gostaria de lhe informar que a moça Michelle Azevedo Muniz foi detida ___ ouço tudo atentamente

___ok, senhor Moreira , me passar o endereço do presídio por favor.

Assim que o delegado Moreira passa o endereço do presídio eu me levanto da cama .

E tomo um banho com um pouco de dificuldade.

Visto uma calça moletom cor de ouro e a blusa da mesma cor , calço meu tênis e saio do quarto.

Descendo as escadas com cuidado por conta do corte da cirurgia.

Se Caio ao menos sonha com isso ele surta , segundo os médicos eu deveria fazer repouso pro meu bem e do bebê.

Eu amo essa criança que está no meu ventre e garanto que estava fazendo o repouso corretamente.

Mas eu necessito ver a Michelle.

Entro em meu carro , e dou partida saindo da mansão.

💥💥💥💥💥💥

Estaciono o carro em uma vaga , e desço do mesmo , tranco o carro .

E entro no presídio com a mãos no bolso da minha blusa moletom.

Dou um nome de Michelle e eles me levam até uma sala com várias cadeiras e mesas , onde creio ser o lugar de visitas.

Me sento em uma das mesas , e espero Michelle.

Tipo somos irmãs, nós odiamos mas eu nunca tentaria contra a vida dela , não quero aproximação entre nois, só quero entender um real motivo disso tudo .

___ahh é você___ ouço a voz de Michelle me tirando de meus pensamentos

___Oi irmã ___ falo com deboche

___nem me lembre que termos o mesmo sangue ___ ela faz cara de nojo.

___infelizmente termos, mas quer saber uma Michelle, apesar de te odiar , de não querer ter uma aproximação com você, eu nunca tentaria contra sua vida , porque querendo ou não você é minha irmã, na real eu não queria isso e te garanto que eu era muito feliz quando você não tava em minha vida ___ a encaro ____ não sei qual é a do destino , que depois de tanto tempo colocou nois uma no caminho da outra.....mas se aconteceu assim é porque era pra ser.

___ eu não gosto de você Ariana, e te odiei ainda mais quando souber de sua existência ___ eu sorrio.

___adivinha, eu também te odiei quando soube da sua existência, eu te odiei por ter aquilo que eu tanto queria na infância, uma mãe....você teve isso , enquanto eu ?___ a olho

____acho que lá no fundo eu tinha medo de perder tudo pra você , minha mãe , o Caio, meus filhos.....___ a interrompi.

___eles não são seus Michelle, o Caio não é seu ,ele era seu marido , mais na hora de ir embora você foi e não pensou na hipótese dele achar outra pessoa, seus filhos? Eles também não são seus___ os olhos dela enche de água ____ eles nunca foi seus, eu diria que antes de você ir embora talvez, mas nem isso , você nunca amou aquelas crianças, você sempre se preocupou apenas com sua beleza e o resto que se foda , isso é triste e por causa dessa ambição louca por dinheiro você perdeu tudo que você dizia ser "seu", mas na real você nunca teve algo por concreto___ a olho.

____ eu voltei pra recuperar tudo , eu ia recuperar o Caio , e o amo de meus filhos , e eu teria recuperado , se você não tivesse entrado em meu caminho.....___ ela fala com raiva.

___ talvez, mas você agiu como uma louca, demente , você chegou procurando o ódio deles e não o amor , e quer saber eu mais o Caio nos amamos , e estamos felizes , e te garanto Michelle diferente de você eu amo o Caio e aquelas crianças de verdade ___ meus olhos lacrimeja ao lembra das crianças___ e eles são peças importantes na minha vida e garanto que vou criar eles pra virarem pessoas boas , sabe porque? ___ a encaro ___Porque sou eu que vou criar , e eu Ariana Queiroz não criar fracos ___ eu me levanto da cadeira e viro as costas pra sair.

___ eu te odeio, Ariana ___ eu me viro e sorrio pra ela

___eu também te odeio Michelle, mas diferente de você , não iria tão baixo tentando matar alguém pra ter uma morte na consciência pra me ver livre da pessoa , e ter que passar o resto da vida aqui dentro ___ mostro o presídio com o dedo.

Pisco pra Michelle e saio dali

💥💥💥💥💥

___quer dizer que eu vou ser vovô ?___ meu pai fala todo feliz.

___ sim papai ___ sorrio acariciando minha barriga

____ sua barriga já tá grandinho filha___ ele me entrega uma vitamina de abacate ___ sabe eu estou muito feliz por você , e tenho muito orgulho da mulher incrível que você tá se tornando ___ ele sorri caloroso pra mim .

____obrigado pai , eu te amo ___ abraço ele

___ também te amo minha menina ___ ele retribuir o abraço.

De todas as pessoas nesse mundo , meu pai é uma das mais importantes em minha vida.

Nem sei explicar.

E nem como agradecer por ele ter me criado, e me ajudado até aqui .

___desse jeito eu me sinto excluído ___fred fala entrando na sala de seu apartamento

___larga de ser besta Fred, sabe que você é como um segundo filho pra mim ___ meu pai, puxando ele pra um abraço.

___ também te considero um pai seu Igor ___ eles se solta ___ advinha o que eu trouxe pro meu sobrinho___ ele me olhar.

___ não vai ser garoto ,vai ser uma garotinha ___ meu pai fala se achando.

___ iala, como pode ter certeza?___ falo ao sorri, enquanto caminho pra cozinha com eles atrás .

___eu sou uma pessoa experiente garota ___ eu o olho dos pés a cabeça ___ iala, tá duvidando do velho? ___ eu rio

___fala Fred o que trouxe ?___ o olho

____tenho certeza que meu SOBRINHO___ ele fala alto pra pai ouvi___vai amar sorvete___ solto um gritinho.

___Frederico eu te amo ___ pego o potinho de sorvete , e vou pro sofá

Parece uma criança, né ?

Foda-se

___ para de chamar minha netinha de garoto ___ ouço pai reclama.

___não é garota é garoto ___ fala como se tivesse razão.

___ filha oh manda ele para___ fala com bico

Oh meu Deus eu tenho um creche só pode.

Mas quer saber eu me sinto feliz e depois de tanto tempo eu posso dizer que finalmente eu estou feliz de verdade.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua,...

Babá vida Loka Onde histórias criam vida. Descubra agora