cap. 16

12 2 0
                                    

Caio Melchior on ❄️

Depois de procurar Ariana pela casa toda , a vejo conversando no celular.

Logo após alguns minutos ela desliga o aparelho telefônico, e continua sentada a borda da piscina enquanto balança seus pés dentro da água .

É estranho o tipo de sentimento que essa mulher me faz sentir .

Vivemos em mundos diferentes , ela gosta de se divertir ao extremo diferente de mim.

Quando eu era mais novo eu também gostava muito de me divertir porém fiz a burrada de virar pai muito cedo.

Não me arrependo dos meus filhos , mas 17 anos é muito sendo para ser pai .

E ainda por cima de gêmeos.

Eu e a Michelle não estávamos preparados para ser pai eu tinha 17 anos. e ela 18.

O pai dela ficou puto quando descobriu que a filha tava grávida, e obrigou nois a se casar , mesmo não existindo laços sentimentais entre a gente.

Éramos muito jovem , e por incrível que pareça venho gêmeos.

Era um casamento conturbado onde nenhum de nois era feliz.

O kaik nem sempre presenciava as brigas , mas o kauan sempre as assistiu , um tempo depois descobri que Michelle batia nele para ele não falar para os avós sobre nossa situação no casamento.

Eu lembro que discutimos feio naquela noite , quando eu vi o corpo do meu filho marcado por uma cinta.

Mesmo não existindo sentimentos nois tínhamos relações sexuais apenas por prazer.

Quando completei 22 anos tive uma breve recaída , e fizemos sexo sem camisinha, e disso veio a minha princesinha Kelly zuria.

Achei que depois do nascimento de nossa filha mais nova , talvez a coisa pudesse mudar entre eu e Michelle .

Mas não só pioraram as brigas, tinha vez que ela dava birra e simplesmente não queria da de mamar a bebê .

Ela culpava eu e as crianças por acaba com seu corpo de "modelo", e tal.

Quando a Kelly completou três anos a Michelle fugiu.

Pra onde ? Não sei.

E sinceramente foi a melhor coisa que me aconteceu.

Depois disso eu tenho focado muito na empresa , não que eu não goste dos meus filhos .

Eles são as melhores coisas que me aconteceu , mas as vezes não sei lidar com isso de ser pai solteiro.

Tenho medo de vacilar com eles.

Balanço a cabeça expulsando os pensamentos, E caminho até Ariana

Não sei o tipo de sentimento eu sinto por ela , mas eu gosto da sua personalidade, e seu jeito firme.

Também gosto do fato de ela não abaixa a cabeça pra nada , e sempre lutar pelo seus objetivos.

Me sento ao seu lado , e vejo ela revirar os olhos ao me ver.

___desculpas por hoje, na verdade desculpas por geral....___ sou interrompido.

___você não vacilou comigo Caio, você vacilou com seus filhos ___ ela balança os pés na piscina enquanto Me olha, e eu sinto um aperto no peito .

O que eu mais temia aconteceu, eu vacilei com meus filhos....

___eu não soube lidar com tudo isso, tipo o fato de eu ter uma tatuagem com seu nome em meu corpo , nois ter passado a noite juntos , as crianças estão cada vez mais apegadas a você, eles nunca se apegaram sentimentalmente a ninguém, então tudo isso é tudo novo pra mim , eu só precisava pensa .___ falo por fim.

___isso também é muito novo pra mim Caio, mas você tem que pensa que tem responsabilidades, tem três filhos pra cuidar , e não pode simplesmente desligar do mundo ao seu redor, eles precisam de você, ainda são pequenos e não sabe se virar sozinhos___ ela fala seria , enquanto olha em meus olhos.

___eles são minha base , minha força para prosseguir, não sei o que seria de mim sem aquelas pestinhas ___ falo, e olho pra ela que dá um meio sorriso ___ eu sei que vacilei feio , e me arrependo disso , me desculpas.

___não sou eu que tenho que te desculpar___ ela me encara___ são eles.

Resolvi ficar calado enquanto olho a água da piscina brilha ao refletir a luz da lua e do céu estrelado a cima de nós.

Não tenho o que conversa , e o silêncio está um pouco desconfortável para ambos .

___ então aquela é a sua mãe?___ ela puxa conversa.

___é sim , e desculpas por ela também___ ela sorri negando.

E eu admiro seu sorriso ela é linda

Seus cabelos pretos que bate no meio das costas , sua sobrancelha bem feita , seus olhos castanhos escuros que combina com sua cor de pele, sua boca canuda em um rosa escura, sua piercing no nariz que chama atenção a distância .

E que fez eu ter uma má impressão sobre ela.

Até contratei um amigo para descobrir mais sobre a vida dela .

Pelo que ele me falou já tem tudo em mãos só falta marcamos para ele me conta o que descobriu .

___Caio, Caio , você tem que aprender a não senti as dores por algo que não foi você que fez , você ter pedido desculpas não vai mudar as atitudes de sua mãe, e ela vai continuar praticando as mesma coisas sendo em sua frente ou não ___ assinto .

___você tem razão, mas achei muito errado o jeito que ela te tratou ___ digo.

___ é...mas não mudará o comportamento dela você pedir desculpas, um dia ela entendera .

___talvez ___ nois rir___ como tá sendo ser babá?

___eu gosto , as crianças são uns pestinhas , com todo respeito ___ eu sorrio ___mas eu gosto deles, acho que estamos um aprendendo uns com os outros.

Ela não tem filtro , e é bem sincera com suas palavras . Mais um ponto pra mim admira lá.

___eles também estão gostando de você___ falo atraindo sua atenção.

___ o que dá um pouco de trabalho é o kauan , mas tenho certeza que com o tempo eu vou conquistar o coração dele ___ ela sorri esperançosa.

___ele é um bom menino , as vezes é difícil de lidar...___ falo ao lembra de meu filho temperamental.

____só precisamos ter paciência , garanto que ele adoraria que você fosse ver o jogo dele no domingo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....

Babá vida Loka Onde histórias criam vida. Descubra agora