cap. 22

11 2 0
                                    

"Todo mundo é capaz de dominar
Uma dor ,exceto quem a sente. "

Ariana Queiroz on ❄️

Me mexo na cama sentindo braços ao redor de minha cintura .

Abro os olhos me deparando com caio que olhava eu dormi , assim que ele percebi que eu acordei me abre um sorriso lindo , que aquece meu coração trazendo o certo conforto .

E em seus braços eu me sinto em casa.

Já faz mais ou menos uma semana que estou dormindo em seu quarto, e eu nem sei como ouve essa aproximação toda .

___ bom dia linda___ fico toda boba com seu elogio , e ele me rouba um selinho .

___ Caio eu acabei de acordar ___ afasto me dele

___e daí? ___ele me olha confuso.

___ainda não escovei os dentes ___ me levanto da cama nua mesmo

Sinto seu olhar varrer meu corpo , e eu me viro e o olho de cenho franzido com as mãos na cintura .

____gostosa ___ reviro os olhos deixando escapar um sorriso , e vou pro banheiro

Faço minhas higienes pessoais , e tomo um banho, lavo meu cabelo com alguns cremes que Caio comprou pra mim e deixou em seu banheiro .

Enrolo meu cabelo em um coque , e saiu do banheiro usando apenas um roupão branco .

___não vai tomar banho ?___ falo vendo ele ainda deitado

___ vou, mas tô com uma preguiça ___ eu reviro os olhos rindo, e vou pro closet dele .

O engraçado é que já tem algumas roupas minhas aqui também.

Do mesmo jeito que tem roupas dele no meu closet .

Eu sei que isso é errado afinal ele é meu patrão, mas não estou conseguindo controlar o que estou sentindo por ele .

Esse sentimento é tão estranho , e novo para mim, algo que eu nunca senti antes por ninguém .

Pego uma calça jeans clara , e apertada que valoriza meu bumbum , uma blusa masculina preta folgada e meu sapato da Nike .

Solto meu cabelo , e começo a pentear os deixando solto .

Saio do closet , e vejo Caio saindo do banheiro com uma toalha na cintura .

___ eu já vou ,tenho que acordar as crianças para ir a escola ___ falo , e ele me puxa para um beijo

___ ok , se cuidar tá ___ sorrio para ele , e me viro quando ele dá um tapa em minha bunda.

___ se fizer isso de novo eu corto seu pau ___ paro na porta, e ele rir

___ não conseguiria ficar sem ele ___ ele rir convencido , e eu saio de seu quarto rindo feito uma boba.

Sinto que estamos quase vivendo como um casal , e isso não é legal.

Eu gosto e tudo mais , mas e se não for recíproco esse sentimento da parte dele, e quando as crianças souber, como será a reação delas.

Tenho medo , muito medo disso.

💥💥💥💥💥

As crianças entram em casa correndo em uma animação nada normal.

___cuidado pra não caírem ___ grito entrando logo atrás

Vejo kauan e kaik correndo de Kelly, enquanto os meninos rodeiam Maria que ia entrando na sala de estar .

Babá vida Loka Onde histórias criam vida. Descubra agora