Ariana Queiroz on ❄️
___preciso urgentemente saber o sexo do meu bebê ____ ele acaricia minha barriga ____ sinto que estou surtando amor.___ reviro os olhos com seu jeito exagerado.
___amanhã você já sabe, se acalma ___ deito minha cabeça em seu peitoral.
___ Será que Sandra mais Fred se vendem em troca de me conta o sexo da criança, prometo que não lhe direi nada até amanhã ____ dou um tapa nele que resmunga.
Amanhã saberemos o sexo do nosso bebê,se eu estou nervosa? Mano, cê nem imagina , sinto que a ansiedade ultrapassa todas as minhas barreiras de uma só vez.
Talvez eu não estava preparada pra ser mãe , na verdade tenho certeza que não, já basta as pestinhas, esses dias resolvi desafiar minha coragem e assistir um vídeo de parto .
Lhe conta , eu surtei de duzentas maneiras diferentes, tem certeza que não tem uma maneira menos dolorida ou constrangedora pro bebê sair?
Quando eu lembro do bebê saindo pela vagina da guria , eu entro em choque, como assim? Manooooo, tu já viu o tamanho da cabeça de um bebê?
De onde foi que a ciência tirou que a criança só tinha duas maneiras de sair? Como algo que entra em líquido e é gostoso , sai em quilos e com uma dor constrangedora.
Fiz Caio assistir os vídeos também, mais no final só me deixou puta ,ele soltou um "ainda bem que eu não sou mulher", quase taquei o celular na cara dele.
As vezes esqueço da dor, esqueço do sacrifício que vai ser na hora de nascer, e sorrio acariciando minha barriga, vou ter uma prova do nosso amor conosco em poucos meses, as crianças estão animada com o nascimento do nosso bebê.
Kauan tenta fingir que não está nem aí , mais fala sério, por mais durão que ele tente ser, ele tem sentimentos, e eu sei que é os mais bonitos possíveis , ele só aprendeu esconder.
Caio se levanta da cama pra abrir a porta , as crianças entra no quarto, Kelly sobe na cama e se deita pertinho de mim, me abraçando com seu braços pituchinhos. Kaik deita perto de Kelly, e Kauan com um resmungo deita na cama também.
___pelo visto termos companhia ____ Caio sorri se deitando conosco.
___ vai demora muito pro bebê sair ,Ary?___kelly pergunta cutucando minha barriga.
___ só um pouquinho.___ faço sinal de pouquinho com as mãos .
O que não é mentira , pois eu já estou com seis meses, mais minha barriga tá enorme . sou noiva , e estou organizando meu casamento, e amanhã irei ter meu chá revelação, animada? Demais.
___eu acho que vai ser uma menina ___ Kaik sorri , e eu olho pro garoto que é a cara de Caio.
na verdade, qual deles não é?
Só a Kelly que se parece um pouco mais com a Michele, mais de restante eles se parece bastante com o Caio, mesmo ele estando com a Michelle um dos filhos dele tem a minha personalidade.
Ta vendo como a vida costuma brinca com nossa cara.
___eu tenho certeza que vai ser um menino ___ Kauan fala com seu jeito fechado, mais dá um sorriso.
Esses meninos....
💥💥💥💥💥
___eu não sou perfeito, eu sei que as vezes te irrito , esqueço coisas , digo coisas estúpidas e muito mais...
Mais saiba que eu te amo ___ Caio beija minha testa , e eu sorrio.Caminhando de mãos dadas até o centro dos balões com a cor do sexo que vai ser nosso bebê, estamos os dois usando branco.
Estou com um sorriso nervoso nos lábios , em poucos minutos saberei qual é o sexo do meu bebê , um motivo pra mim tá surtando, na real eu já estou surtando.
___estão preparados?____ Sandra sorri expectante , e olha para os convidados.
___vocês vão fica chocados___ ele fala e Sandra lhe dá uma cotovelada, eu e Caio encaramos eles confuso mais eles são antes que podemos pergunta algo.
____ hora da contagem regressiva ___ Sandra grita.
Os convidados , quais foram escolhido a dedo pra está nesse momento tão importante pra nos , alguns amigos de Caio, alguns pessoas da família do meu pai e a família de Caio.
Eu não queria pessoas desconhecidas nesse momento especial pra nós , falei com Caio que só queria as mais próximas ou a família, nada de pessoas de seus negócios e nem pessoas do meu trabalho.
Não confio muito nem na família, veja lá em desconhecidos.
___1..........____todos contam juntos ____2.........3.......e já
Encaro as cores rosa no ar , Caio me abraça e pulamos juntos de felicidades, os gêmeos, e Kelly , se junta ao abraço. Caio pega a pequena no colo.
Ele me puxa contra ele e me beija , o beijo rápido , mais valendo mais que mil palavras, eu não poderia está mais feliz , vamos ter uma menina , uma menininha, uma versão minha e de Caio.
___heyy ___fred chama nossa atenção, olhamos pra ele , com um sorriso no rosto____ o que vai te deixa chocada é.....são duas garotas ___ ele sorri nervoso. O que fez o meu sorriso se fechar imediatamente.
Por poucos minutos sinto minha pressão abaixa , puta merda duas garotas? Como eu vou criar duas meninas, uma versão minha e outra de Caio.
Puta merda......
Sinto minhas vista escurecendo, e minhas pernas perdendo as forças , Caio me segura ,ouço gritos das pessoas ao meu redor, mais acabo me entregando a escuridão e um silêncio sufocante.
.
.
.
.
.
.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá vida Loka
Ficção GeralAriana nem sempre teve uma vida fácil , mas entre lutas e desafios conseguiu um diploma , graças ao seu pai que sempre esteve ao seu lado quando sua mãe a abandonou . em busca de sua própria independência ela resolve sair da casa de seu pai , mais a...