Frisk acorda no sofá, sendo abanada por Papyrus, enquanto Toriel traz algum remédio para a mesma. Sans está conversando com Alphys, e Chara e Asriel estão ambos ao lado de Frisk, preocupados
a preocupação se intensifica quando ambos percebem que o rosto de Frisk está pálido e há lágrimas escorrendo de seus olhos, e os mesmos agora estão abertos, mostrando sua cor ambar, quase amarelos. ela olha apavorada para Chara e Asriel, e logo se vira para Sans, sentindo um arrepio percorrer sua espinha.
✧✦✧✦✧✦✧✦✧
Sans percebe o olhar da garota em si e se vira para ela.
Sans: o que foi, Frisk? algo errado?
a voz de Sans saiu em um tom preocupado. a humana tentou dizer algo, tentou pedir desculpas, mas sua voz não saía. sua boca apenas ficou aberta, mas não emitia sons. ela sentia um nó na garganta. uma ânsia. um aperto em seu peito. as lágrimas se intensificaram e logo o choro veio.
Chara: e-ei, Frisk! o que houve?!
Chara se aproximou dela, sentindo como a alma de Frisk não estava bem. ela apenas a queria reconfortar, mas por algum motivo, Frisk a afastou e se levantou, mesmo com suas pernas fracas pelo desespero. Asriel interveio e a segurou para não cair.
todos estavam confusos. o dia havia começado normal, como qualquer outro dia, e de repente se transformou nisso.
alguns dias se passaram após o ocorrido. Frisk não trocou uma palavra com Chara e passou a dormir no quarto de Toriel em um colchão.Chara: Azzy... eu não aguento mais isso. ela está me evitando já faz uma semana.
Chara estava sentada no chão da sala. já era noite, madrugada. a tv ainda estava ligada em um desenho que Asriel gostava. Chara apertava a mão em seu peito, sentindo que algo claramente não estava certo com Frisk.
Asriel: não entendo o que está acontecendo com ela. tava tudo bem! ela estava bem. mas agora... parece que ela têm evitado a nós...
Chara: ... você também?
Asriel: sim...
os dois suspiram profundamente. Chara parecisa pensativa, mas com medo.
Chara: ... eu preciso de respostas.
ela se levanta, cerrando os punhos e subindo as escadas. Asriel iria impedi-la normalmente, mas ele a deixou ir.
são 2 da manhã, horário que Frisk geralmente se levanta para beber água. Chara estava a sua espera do lado de fora do quarto de Toriel.
Frisk: ... o que... o que você quer?
ela diz, em um tom frio, mas ansioso. ela não fazia contato visual com Chara, nem tinha olhado para ela nessa última semana.
Chara: eu quero que me conte o que tá acontecendo.
Frisk: não tem nada acontecen-
Chara: PARE DE MENTIR, FRISK!
essas palavras... essas exatas palavras mexeram com Frisk. ela se lembrou da Chara daquele... sonho? alucinação? seja o que tenha sido aquilo, as frases de Chara fez Frisk cair de joelhos, chorando e se lamentando, se desculpando.
Frisk: d-desculpa, e-eu não queria... eu não queria! eu não...
Chara olhava aquilo, espantada. ela se sentia culpada pelo choro de sua amada. ainda sentindo a dor da alma da menor, Chara se abaixou, passando a mão pelos cabelos escuros de Frisk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Resets
Fanfictiona barreira foi quebrada, os monstros foram libertos. o príncipe do subsolo retorna em sua normal forma. Frisk conta para Alphys sobre Chara, que se comove com a história e decide ajudar Chara a se tornar corpórea. o que os espera agora... é a superf...