CHARA: a alma da minha Frisk? e o que você ganha com isso, garota?
Chara: olha, eu só vou roubar a alma da minha Frisk se você me der a alma da sua. temos um acordo?
CHARA: é claro que não!
Chara: uau, eu não esperava que logo VOCÊ fosse amarelar desse jeito. o que foi, clone? tem tanto medo assim de perder o amor da sua vida?
a garota lançou um olhar malicioso para o clone, que sentia suas bochechas arderem de... vergonha?
CHARA: "amor da minha vida"?! m-mas que tipo de coisa idiota é essa que você está falando agora?
Chara: nada, oras. e aí, tá com tanto medinho que quer trocar o assunto?
CHARA: pfft, medo. eu não sinto medo de nada, maninha.
Chara: então acho que isto significa que nós temos um trato, certo?
a morena estendeu sua mão para o clone, que a olhava com incerteza, mas logo foi de encontro com sua mão, fazendo um fogo vermelho inflamável sair debaixo de seus pés, subindo até suas mãos.
Chara: trato feito.
CHARA: você sabe que se não cumprir sua parte do trato... você morre, não sabe?
Chara: ... eu sei. mas a mesma coisa vai acontecer com você.
o clone engoliu em seco e logo se arrependeu de ter feito esse acordo. mas sabia, talvez, que para Chara trazer a alma de que precisavam, algo teria que ser sacrificado. e esse algo seria a alma de sua querida.
✧✦✧✦✧✦✧
Asriel: Frisk?
o garoto bateu na porta do quarto, que estava trancada fazia três dias. como sempre, não obteve resposta alguma do outro lado. aquilo o preocupava.
Frisk não saía do quarto por nada, nem mesmo para comer. passava o dia inteiro dentro daquele quarto desde a saída de Chara. a garota procurou por Chara junto com Sans por cinco dias sem descanso e, logo no quinto dia, perdeu quaisquer resquícios de esperança que tinha para continuar a busca por sua amada.
Asriel: Frisk, pode abrir a porta para mim? eu preciso conversar com você. e... você precisa conversar. não pode ficar aí mofando nesse quarto. por favor... abre a porta.
Asriel já ia sair novamente do corredor, mas ouviu a porta ser destrancada e rapidamente virou a maçaneta, olhando Frisk deitada na cama de Chara, abraçando os lençóis que continham seu cheiro de perfume Egeo Black doce e forte. o garoto se aproximou, sentando-se na cama de Frisk.
Asriel: mamãe conversou com o Sans.
Frisk: é... eles estão conversando faz cinco dias. nada sai daquelas conversas.
Asriel: mas... pelo menos eles estão tentando, não estão? tenta também, Frisk.
Frisk: eu já tentei.
Asriel: tente mais! eu sei que Chara ficaria feliz em saber que você esteve procurando por ela! você fez isso por cinco dias, continue!
Frisk: não sei, Azzy. algo em mim... eu não sei explicar. parece que está tudo uma confusão.
Asriel: mas está tudo uma confusão.
Frisk: sim, eu sei! mas é diferente. sinto isso dentro de mim. é como se a minha alma estivesse perturbada, sofrendo. sinto que ela vai ser rasgada em duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Resets
Fanfictiona barreira foi quebrada, os monstros foram libertos. o príncipe do subsolo retorna em sua normal forma. Frisk conta para Alphys sobre Chara, que se comove com a história e decide ajudar Chara a se tornar corpórea. o que os espera agora... é a superf...