um novo dia chegou para todos em Ebbot. talvez hoje seria diferente. Frisk se levantou, olhando para a cama de cima, não vendo sua amada ali. suspirou, sentando-se na velha escrivaninha do quarto. passou os dedos sobre a madeira velha, abrindo a pequena gaveta do objeto. dali de dentro, tirou uma moldura:
uma foto em família.
ali, havia uma pequena família, composta por dois adultos, um casal. e sua pequena filha. pensou de cara que ali era a família Acter, família de sua amada. sorriu diante da foto, olhando para mais a dentro da gaveta, lá, também viu outra coisa: um jornal datando o incidente de 2000.
"Assassinato Familiar" era o nome da manchete.
"no dia 12 (doze) de Abril de 2000, uma tragédia na família Acter ocorreu. os pais da família foram brutalmente assassinados. os corpos identificados de James Acter e Elisa Acter foram encontrados mutilados e decapitados, alguns de seus órgãos também arrancados. a filha do casal, Chara Acter, desapareceu após a morte dos pais. a polícia local ainda tenta procurar pela criança, mas, até agora, as buscas não levaram a nada."
Frisk tinha um conhecimento raso sobre esse incidente, já que havia lido um pouco sobre ele.
Asriel: Frisk?
escutou a voz de Asriel por de trás da porta, seguida por leves batidas. a morena destrancou a porta, deixando que o garoto entrasse.
Asriel: o que soube?
Frisk: nada demais, só achei o jornal que fala do incidente de 2000. mas eu já sei onde Chara está.
Asriel: você sabe?
Frisk: sim. ela está na antiga casa da família dela.
Asriel: como pode ter certeza disso?
pensou um pouco antes de responder o garoto. por algum motivo, seu interior dizia para não contar que a própria Chara a passou esta informação.
Frisk: eu apenas sinto.
se sentou em sua cama novamente, abraçando os cobertores de sua amada, inalando seu forte e doce cheiro.
Asriel: o que fazemos com essa informação agora?
Frisk: vamos falar com Harvey amanhã. hoje nós temos aula, infelizmente.
Asriel: não vai tentar ir atrás dela sozinha, vai?
Frisk: é claro que... não! eu espero por todos vocês, talvez nós ainda temos uma chance de vencer toda essa guerra que Gaster criou.
Asriel: e faremos isso juntos.
✧✦✧✦✧✦✧
CHARA aquela noite havia dormido no sofá, e já ao amanhecer acordou com as esperadas dores na lombar. levantou-se sentindo cheiro de café vindo da cozinha. achou estranho pois ninguém havia ido no Monte Ebbot fazer compras aquela semana.
FRISK: bom dia, senhora.
ela falou em um tom sério, servindo-se do líquido preto.
CHARA: a-ah, bom dia, FRISK...
FRISK: temos coisas para tratar hoje. pessoais.
o clone engoliu em seco, pensou logo que seria por toda a discussão do dia anterior, e apenas assentiu com a cabeça, sem questionar. sentou-se à mesa, também se servindo de uma xícara de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Resets
Fanfictiona barreira foi quebrada, os monstros foram libertos. o príncipe do subsolo retorna em sua normal forma. Frisk conta para Alphys sobre Chara, que se comove com a história e decide ajudar Chara a se tornar corpórea. o que os espera agora... é a superf...