Frisk's Point of View
o dia estava calmo, Vito estava na casa de Eira e Amelia, fazendo companhia para o pequeno Kris. estava apenas eu e Chara em casa, já que Asriel foi visitar o túmulo de Harvey e Toriel e Asgore foram visitar os monstros que decidiram ficar no subsolo.
Chara de repente decidiu me dar um tratamento de princesa pelo dia inteiro. de manhã, me deu um belo café da manhã na cama, cuidou do almoço, cuidou de Vito e o levou para a casa de sua irmã. cuidou da louça, arrumou a casa... me elogiou várias vezes, mais do que o normal, tive sua atenção o dia inteiro. agora, ela está fazendo o jantar enquanto leio um de seus livros favoritos: "Como Matei Minha Querida Família". aprecio muito os cuidados de minha namorada, mas não fazer nada por um dia inteiro... ok, é bom, sim.
soltei um longo suspiro, tirando um tempo apenas para olhar para o teto. o barulho das panelas pararam e um delicioso cheiro subiu, estou no quarto, porém consigo sentir o cheiro da comida no andar de baixo. ouvi os passos de Chara na escada, aproximando-se do quarto. ajeitei a coberta em cima de mim quando ela abriu a porta, uma feição um tanto quanto nervosa em seu rosto, me pergunto por quê.
Frisk: amor? você parece nervosa, aconteceu alguma coisa?
Chara: sim... digo, não, querida. não aconteceu nada. é só que...
estranho. ela estava bem vestida. um terno de cor preto, uma gravata azul eclesiástico e um coturno em seus pés, também de cor preta.
Frisk: qual é a ocasião especial para você estar vestida assim?
perguntei com um sorriso no rosto. ela se aproximou, com um pequeno sorriso nos lábios.
Chara: vamos lá embaixo primeiro, tá bom? isso ou a comida vai esfriar.
eu nada falei, apenas concordei com a cabeça. ela lentamente se retirou do quarto para me dar espaço.
✧✦✧✦✧✦✧
desci as escadas, as luzes apagas. resolvi usar um longo vestido vermelho que continha uma abertura para minha coxa e um scarpin preto com uma maquiagem de leve que ressaltava meus olhos e lábios. por mais que estivéssemos em casa, senti que Chara queria que a noite fosse especial. nos últimos meses, Asgore veio reformando a casa, agora temos uma varanda do lado de fora com uma linda vista para as estrelas. para a nossa sorte, hoje uma aurora boreal estaria no céu. e assim que cheguei ao lado de fora, pude ver as estrelas acima de mim, a maravilhosa cor daquela aurora, as luzes apagadas e o local sendo iluminado por velas que estavam à mesa. o caminho da porta para a mesa estava claro pelas luzes de jardim, tudo parecia majestoso.
e ali estava ela, a mulher da minha vida. Chara estava arrumando os talheres na mesa quando se virou para mim. assim que o fez, abriu um sorriso e se aproximou. ela me olhou com aqueles olhos vermelhos que tinham um brilho apaixonante... tomou minha mão, levando a mesma para seus lábios, deixando um pequeno e carinhoso beijo ali, seus olhos nunca deixando os meus.
Chara: você está incrivelmente bela, minha rainha.
Frisk: eu não poderia dizer menos de você, meu rei.
nos beijamos por um tempo, antes de nos separamos e Chara me levar até minha cadeira. jogamos conversa fora por um longo tempo. percebi que de tempos em tempos, Chara se mostrava nervosa com algo, olhando para seu bolso e então para mim com um sorriso. depois de um tempo, enquanto eu colocava mais vinho em meu copo, ela resolveu falar.
Chara: Frisk...
começou, olhando em meus olhos enquanto tentava afastar o nervosismo.
Chara: sim, minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Resets
Fanfictiona barreira foi quebrada, os monstros foram libertos. o príncipe do subsolo retorna em sua normal forma. Frisk conta para Alphys sobre Chara, que se comove com a história e decide ajudar Chara a se tornar corpórea. o que os espera agora... é a superf...