Chara estava apreensiva. já havia entendido o plano do Doutor Winding Gaster e queria pôr um fim nisso. ela precisava das almas humanas, só elas poderiam parar aquela loucura.
ela estava de frente a mais poeira. havia conseguido chegar no LVL 19 agora. não era o suficiente, ela precisa de mais.
isso não é o suficiente.
Gaster vai destruir tudo.
não é o suficiente.
não é o suficiente.
NÃO é o suficiente.
Knight1: tem alguém aqui?
o som chamou a atenção de Chara, que olhou para o monstro a sua frente. ela não queria fazer isso, não com ele. sabia que ele era importante para alguém, mas... do que iria adiantar? se ela não fizesse isso, o fim seria a destruição. e ali novamente estava a poeira. quantos foram agora? ela nem se deu o trabalho de contar.
o subsolo estava quieto desde que os ataques começaram, a morena não culpava os monstros pelo medo, nenhum deles queria morrer. o clima estava... tão estranho. Nevada estava silenciosa, nenhum monstro a vista. a próxima parada era a Cachoeira.
✧✦✧✦✧✦✧
LVL 21. algum tempo havia se passado e a morena dos olhos vermelhos chegou ao limite. sentia tudo aquilo transbordando. mas não era o suficiente, não para parar Gaster. ela tinha que ir para Teraquente, havia algo lá que ela precisava. mas, antes de sair da Cachoeira, escutou uma voz atrás de si.
?: você já pensou em um mundo onde tudo é exatamente o mesmo... exceto que você não existe?
Chara: o quê?
?: nunca pensou isso?
Chara: quem é você?
?: eu... não sei. o que eu sou? quem eu sou? o que você é?
Chara não estava entendendo e sinceramente não estava com tempo para entender. ela apenas seguiu as escadas para cima, indo para Teraquente. mas os passos atrás dela eram evidentes.
Chara: o que você quer?
?: não sei. o que você quer?
Chara: soluções.
?: soluções? para quê?
é sério que aquela coisa iria seguir ela?
Chara: para a destruição que o desgraçado do Gaster está planejando.
?: mas por que impedir isso?
Chara: porque se eu não fizer isso, todos vão morrer!
?: ... no final, todos vamos. você só está atrasando o inevitável.
a morena estava visivelmente irritada com todo o falatório da criatura. apenas o ignorou, andando pelo chão escaldante de Teraquente. finalmente ela chegou onde queria: o Laboratório de Alphys. adentrou no local, vendo o caos que estava. a porta quebrada, coisas da doutora jogadas no chão, a bagunça... tudo era sobre aquele dia, o dia em que Alphys e Undyne foram capturadas pelo clone a mandado de Gaster.
Chara deixou tudo de lado no momento e entrou no elevador. é claro que a pequena coisa que a seguia foi atrás dela, e os dois desceram ao Laboratório Real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Resets
Fanfictiona barreira foi quebrada, os monstros foram libertos. o príncipe do subsolo retorna em sua normal forma. Frisk conta para Alphys sobre Chara, que se comove com a história e decide ajudar Chara a se tornar corpórea. o que os espera agora... é a superf...