⚠️-este capítulo é do ponto de vista de Asriel Dreemurr. o capítulo a seguir se passa nós pós acontecimentos do capítulo 13.-⚠️
aproveite.
✧✦✧✦✧✦✧
as coisas estão muito estranhas agora. desde a conversa com Sans em seu laboratório, as coisas não parecem ser as mesmas. minha irmã e Frisk andam bastante preocupadas e não parecem estar dormindo bem. e, para falar a verdade... também estou preocupado. preocupado com Harvey.
Harvey (no telefone): então, oh deus da Hipermorte...
Asriel: por favor, não diga isso.
ouvir a risada de Harvey ecoar pelo telefone era o que eu mais queria escutar neste momento.
Harvey (no telefone): enfim... eu estava pensando se nós... espera, você está livre pelo dia hoje?
Asriel: hoje? bem, não tenho nada para fazer. apenas estava pensando em terminar de ler alguns livros...
Harvey (no telefone): a-ah! então... talvez outro dia...
Asriel: não, não, pode terminar de falar, Vy, posso ler mais tarde ou amanhã!
Harvey (no telefone): o-ok... então, eu estava pensando se nós podíamos... você sabe? sair... comer, talvez? ou ir em uma livraria, uma loja de música, fazer um piquenique, coisas assim?
eu estava sem reação naquele momento. era o que eu estava pensando? Harvey estava realmente me chamando para sair? com ele?! mas... deve ser apenas algo platônico, certo? é apenas algo platônico... não é...?
Harvey (no telefone): e-então...?
Asriel: a-ah, c-claro! claro, p-por que não?
Harvey (no telefone): certo! t-te vejo mais tarde! fica bem!!
Asriel: é... f-fica bem...
ele encerrou a chamada logo após isso. o que eu faço agora?! com o que eu vou?! como eu vou?! esse casaco com listras amarelas não é bom para ir em um... e-em um encontro, né?! aaaaaah, o que eu faço??!
eu olho para o relógio da cozinha, vendo que já são 9:45, até que recebo uma mensagem de Harvey: "aliás, por mais tarde eu quis dizer 12:50!"
ótimo. eu ainda tinha 3 horas e pouca para me arrumar! agora... posso falar sobre isso com Chara e Frisk? ou falo com o papai?
bom, não penso muito sobre isso e ligo para o meu pai para falar sobre Harvey.
Asriel: pai! ele me chamou para sair!
Asgore (no telefone): ele quem?
Asriel: Harvey!!
Toriel: oi?!
Asgore (no telefone): oi?!
Asriel: ah... b-bem, acho que tenho um encontro para ir, né?
Asgore (no telefone): eu estou indo aí!
ok, depois dessa ligação me sinto ainda mais ansioso. olhei novamente para o relógio e, surpreendentemente, ainda eram 9:57! o tempo não passa?!
escuto o velho carro de meu pai parar na frente da porta de casa e vi minha mãe correr para abrir a dita porta. para a minha surpresa, mamãe abraçou o papai! faz tanto tempo que não vejo isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Resets
Fanfictiona barreira foi quebrada, os monstros foram libertos. o príncipe do subsolo retorna em sua normal forma. Frisk conta para Alphys sobre Chara, que se comove com a história e decide ajudar Chara a se tornar corpórea. o que os espera agora... é a superf...