27- Noite Calma

23 5 4
                                    

Chara resolveu passar o dia em casa. claro, sua irmã e cunhada ligaram diversas vezes para saber como estavam as coisas.

CHARA: então? como está aí?

Chara: puta merda, garota! é a vigésima sétima vez que você me liga! e só se passou uma hora!!

FRISK: estamos preocupadas. você nos disse que Frisk estava passando mal. e você está fora o dia todo, não é normal de você sair por tanto tempo assim.

CHARA: na verdade, é bem normal.

FRISK: mas não para perto da cidade, besta!

CHARA: ai, mas enfim, eu vou ser tia?!

Chara: é o quê?! porra, de onde caralhos você tirou essa ideia, minha irmã?!

FRISK: eu não acho que isso seja possível, amor...

CHARA: ai, mas eu acho.

Chara: e dedo engravida, merda?

a ligação ficou quieta, até que FRISK soltou uma risada baixa, e logo Frisk aparece atrás de Chara.

Frisk: quem é que está ligando tanto pra você, hein, Chara?

Chara: ah, oi, meu amor. é só a idiota da minha irmã.

CHARA: oi, cunhadinha!

Frisk: ah, tá. e aí, cunhacter. oi, FRISK!

FRISK: olá, coisa fofa! não posso esperar para te ver de novo. deveríamos ir no Shopping MTT do subsolo algum dia desses. tenho certeza que você vai amar!

Frisk: é só chamar!

CHARA: vou ficar sozinha...

Chara: vamos praticar tiro ao alvo com facas, maninha! o que acha?

o sorriso da morena do outro lado da tela apareceu em seu rosto.

CHARA: eu acho uma ótima ideia! bom, ligamos de novo daqui a pouco. aproveitem o momento casal de vocês!

assim que elas desligaram, Chara se virou para Frisk, preocupada.

Chara: o que aconteceu, meu chocolate branco?

Frisk: estou me sentindo sozinha.

Chara: sério? onde está Asriel? não era para ele estar com você?

Frisk: ele foi pegar água pra mim... mas eu quero você, amor!

a morena sorriu e se levantou da escrivaninha de seu quarto, abraçando cuidadosamente a sua Frisk.

Chara: você tá melhor? quer ir pra cama agora?

Frisk: melhorei um pouco depois dos mil remédios e xaropes que Toriel me deu. me sinto cansada, vamos deitar!

Chara: claro, meu bem.

ambas se deitaram a cama, lendo histórias de princesas da Disney e assistindo um desenho de bruxas com bastante representatividade LGBT. até que o celular de Chara voltou a tocar.

Chara: cara, eu sei que você está preocupada, mas me deixe ter um momento com minha namorada!

Sans: ... na verdade, eu liguei para você pegar uma coisa para mim no Grillby. atrapalhei o momento?

Chara: saco de osso?! como você tem meu número??

Frisk: bom, ele me pediu um tempo atrás. ele disse que precisaria te ligar alguma hora.

Amor Sem ResetsOnde histórias criam vida. Descubra agora