7.5- Amigo Humano

26 7 0
                                    

⚠—este capítulo é do ponto de vista de Asriel Dreemurr. o capítulo se passa desde antes dos acontecimentos do capítulo 6 e até ele. (o capítulo não segue uma ordem cronológica).—⚠
aproveite.

✧✦✧✦✧✦✧

depois que a mamãe disse que Frisk, Chara e eu deveríamos entrar em uma escola, eu me pegava pensando em como seria estar rodeado de humanos. é estranho. já saí de casa muitas vezes para comprar coisas pra casa e sempre recebo os olhares. os olhares de nojo. eu sei que não deveria me importar, mas... isso machuca. todos me olham como se eu fosse algo nojento, mas acho que é da natureza dos humanos temerem o que não conhecem...

então por que esse humano tem sido tão gentil comigo?

???: esse jogo é perfeito! eu já joguei ele tantas vezes que decorei muitas falas. quer emprestado? ah, espera, você tem um PS na sua casa?

Asriel: uh... desculpa? o que é isso?

???: um PlayStation. ah, é. hm, um PlayStation é algo que você usa para jogar. é bem divertido e tem vários! tem de 1 a 5. mas pela sua resposta, acho que você não tem um, né? bem, não se preocupe, eu vou comprar um pra você!

eu não entendo. por que ele é tão gentil e por que não fica com medo de mim como todos os outros?

???: Asri--

Asriel: Harvey.

Harvey: sim?

Asriel: por que é tão gentil comigo?

Harvey: teria um motivo para eu não ser? Zy, você não me deu motivos para desgostar de você. muito pelo contrário, você só me dá motivos para gostar de você! você é inteligente, carismático, engraçado, sabe escutar e mais: gosta de livros e se interessa pelos jogos! você é... completamente diferente de tudo que os outros dizem que os monstros são. vocês nem podem ser chamados de monstros!

naquele instante, eu me senti meio... quente? meu rosto parecia com um vulcão em erupção de tão quente que estava. sem perceber, eu acabei rindo de como Harvey estava me descrevendo e quando disse que não poderíamos ser chamados de monstros.

Asriel: então, como você nos chamaria?

Harvey: de... hm... moradores do monte Ebbot? Ebboters? aaah, eu não sei!

Asriel: heheh, que tal só... beast?

Harvey: eu sei o que a palavra significa, Zy. mas... é melhor que monstro. enfim! vamos na loja agora?

Asriel: tudo bem, vamos!

eu admito que estou impressionado com a bondade do Harvey. quando o conheci, ele parecia estar machucado. estava em uma rua, sozinho. ele tinha se assustado com a minha presença, mas eu o assegurei que não ia fazer nada, apenas o ajudei com os ferimentos e sentei ao seu lado. e apenas aquele simples gesto fez com que ele se aproximasse de mim... acho que, no apego, humanos não são tão diferentes de monstros. é um pouco estranho.

tudo começou com ele machucado em uma deserta a noite... e agora nós estamos indo juntos para uma loja de jogos e, aparentemente, tem livros lá também!

Harvey: bom dia, senhor Bucckler.

Bucckler: ora, bom dia, Harvey. vejo que... t-trouxe um monstro?!

ah, e aqui vamos nós de novo... eu não sou bem-vindo na sociedade humana, isso é normal.

Amor Sem ResetsOnde histórias criam vida. Descubra agora