Chara: ah? o que é isso?
Chara falava sozinha consigo mesma, vendo que acordou novamente primeiro que os demais. ela lentamente caminha até a mesa de escrivaninha, vendo um bilhete deixado em cima da mesa.
Chara: como... colocaram um bilhete aqui?
confusa pela origem do bilhete, Chara começa a olhar pela casa procurando por sinais de arrombamento, felizmente ou infelizmente não encontrando nada.
Chara: não entendo. não há nenhum sinal de que alguém tenha entrado em casa. como deixaram um bilhete aqui? e ainda... no nosso quarto?
sem resultados em sua procura, ela volta para o quarto, sentando-se na mesa. a maior passa seus dedos em cima da carta até que finalmente resolve analisar seu conteúdo.
"•--• •-• • --- -•-• ••- •--• •- -•• •-
-•-• --- --
••- -• -•• -•-- -• •
•
•- •-•• •--• •••• -•-- ••• ?
--•- ••- •
•••- • •-• --• --- -• •••• •- .
•••- • -• •••• •-
-• --- •••
•••- • •-•
-• ---
-••• --- ••• --•- ••- •
•- •••
---• •--• -- ."Chara: mas que... porra é essa...?
CAPÍTULO 11: Reencontro
✧✦✧✦✧✦✧
Asriel: esses uniformes são meio estranhos, não acha, Frisk?
Frisk: bem, sim, um pouco. mas acho que... esse vermelho do terno pode combinar com a calça...?
Asriel: quê? como?
Frisk: não sei... o que acha do uniforme, Chara?
a maior olhava para através da janela, olhando diretamente para o bosque perto de sua casa.
Asriel: Chara?
Frisk: Chara Dreemurr!
Chara: hm? a-ah, s-sim? o que foi, Frisk?
Asriel: a gente estava te perguntando o que você achou do uniforme.
o garoto revira os olhos enquanto sua irmã os olha atentamente nos uniformes.
Chara: é... bom? eu não sei e nem vesti o meu ainda. as aulas começam amanhã, não é?
Frisk: sim. hm... é estranho voltar para a escola depois de ter ficado tanto tempo longe dela.
Asriel: realmente. bom, vamos não pensar muito sobre isso. vamos comer! eu tô com fome!
Frisk: ok, ok, vamos lá embaixo. Chara?
Chara: s-sim?
Frisk: o que estiver te incomodando... sabe que pode me contar, certo?
Chara: ... claro.
Toriel: ah, olá, crianças! podem se sentar para comer.
Frisk: obrigada pela comida, Tori.
Asriel: obrigado pela comida.
Toriel: ah, que isso, crianças. isso é só a minha obrigação, não é nada demais.
Frisk: mas é bom sempre agradecer pelas coisas que temos, não é? aliás, onde está Asgore?
Toriel: ah, acho que ele está no jardim cuidando das flores. por que a pergunta de repente?
Asriel: é bom ver que o papai e a mamãe estão se dando bem depois de tanto tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Resets
Fanfictiona barreira foi quebrada, os monstros foram libertos. o príncipe do subsolo retorna em sua normal forma. Frisk conta para Alphys sobre Chara, que se comove com a história e decide ajudar Chara a se tornar corpórea. o que os espera agora... é a superf...