25- Shopping

16 4 2
                                    

era um dia diferente no bosque. a brisa estava mais fresca, os céus mais limpos, o sol que adentrava as folhas das árvores batendo contra a grama tão verde era simplesmente a melhor visão que alguém poderia ter. as abelhas e borboletas que levavam e traziam consigo o néctar das flores, traziam vida para o tão antigo bosque. o canto dos pássaros e o saltitar ds coelhos... tudo estava perfeito.

CHARA: ah, a natureza!

Chara: linda, não é?

CHARA: com certeza!

as duas estavam do lado de fora, como sempre. FRISK havia saído com SANS, deixando as duas morenas sozinhas em casa.

Chara: o que quer fazer agora?

CHARA: hm... vamos no subsolo?

Chara: para que iríamos para o subsolo, moreninha?

CHARA: o Mettaton abriu mais um shopping. e eu bem que quero ir nele.

Chara olhou para sua "irmã" com um olhar de desprezo, por assim dizer. a outra garota apenas sorria.

no fim, Chara acabou por ir de volta ao subsolo, para o novo Shopping MTT.

Chara: eu não acredito que tô aqui.

CHARA: bota um sorriso nessa sua cara amarrada, maninha! você não acha que vai ser divertido?

Chara: você parece uma criança.

CHARA: você que amadureceu rápido demais, Chara...

as palavras ecoaram na cabeça da morena, fazendo-a lembrar do que a levou a ser assim agora.

CHARA: mas vamos nos divertir hoje, tá bom? você não acha que vai ser divertido?

a morena olhava atentamente para CHARA, vendo seu sorriso e como ela parecia estar feliz apenas por estar num lugar tão bobo como o Shopping MTT. involuntariamente, ela sorriu também.

Chara: é... pode ser divertido.

as garotas passaram o dia inteiro no Shopping. assistiram o novo filme de Divertidamente no cinema, comeram lanche e milkshakes na praça de alimentação, entraram em lojas de livros para olharem as capas, compraram jaquetas de couro novas, e agora estavam de frente para uma máquina de pegar ursinhos.

CHARA: Chara...?

Chara: ah, nem vem!

CHARA: por favor! pense em Frisk, ela iria gostar disso, maninha!

Chara: mas você não é ela, garota.

CHARA: por favor!

Chara revirou os olhos e tirou de seu bolso uma nota de $10 pars tentar cinco rodadas.

se concentrou, estralando os dedos e pondo as mãos no joystick da garra.

Chara: qual desses você quer, irmãzinha?

ela estava com um sorriso no rosto, mesmo que sua voz tenha saído sarcástica.

CHARA: uma vez a FRISK me disse que queria um axolote azul, então eu quero o axolote azul.

Chara sussurrou um "beleza", e seu rosto endureceu assim que ela viu onde o tal axolote estava: bem na parede do brinquedo. ela olhou para a irmã com uma cara de quem dizia " de brincadeira comigo?" enquanto sua irmã apenas sorria como um anjo.

Amor Sem ResetsOnde histórias criam vida. Descubra agora