26- Visita

30 7 38
                                    

Chara levantou de sua cama, ouvindo as conversas paralelas de sua irmã e a outra FRISK no quarto ao lado. as duas estavam falando sobre... Life is Strange? bom, certamente Chara iria conversar com sua irmã depois. mas agora, ela só tinha uma coisa em mente: voltar para casa.

já eram quatro horas da manhã. por esse tempo, Frisk provavelmente estaria acordada fazendo alguma coisa.

lentamente ela saiu de seu quarto, sem fazer um barulho sequer. desceu as escadas, logo vendo SANS pegar alguns cachorros-quentes de uma bacia no armário. ambos se olharam, e Chara fez um sinal para que o esqueleto ficasse em silêncio, saindo prontamente de casa.

parou para analisar o céu, não parecia ter sinal do sol ainda. normalmente, o sol nasce às 5:41. e essa visão do céu na madrugada é algo maravilhoso de se ver.

a morena continua sua caminhada, vendo alguns policiais discutirem na estrada. ela obviamente passa longe de todos eles, não quer ter problemas agora, apenas quer conversar com sua família.

mas ali ela está, de frente para sua casa, sem saber o que fazer. ela deveria entrar, certo? aquela ainda era sua casa, certo? ela ainda era bem-vinda ali, certo? ela estava segura ali... certo? mas suas mãos tremiam e ela não conseguia bater à porta, chamar por alguém ou virar a maçaneta. ela apenas parou em frente ao enorme objeto de madeira. ela havia fugido de casa sem nem dar uma explicação. Toriel deveria estar com raiva dela agora! preocupada, deve ter passado noites sem dormir. e mesmo que Chara virasse a maçaneta, abrisse aquela porta e visse Toriel, o que ela diria? como ela poderia explicar tudo o que aconteceu?

antes que ela pudesse pensar em mais alguma coisa, Sans havia aberto a porta. atrás dele, Papyrus e Mettaton.

Sans: cachorrinho?

Papyrus: CHARA! É TÃO BOM TE VER DE NOVO! JÁ FAZ MUITO TEMPO. COMO ESTÁ?

Chara: hm... oi, saco de osso, Paps e... robô gay.

Mettaton: oi, fantasminha.

Mettaton ainda parecia desconfortável com a presença da morena, isso a fazia se sentir culpada... por algo que ela não fez.

Chara: desculpa.

Mettaton: o quê?

Chara: des... desculpa.

Mettaton: Chara, querida, você não teve culpa! eu sei hoje que aquela não era você. eu sei que não foi você que fez aquele estrago no laboratório da Alphys. então não se culpe, ok?

a morena apenas assentiu, sentindo as lágrimas querer sair de seus olhos. mas aquilo logo se foi quando ela ouviu a voz de Toriel no fundo.

Toriel: Sans? tem alguém do lado de fora?

Sans: ah, Tori... eu não sei como você vai reagir a isso, mas...

antes que o esqueleto pudesse terminar de falar, Toriel apareceu na porta, pondo as mãos em sua boca enquanto olhava para Chara, que tinha um sorriso amarelo no rosto.

Toriel: Chara...?

Chara: oi, mãe...

✧✦✧✦✧✦✧

Chara está sentada de frente para Toriel, Frisk e Asriel. os dois últimos têm rostos bastante sonolentos, claramente Toriel havia os acordado apenas para falar sobre Chara.

Amor Sem ResetsOnde histórias criam vida. Descubra agora