- Sinto que você deveria deixar eu contar para minhas amigas sobre você. - Bianca disse sorrindo, levando uma cerveja até os lábios. - Você as adoraria. Principalmente Beatriz ela é muito engraçada.
- Hm, não sei. - Bruna disse, sentindo seus olhos fecharem de cansaço. Já eram quase três da manhã. - Estou estranha.
- Isso é o efeito do álcool. - Bianca disse rindo e Bruna assentiu. - Parabéns, tirei sua virgindade. - Bruna tossiu ao ouvir aquilo.
- Vou ao banheiro. - Bruna disse ao sentir seu pênis endurecer porque estava apertada, porém como sairia dali sem mostrar seu evidente volume?
- Fique à vontade. Esse é o efeito da cerveja. - Bianca disse rindo. Bruna se levantou com a almofada e assim que virou de costas para Bianca a jogou no sofá, caminhando até o banheiro.
- Então, você tem quantos anos? - Bruna perguntou, se enfiando atrás do balcão assim que saiu do banheiro, quando viu que Bianca não estava olhando.
- Vinte e quatro e você? - Perguntou, dando alguns tapinhas no sofá indicando que era para Bruna voltar para lá.
- Vinte e cinco. - Informou, caminhando de costas antes de se jogar no sofá e se cobrir com a almofada.
- Você tem algum problema em andar de frente? - Bianca perguntou rindo.
- Apenas fujo da sua beleza. Se eu olhar demais posso me apaixonar. — Brincou, fazendo Bianca rir.
- Está me cortejando, Bruna? - Bianca perguntou mordendo o lábio inferior e Bruna sentiu seu coração acelerar ao ouvir o tom sexy de Bianca.
- Talvez? - Bruna disse confusa e Bianca sorriu.
- Não pense que me esqueci a forma como me olhou quando me viu de calcinha. - Bianca citou, piscando demoradamente devido ao excesso de álcool no sangue.
- Desculpe. - Bruna disse envergonhada e Bianca negou com a cabeça, sorrindo.
- Não pense também que não vi seus olhos em minhas pernas esta tarde. - Bianca disse e Bruna suspirou.
- Você é... muito atraente. - Bruna disse ruborizada. - É difícil não olhar, desculpe.
- Está tudo bem. - Bianca disse gentilmente. - Você também é muito atraente... - Disse num sussurro, vendo Bruna engolir em seco ao ver Bianca colocar uma mão sobre sua perna e aproximar o rosto. - E eu só estava brincado. Acho que vou tomar um banho para ir dormir. - Disse em um suspiro, se espreguiçando.
- Tu-tudo bem. - Bruna disse, sentindo-se ligeiramente nervosa.
- Hoje a cama é minha. Amanhã é sua e assim a gente reveza. - Bianca disse se levantando e indo diretamente para o chuveiro. Bruna suspirou.
Não deveria arriscar-se tanto, mas não podia negar que sentia uma atração fatal por aquela mulher.
Se deitou no sofá e arrumou os lençóis, se cobrindo. Rezou para não ter nenhuma ereção noturna ou matinal, pediu também em suas orações que acordasse antes de Bianca, porque aquele lençol era fino e se ela passasse por ali pela manhã veria o que Bruna tanto tentava esconder.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | Intersexual - Lésbicas.
FanfictionQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um dele para evitar o sofrimento. Co...