Capítulo 25

1.1K 70 0
                                    

- Bianca, Francielly disse que viu Bruna sair de dentro do trailer científico com você esta manhã. - Anny disse irritada. - O que eu digo é sério! Não quero ela lá.

- Hunh, ela só me seguiu e eu saí de lá. - Bianca deu uma desculpa e Anny assentiu, franzindo o cenho no momento seguinte ao olhar através da janela do trailer.

- Você está transando com ela, não está? - Anny perguntou e Bianca arregalou os olhos.

- O quê? Não! - Disse prontamente.

- Então por que Bruna está dançando de sutiã em seu trailer? - Anny indagou e Bianca olhou para trás, fechando a janela rapidamente.

- Ela é doida. - Bianca disse e Anny negou com a cabeça antes de sair pisando duro. - Heey... - Bianca chamou entrando no trailer, contudo, se calou ao ver Bruna só de cueca e sutiã.

- Bia, olha só... - Bruna disse remexendo o quadril, fazendo seu pênis balançar dentro da cueca. - Livre estou, livre sou.. - Cantou alegremente. - Saudades que eu estava de cuecas, meu Deus.

- Você é definitivamente doida. - Bianca disse rindo.

- Tenho outra: Li-ber-da-de para dentro da cabeça. - Bruna cantarolou, dançando e apontando na direção de sua cueca.

Bianca sorriu ao ver Bruna tão feliz. Beatriz havia trazido mais cedo as cuecas que ela havia pedido.

- Eu poderia dançar ballet de tão solta e leve que me sinto. - Bruna disse rindo. - Independência ou morte. - Bruna disse. - Ops, a espada não levantou.

- Acho que tirei muito sangue de você, por isso está mais doida do que o normal. Deveria descansar. - Bianca disse e Bruna riu.

- Posso andar pelada?

- Não! Bianca gritou prontamente e Bruna assentiu.

- Eu só estava brincando. - Bruna disse.

- Anny quase te viu pela janela, deveria tomar mais cuidado.

- Desculpe. - Bruna disse, pegando a camisa que estava sobre o sofá e a vestindo. - Só fiquei feliz pelas cuecas. Muito obrigada.

- Não me agradeça. - Bianca disse, cruzando os braços e tentando não olhar para o pênis de Bruna naquela cueca branca maravilhosa.

- Como está tudo? - Bruna perguntou, vestindo um short de algodão.

- Ainda não consegui converter para um novo DNA, não vai ser tão fácil - Bianca disse suspirando. - A menos que você queira Bruninhas correndo por todo o mundo.

- Não! - Bruna disse rapidamente. - Não quer filhos? - Bianca perguntou curiosa.

- Sonho com filhos, mas de uma mulher que esteja comigo e não três mil espalhados ao redor do mundo.

- Entendi. - Bianca disse assentindo com a cabeça.

- A gente poderia fazer uns. - Bruna disse e Bianca a olhou boquiaberta. - Digo, aqui diz que não vai fermento. - Sua respiração voltou ao normal ao ver que Bruna se referia aos doces que via no livro de receitas aberto sobre a bancada.

- Seria interessante te ver cozinhando. - Bianca disse sorrindo.

- Não subestime meus dotes culinários.

- Não subestimo seus dotes no geral. — Bianca murmurou.

- O quê? - Bruna perguntou e Bianca negou.

- Nada. Vamos cozinhar! - Bianca disse animada. - Quem fizer a melhor sobremesa fica sem lavar a louça por uma semana.

- Tão competitiva. - Bruna disse rindo e Bianca assentiu, pegando os ingredientes.

O Último Pênis | Intersexual - Lésbicas.Onde histórias criam vida. Descubra agora