Capítulo 31

1K 73 0
                                    

Oii, deixe sua estrela quando terminar o capítulo, isso ajuda muito! Obrigada! ❤️

-----------------------------------------------------

- Vamos até a cidade semana que vem? - Bianca perguntou, se sentando ao lado de Bruna, que estava deitada sobre sua cama.

- Para quê? - Bruna indagou.

- Precisamos te comprar algumas roupas. Sou menor do que você e tudo te aperta. Sem contar que você precisa experimentar calças e bermudas.

- Não tenho dinheiro. - Bruna disse enquanto acariciava a própria barriga. - Havia terminado de comer e estava mais do que satisfeita.

- Não perguntei isso. - Bianca disse e Bruna negou. - Não quero abusar. Já estou ficando aqui de favor.

- Não é de favor, você me ajuda nos afazeres daqui, cozinha para mim sempre e ainda doa sangue e espermatozoide. - Bianca disse e Bruna a olhou com dúvida. - Por favor...

- Só porque é impossível dizer não para você com essa carinha. - Bruna disse e Bianca sorriu.

- Você está tão linda hoje. - Bianca disse suspirando. - Digo, agora está corada. Não está tão pálida quanto uns dias atrás.

- Você não tem mais tirado meu sangue por esses dias. - Bruna disse e Bianca desceu seus olhos para a mão da outra, que brincava com o cos da cueca.

- Os shorts que servem em você logo secaram e não vai mais precisar ficar de de cueca. - Bianca alertou.

- Não ligo de ficar só de cueca. Está muito calor.

- Mas eu ligo. - Bianca disse e ia se levantar, porém a mão de Bruna segurou seu braço.

- Por quê? - Bruna perguntou e Bianca prendeu a respiração.

- Porque fico sem graça. - Bianca confessou. - É inevitável olhar. Não estou acostumada com pênis no mundo. - Bianca disse e Bruna assentiu.

- Certo. - Bruna disse se sentando e segurando a mão de Bianca antes de depositar um beijo sobre o dorso da mesma. - Vou ficar aqui embaixo do lençol para você não ficar envergonhada, tudo bem? - Bianca a fitou e assentiu erguendo a vista para olhá la.

- Você ainda pretende ficar virgem para sempre? - Bianca não resistiu em perguntar. Essa pergunta habitava sua mente havia dias. - Tipo, não se envolver com ninguém...

- Eu me envolveria com você. - Bruna foi sincera, vendo Bianca a olhar surpresa. - Mas aparentemente você não me quer mais, então...

- Por que acha isso? - Bianca perguntou.

- Eu tenho um pênis. - Bruna disse como se fosse mais do que suficiente aquele argumento.

- E eu uma vagina. Preciso de um argumento válido. - Bianca disse. - Você quem fugiu de mim e não o contrário.

- Fugi porque não podia deixar você saber que eu tinha um pênis. Me beijando do jeito que você beijou seria fácil acordá-lo, mesmo se ele estivesse em coma. - Bianca riu, porém a batida na porta a fez se afastar.

- Conversamos depois?

- Não pretendo ir à lugar nenhum. - Bruna disse apontando para as roupas que vestia e Bianca assentiu, indo até a porta.

O Último Pênis | Intersexual - Lésbicas.Onde histórias criam vida. Descubra agora