Capítulo 28

1K 61 1
                                    

- Prontinho. - Bianca disse, se deitando sobre a cama de bruços, somente de sutiã.

- Tem algum creme? - Bruna indagou e Bianca assentiu, apontando para o local onde estava. Bruna o pegou e caminhou até Bianca, subindo em cima dela e sentando sobre suas nádegas. - Pronta para a melhor massagem de sua vida?

- Preciso sentir para crer. - Bianca disse e Bruna assentiu, abrindo o fecho do sutiã dela e deixando as costas livres. Ela aplicou o creme pelas costas de Bianca e começou a deslizar a mão lentamente por pontos estratégicos, causando baixos murmúrios em Bianca.

- Você estava bem tensa, não sei como aguentou. - Bruna disse e Bianca assentiu com a cabeça, gemendo baixinho em puro deleite ao sentir uma das mãos de Bruna massagear sua nuca.

A risada de Bianca ecoou no lugar quando sentiu algo endurecer sobre sua bunda.

- Huh, ignore o. - Bruna disse, sentindo seu membro ficar ainda mais duro ao ouvir mais um gemido de Bianca. Ele gosta de se enturmar.

- É difícil ignorar ele quando ele esta literalmente me cutucando.

- Desculpe. - Bruna disse um pouco corada. - Ele é bem imprudente às vezes.

- Sem problemas. Conte me: Onde aderiu o gosto pela culinária?

- Foi quando eu era adolescente. - Bruna disse, rindo de algo que Bianca não entendia. - Fiz uma torta.

- E ficou tão boa que você amou? - Bianca perguntou e Bruna riu de novo.

- Ficou tão horrível que usei ela para outra coisa.

- Devo ter medo de perguntar? - Bianca disse rindo e Bruna deu de ombros.

- Ela era fofinha.

- Bruna? Bianca chamou ao notar o tom de voz. - Você disse o que só tinha enfiado seu pau em um buraco.

- A torta não era um buraco, era uma consistência.

- Eu jamais entenderei quem tem pênis. É certo! - Bianca disse, sentindo as mãos de Bruna masagearem seus ombros.

- Eu estava excitada e aí estava com tanta raiva da torta ter saído ruim que me vinguei dela. Tirei a calça e a cueca e me enterrei nela. Fiquei com o meu membro dolorido por semanas.

- Ela estava quente. Me queimei. - Os tremores de Bianca ao rir o fizeram o membro de Bruna vibrar de alegria.

- Você precisa literalmente ser estudada.

- Mas me vinguei. - Bruna disse orgulhosa. - Taquei a filha da mãe no freezer e alguns minutos depois a usei para colocar sobre o a ferida.

- Traduzindo: Você fodeu a torta de novo.

- Era de chocolate. - Bruna disse ao notar o tom zombeteiro de Bianca. - Eu não poderia desperdiçar.

- Preferiu se lambuzar de chocolate. - Bianca apontou-lhe o fato e Bruna riu.

- Eu era uma adolescente idiota e zangada com o mundo por ter perdido meu pai. Não me julgue. - Bruna disse rindo.

- Não te julgo. Seu "meninão" deve ter ficado lindo bronzeado de chocolate. - Bianca disse rindo.

- Se quiser ver qualquer dia, repito a cena para você.

- Não, obrigada. - Bianca disse enrubescendo, tentando vetar de sua mente a imagem de Bruna dura e lambuzada de chocolate.

- Camila gostava muito de chocolate e provavelmente deveria estar ficando na seca. Era a única explicação para ter imaginado aquilo.

O Último Pênis | Intersexual - Lésbicas.Onde histórias criam vida. Descubra agora