Bom dia, boa tarde, boa noite! Meu nome é Jully, prazer. Estou aqui com uma adaptação, com pessoinhas não existentes, rs. Espero que gostem, os créditos para a autora está na descrição da Fic.
_____________________________________________________________________________
O cheiro de podre fez Bianca levar sua mão até seu rosto e enrugar o nariz, tentando tampar o terrível odor. O barulho das moscas fez ela constatar o que suspeitava: Havia alguém morto na cabana abandonada ao Oeste de Texas, que é onde estava.
- Tem certeza de que deixará nossos trailers aqui, Bianca? - Beatriz, sua melhor amiga, perguntou com a voz nasalada, afinal também prendia sua respiração. - É o terceiro copo só hoje.
- Não reclame, aqui é deserto, precisamos realizar experimentos e não podemos correr o risco de explodir tudo em lugares frequentados por pessoas. - Disse, retirando o isqueiro de seu bolso. - Ande, pegue o álcool.
E assim Beatriz o fez, espalhando o álcool pelo corpo já bastante devorado pelos vermes. Bianca se afastou um pouco e travou o isqueiro, o jogando logo em seguida no corpo.
- Já chequei o banheiro, tudo limpo por aqui. Nenhum sinal de cadáver. - Francielly, uma linda negra que participava de sua equipe, avisou.
- Os fundos também estão limpos. - Luiza, mais uma integrante do bando, informou se aproximando de Bianca.
- Bom trabalho. - Bianca disse, sentindo os lábios da mulher reparem suavemente nos seus.
- Obrigada, bem. - A mulher respondeu sorrindo
- Agora vamos, deixamos Anny sozinha no trailer há tempo demais já. Ela deve estar entediada. - Bianca disse, sentindo Luiza entrelaçar seus dedos nos dela. Ela soltou disfarçadamente fingindo arrumar o cabelo, mas a verdade é que ela não gostava daquele afeto todo.
Depois que os homens foram extinguidos por um vírus desconhecido, mulheres foram pareadas com outras, tratando de tentar progredir em suas pesquisas, em busca de conseguirem recriar cromossomo Y na parte da sexualização, já que as mulheres possuíam apenas cromossomos XX. Precisamos do cromossomo XX para procriarem, porém temiam que isso levaria muitos anos e não tinham muito tempo. Eram a última linhagem de humanos existentes.
Algumas mantiveram o casal,outras rejeitavam a proposta e outras romperam com o tempo. Bianca mantiveram a sua, apenas pelo desejo carnal, afinal Luiza era tudo o que Bianca achava entediante, porém era uma boa mulher e incrivelmente gostosa
- Está tudo bem? - Luiza sussurrou para Bianca assim que a viu olhando para a mata do lado de fora da cabana. Os olhos castanhos analisaram o perímetro meticulosamente, jurava ter ouvido algo, porém balançou a cabeça.
- Achei ter ouvido um barulho. - Bianca confessou. - Mas deve ter sido o vento. - Bianca disse, dando uma última olhada no lugar antes de seguir seu caminho para o trailer.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | Intersexual - Lésbicas.
FanficQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um dele para evitar o sofrimento. Co...