Capítulo 46

954 50 5
                                    

- Estou tão cansada que quase não quis tomar banho para dormir. - Bruna choramingou se enfiando em baixo dos lençóis com Bianca. - Você me fez carregar todas aquelas sacolas e ainda a comida daqui, folgada.

- Desculpa. - Bianca pediu enquanto se aconchegava mais nos braços de Bruna. - Mas as roupas eram suas e eu também trouxe algo da compra.

- Você trouxe uma bendita sacola e só. - Bruna disse rindo, sentindo as mãos de Bianca começarem a massagear suas costas. - Hmm.. Isso é bom.

- Para compensar o dia. Desculpe de novo. - Bianca pediu e Bruna assentiu. - Ao menos sabe o que tinha na sacola?

- Não. O quê? - Bruna perguntou franzindo o cenho.

- Lubrificante. Muito lubrificante. - Bianca respondeu rindo e Bruna a fitou com malícia nos olhos.

- Sério?

- Sim, mas nem pense que é para usar comigo. É para quando precisar para nossos estudos. - Bianca disse. - Comigo você não precisa... - Bianca sussurrou contra os lábios de Bruna antes de mordiscar seu lábio inferior.

- De repente eu perdi o sono, Bia. - Bruna disse e Bianca sorriu.

- Que bom, porque eu também. Tínhamos algo para esta noite, mas não lembro o que era. - Bianca disse com a voz carregada de segundas intenções e Bruna suspirou.

- Fazer o meninão decolar sozinho pela primeira vez. - Bruna disse e Bianca riu.

- Não chame seu pênis assim quando estamos prestes a transar, corta o clima. - Bianca reclamou e Bruna assentiu freneticamente, retirando a cueca na mesma hora.

- Estou pronta. - Bianca voltou a rir. - Geralmente a gente faz isso junta, mas não tenho reclamações quanto a isso. - Bianca disse, encarando o pênis de Bruna semi ereto. - Eu nem fiz nada e você já está ficando excitada.

- Você já ouviu como fica sexy sua voz quando fala com esse tom provocante? - Bruna perguntou e Bianca sorriu, levando uma mão até o fecho do sutiã de Bruna e o abrindo.

Os bicos rosados já estavam entumescidos e Bianca não resistiu: Precisou deslizar a língua por um deles, murmurando em satisfação.

- Eu adoro te chupar, seja onde for, qualquer parte do seu corpo é tão deliciosa. - Bianca murmurou, sentindo a mão de Bruna subir a baínha de sua camisa.

A menor se sentou na cama e removeu a peça, vendo Bruna gemer baixinho ao ver que ela não usava sutiã.

- Não entendo quando os homens dizem nos vídeos que precisam de estímulo para ficarem excitados. Provavelmente não te conheciam. - Bruna disse, puxando Bianca para se deitar novamente e ficando em cima dela. - Só sua voz me excita, não preciso dizer o que acontece ao ver seus seios, preciso?

- Não. Estou sentindo o acontecimento duro contra a minha coxa. - Bianca disse e Bruna assentiu, deitando, se apoiando em um braço e com a outra mão acariciou cada centímetro de pele da barriga de Bianca antes de tocar um dos seus seios.

- Posso? - Bruna perguntou ao aproximar a boca de um dos seios de Bianca e a menor assentiu, fechando os olhos em puro deleite ao sentir a língua de Bruna deslizar por seu seio vagarosamente.

- Você é boa nisso. - Bianca sussurrou, enfiando seus dedos nos cabelos de Bruna e jogando a cabeça para trás.

- Aprendi com você. - Bruna rebateu, mordiscando, sem aplicar força, o seio enrijecido de Bianca. Uma das mãos de Bruna passeava pelas curvas de Bianca, tocando suas coxas com toda a suavidade que havia em seu ser, antes de subir e desatar o laço que havia no short de moletom de Bianca.

O Último Pênis | Intersexual - Lésbicas.Onde histórias criam vida. Descubra agora