Capítulo 48

853 54 0
                                    

Deixem sua estrelaa ❤️

-------------------------------------------------

Bruna piscou lentamente, vendo os olhos das garotas enegrecerem e suas presas afiadas e pontudas ficarem à mostra.

Em questão de segundos, todas pularam em Bruna, cravando suas presas afiadas em suas veias e sugando seu sangue.

Até a última gota.

- Bruna! - O grito agudo de Bianca trouxe ela para a realidade, notando que as garotas ainda estavam no mesmo lugar, com os olhos vidrados em seu pênis. - Para o banheiro! Agora! - Bianca disse seriamente, vendo a garota sorrir amarelo antes de virar e dar a bela visão de seu traseiro branco ao ir para o banheiro.

- Que merda é essa, Bianca? - Anny perguntou irritada. - Você tem a porcaria da solução aqui, bem embaixo do nosso nariz, e não nos contou nada?

- Ela pediu para...

- Dane-se o que ela pediu! - Anny rebateu. - Mande a se vestir. Vamos levá-la para os laboratórios.

- Não, nós não iremos. - Bianca rebateu com a voz um pouco mais alta.

- Iremos sim! - Anny retrucou e Bianca fechou os punhos.

- Eu disse a ela que não deixaria que fizessem nada com ela e, nem que para isso eu precisasse sumir do mundo, você não vai tocar nela. - Bianca contestou.

- Oh meu Deus, benzinho, você se apaixonou. - Bárbara disse e todas fitaram Bianca.

- Eu... - Bianca engoliu em seco. Droga, ela não mentiria. - Sim. - Confessou olhando para baixo.

- Como pôde? Ela é uma desconhecida praticamente. - Anny disse no calor do momento. - Você quer todo o reconhecimento pela descoberta, não é? - Bianca trincou o maxilar e a fuzilou com os olhos.

- Assim que eu descobrir essa merda coloco o reconhecimento no seu rabo. - Bianca disse irritada. - Eu só a quero protegida e feliz, além do mais não vou sair pelo mundo distribuindo filhos da minha namorada para todas as desesperadas por uma criança.

- Namorada? - Beatriz falou dessa vez. - Eu sabia que daria nisso! - Ela disse batendo palmas de entusiasmo, mas logo suspirou ao ver o olhar severo de Anny.

- Eu estou a favor de Bianca. Podemos tentar juntas descobrir como é a conversão do DNA. - Francielly disse e Bianca sorriu agradecida.

- Estou com a benzinho também. - Bárbara disse. - Além do mais ela me perguntou sobre isso e eu tenho algumas coisas já para nossos testes. Alice disse olhando para Bianca. - Não acredito que não desconfiei.

- Sou time Froes, também. - Beatriz disse e sorriu sugestivamente para Bianca. - Que pedaço de carne era aquele? Você vai ter que me deixar ver de perto. - Beatriz disse rindo.

- Anny? - Bárbara chamou e a mais baixa cruzou os braços.

- Não posso trair a ciência.

- E pode trair uma amiga? - Bianca disse irritada e Anny suspirou.

- Está bem, mas eu não gosto de sua namorada e precisaremos sim ir para os laboratórios ou usar escondidas. Precisamos de uma análise profunda.

- Certo. Obrigada. - Bianca disse abraçando Anny. Ela, no fundo, sabia que Anny era certinha demais, mas que cederia.

- Cadê ela falando nisso? - Bianca se perguntou. - Se ela saiu pelada ela deveria ter esquecido a cueca.

- Para isso as cuecas. - Beatriz disse, sentindo sua ficha cair. - Você já cavalgou naquela coisa?

- Ainda... não. - Bianca disse enrubescendo instantaneamente.

- Eu duvido. - Francielly disse rindo e Bianca franziu os olhos. - Não quero engravidar agora.

- Mas deveria, é tipo o fim do mundo. Uma criança seria uma esperança. - Anny disse e Bianca assentiu.

- Sim, mas, sabe... Queria terminar isso de converter o DNA primeiro.

- E por isso ainda não... - Beatriz deixou a pergunta no ar.

- Já avançamos, mas o carro ainda não entrou na garagem, sabe? - Bianca franziu o cenho. - Andar com Bruna a estava deixando com frases idiotas. - Eu precisaria de uns dias.

- Não transaram, mas ela desfila pelada casa? - Bárbara perguntou sorrindo sugestiva e Bianca suspirou.

- Não quero ficar comentando da minha vida sexual, mas a gente quase transou ontem a noite. Só que na hora lembrei que eu poderia engravidar e meio que preciso de uns dia para... fazer... anticoncepcionais. - Bianca disse, constrangida o suficiente para Beatriz sorrir satisfeita.

- Ande, vá buscá-la. - Anny disse e Bianca assentiu, se aproximando do banheiro.

- Bruna? - Chamou deixando algumas batidas na porta, mas não obteve resposta e então decidiu empurrar e para a sua sorte não estava trancada. - Oh droga!

Bianca reclamou ao focar os olhos em Bruna, correndo em direção ao corpo desacordado no chão, que tinha na cabeça um pequeno ferimento que sangrava.

- Bruna! - Bianca chamou novamente, sacudindo a garota nua.

Ao ver que todas as cabeças se colocaram na porta do banheiro, Bianca cobriu o corpo de sua namorada com a toalha antes de olhar para o rosto pálido a sua frente.

E agora? Se perguntava se remoendo em seu interior. Mas que merda tinha acontecido?

O Último Pênis | Intersexual - Lésbicas.Onde histórias criam vida. Descubra agora