Capítulo 36

1K 63 0
                                    

- Bia, tive uma ideia brilhante para eu aprender a me controlar. Não! Mais do que brilhante: Genial! - Bruna disse empolgada quando viu que Bianca voltará. Era quase meia noite e Bianca preferiu aprofundar seus estudos no trailer de Beatriz, não queria correr mais riscos.

- Hummm... - Bianca murmurou ao dar um demorado selinho em Bruna. - Oque seria?

- Você vai dançar para mim. - Bianca franziu o cenho ao ouvir aquilo.

- Huh, não acho que isso ajude. - Bianca disse rindo.

- Pelo contrário. Você dançando para mim vai fazer eu olhar tanto para você que vou enjoar. - Bianca ergueu as sobrancelhas e Bruna negou com a cabeça.

- Bem...

- Não. Não quis dizer isso. - Bruna disse rindo fraco. - Quis dizer que vou te olhar se mover sensualmente até meu corpo se acostumar e aprender a se controlar.

- Não acho que...

- Por favor? - Bruna suplicou. - Não aguento mais ficar de pau duro o tempo inteiro. Pareço até uma adolescente. A qualquer momento posso ser flagrada. - Bianca suspirou e assentiu.

- Está bem, vou ir tomar um banho enquanto você escolhe alguma música qualquer. - Bianca disse e se direcionou até o banheiro.

Quando saiu de lá encontrou Bruna sentada no sofá com as pernas relaxadas enquanto usava apenas uma cueca branca e um sutia da mesma cor.

- Para que tirou a roupa? - Bianca indagou confusa.

- Ele precisa de liberdade. - Bianca riu e assentiu.

- Nunca fiz isso para ninguém, então aproveite o show. - Bianca disse. - Quando eu ver ele subindo eu paro.

- Sim, senhora. - Bruna disse, vendo Bianca ir até o notebook e dar play nas músicas que ela tinha selecionado enquanto Bianca estava no banho.

Bianca riu, incrédula do que estava prestes a fazer e negou com a cabeça, respirando fundo e colocando a expressão mais sexy no rosto ao fitar intensamente as orbes esverdeadas.

Começou a se mover de acordo com a música que era lenta, porém possuía uma batida de fundo. Ela levou as mãos até seu pescoço e começou a descê-las, passando as por cima dos seios e logo indo para a barriga, sem jamais deixar de fitar Bruna, que o alternava seu olhar para o corpo de Bianca e os olhos.

Seu quadril balançava sensualmente e então Bianca sorriu, de uma forma quase cruel aos olhos de Bruna, dando um passo à frente antes de descer suas mãos e passar por entre suas coxas, se virando e dando as visão do belo traseiro empinado se e movendo de acordo com a música.

Bruna suspirou e sabia que era fraca, afinal seu membro começou a dar sinais de vida dentro de sua cueca. A maior sentiu seu corpo tensionar quando viu as mãos de Bianca se prenderem na baínha de sua camisa antes de subi-la sensualmente por seu corpo, jogando a no rosto de Bruna.

- Puta que pariu! - Bruna exclamou quando viu a silhueta sexy se virar, revelando o sutiã preto rendado que contrastava perfeitamente com pele bronzeada. - Por que parou? - Bruna perguntou ao ver Bianca rir e parar sua dança.

- Bruna, você está completamente dura. - Bianca disse, olhando para seu membro que marcava na cueca branca. Bianca, de repente, sentiu seu corpo esquentar ao ver o olhar de Bruna.

- Ignore ele. - Bruna disse, levando uma mão até a cueca, tendo seu movimento seguido pelos olhos de Bianca. A menor sentiu seu coração acelerar quando Bruna apertou seu “pacote” com a mão inteira antes de sorrir para Bianca novamente.

- Não consigo. - Bianca disse sentindo sua boca ficar seca. - E olha que eu nem tirei meu short.

- Você tiraria seu short?

- Eu tiraria a minha roupa inteira. - Bianca disse, piscando para Bruna antes de vestir a camisa de novo.

- Espere, Bia... - Bianca riu e negou.

- Quando tiver uma resistência maior a gente tenta de novo. - Bianca disse se aproximando de Bruna e se inclinando para dar um selinho nela.

- Podemos. Agora vamos dormir. - Bruna olhou com olhos agoniados para seu próprio pênis antes de suspirar derrotada.

- Vou cuidar disso rapidinho e já te encontro na cama. - Bruna disse e Bianca assentiu, se inclinando de novo e aprofundando um beijo que deixou ambas sem ar antes de se afastar.

O Último Pênis | Intersexual - Lésbicas.Onde histórias criam vida. Descubra agora